Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 40 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Acho que a 3, 4 anos. Também tenho sinusite.

@Jean

Você tem medo de agulhas?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 40 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Trickz

Meh, não sei. Já vi tantos filmes... fica difícil dizer.

Petrick, qual sua comida favorita?

more_horiz
@Viveque

É dificil dizer uma só, mais gosto de Lasanha, Strogonoff, Lombo assado e outros.

@Viveque

E a sua?

more_horiz
@Petrick Existem pessoas que você não gosta do Fórum ?

more_horiz
@TrickzZz

Existem, já arrumei várias pessoas que eu não gosto nem um pouco na area comparações de Naruto, principalmente um membro que vive dando risadas do que eu digo, tipo num tom de deboxe e sempre temos opiniões diferentes.

@TrickzZz

E você?

more_horiz
@Petrick Eu ? Hmmm, sim, também existem pessoas que eu não gosto minimamente do Fórum. Mas a parte irônica, é que eu não gosto deles porque eles me fizeram alguma coisa, mas sim pelas atitudes que têm com pessoas que considero muito aqui. E isso irrita-me profundamente, eu sempre evito me envolver no conflito, porque isso é o que eles pretendem, mas todas as vezes fico chateado. Enfim...

@Petrick Está bem disposto ?

more_horiz
@TrickzZz

Não muito haha.

@TrickzZz

Esses membros que você disse, já foi eu algum dia(Seja sincero)?

more_horiz
@Petrick Não cara, claro que não !! Eu tenho muita consideração por você. Eu só não menciono o nome das pessoas por uma questão de respeito e delicadeza, não é que elas mereçam mas..

@Petrick Gosta de cantar ?

more_horiz
@TrickzZz tem algum hobbie/mania estranho?

more_horiz
@TrickzZz

Obrigado. O mesmo digo eu. Respondendo sua pergunta, gosto de cantar só no chuveiro pois minha voz é horrivel.

@Nyah

Você já teve algum chinelo furado, onde você pisa na água e ela entra de baixo do chinelo?

more_horiz
@Nyah Tenho sim. Eu guardo na gaveta da minha secretaria um caderno e uma caneta, e de vez em quando vêm-me frases à cabeça do nada. Eu tiro o caderno e anoto, já tenho 4 paginas cheias de frases.. enfim, é uma coisa boba e sem sentido mas fazer o que nê ? 

@Petrick Já provou álcool ?

more_horiz
@Petrick que pergunta doida. KKKKKKK. Eu acho que não.

@Pedro pretende postar/publicar suas frases algum dia?

more_horiz
@Nyah Sinceramente não sei.. duvido muito que alguém se pudesse identificar com elas, mas porque não ? 

@Nyah Gosta de poemas ?

more_horiz
@TrickzZz

Já provei, mais não bebo.

@TrickzZz

Você gosta de sair ou é mais caseiro?

more_horiz
@Petrick Antes eu saia todos os dias, agora saio mas nem tanto. Diria que atualmente, sou mais caseiro.

@Petrick Tem animais de estimação ?

Última edição por TrickzZz em Dom 31 Ago 2014, 18:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
@TrickzZz sou apaixonada por poemas e tudo que envolva literatura. Pode me mandar algumas das suas frases pra eu ler?

more_horiz
@TrickzZz

Atualmente não mais já tive dois cachorros.

@Nyah

Você gosta de animais aquáticos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos