Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você joga muito o seu  playstation 3 ?

Já joguei mais, hoje em dia quem se diverte com ele são meus irmãos mais novos. Eu não sinto mais prazer em pegar um copo de suco ou um pote de sorvete, sentar em frente a TV e ficar jogando vídeo-game. O computador me interessa mais. Posso dizer que a culpa de eu ter largado o PS3, foi o computador.

Kirito, qual sua época do ano predileta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean, nunca tive experiências assim...

Kaio, qual tipo de personalidade e fisico que tem agrada em uma mulher?

more_horiz
@Sasuke sim, mãe é sempre diferente.

Sobre as couples, bom... Eu fiquei digitando e digitando aqui tentando explicar a escolha de um lado mas não deu em nada. Não tem uma diferença porque ambos tem prós e contras, e me agradam da mesma forma. Preciso de um tempo (capítulos!) pra decidir.

Ainda bem que não sou o Kishimoto. :deus:

@Bia está me achando uma doida varrida depois das minhas MPs, né?

more_horiz
@NyahFu Na sua opinião, qual personagem de Naruto, daria o melhor namorado na vida real ?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio, qual tipo de personalidade e fisico que tem agrada em uma mulher?

Ela deve ser meiga, doce, calma, se respeitar bastante, ser muito inteligente e principalmente sincera. Odeio do fundo do meu coração pessoas que mentem sobre o que pensam/sentem.

Sobre o físico de uma mulher que me atraia:
─ Loira.
─ Ter minha altura mais ou menos, um pouco mais baixa - 1,60 m.
─ Seios e bumbum um pouco avantajados e empinados, nada exagerado não, odeio mulher cavalo.
─ Olhos podem ser de qualquer cor, não ligo pra isso.

Não recusaria alguém com uma aparência diferente, mas alguém assim tem 90% de chances de me agradar muitíssimo.

Pedrotrickzzz, pretende morar em outro país algum dia ou está contente aí em Portugal e não pensa em se mudar?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean o que mais te agrada em NaruSaku ?

o fato de eles dois estarem sembre juntos, se ajudando um motivando ao outro, dando força para seguir em frente.

Kaio qual é seu maior sonho ?

more_horiz
Yara, longe disso... Eu me acho muito chata kkkkkk, e falo demais! Libriana é tudo assim... Além de ser indecisa. E hoje estou usando só celular, estou no hospital.

Jean o que prefere: mulher inteligente ou bonita?

more_horiz
@Sasuke Pretendo sim. Embora eu goste de Portugal, a vida aqui está muito difícil e existe muita falta de emprego. Por isso, depois de terminar os meus estudos vou emigrar para os EUA ou para a Alemanha.

@byuchiha Ficou triste por não haver mangá hoje ?

more_horiz
Kaio: Verão

TrickzZz o que mais gosta de fazer ?

more_horiz
@TrickzZz fiquei pensando bastante na sua pergunta procurando por algum personagem...

O Naruto é amoroso, protetor, gentil e bem humorado mas é muito cabeça oca. Alguém próximo dele erradicando esse defeito... Dan. Ele seria o namorado perfeito. Ou o Minato.

@Bia você não é chata, eu gosto de pessoas que falam bastante pois rende assunto. Quando chegar ao PC me conte as novidades, tá?

@Kirito você tem alguma fama entre seus amigos?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean o que prefere: mulher inteligente ou bonita?

Eu prefiro os dois, mas a inteligencia e uma qualidade que eu admiro mais em uma mulher.

Eu te acho linda Yara, você já teve um namorado que não te deixava conversar com seus amigos ?

more_horiz
Pedro nem fiquei... Compreendo o atraso.

Yara o que mais te preocupa?!

Atenção: olhei ontem ao portal, e nós aqui estamos os que mais comentaram na semana! Kkkkkkkk

more_horiz
Nyahfu: Não sei.

Bia como estar sendo o seu dia ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio qual é seu maior sonho ?

Não sei, vivo mudando de opinião quanto a isso. Mas atualmente, é ser cantor.

Kirito, qual é a sensação de fazer parte do grupo de usuários que mais movimentaram esse tópico? Kkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Pedro esta sendo meio ruim... Mas quando eu chegar em casa melhora ;(

Kaio o que te irrita?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio o que te irrita?

Me acordar com barulhos altos, ficar me encarando enquanto estou almoçando ou jantando, ficar falando comigo enquanto estou escrevendo algo, ficar tentando me fazer rir, essas coisas. Em outras palavras, me atrapalhar e tirar minha concentração.

Isso me deixa completamente descontrolado. Já quebrei várias coisas por causa de gente que me atrapalha.

Mas a pior de todas, uma pessoa que eu não gosto chegar na minha própria casa fingindo que é minha melhor amiga. Nossa, com pessoas assim eu não economizo palavras.

Beatriz, e você? O que te mais irrita?

more_horiz
Kaio: Sei la Kaio,eu sinto que todos nós vamos levar esse tópico até a pagina 100 kkkkkkkkkk.

Kaio o que você mais deseja na sua vida ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos