Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz sou apaixonada por poemas e tudo que envolva literatura. Pode me mandar algumas das suas frases pra eu ler?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz

Atualmente não mais já tive dois cachorros.

@Nyah

Você gosta de animais aquáticos?

more_horiz
@Nyah Já as enviei.

@Petrick Prefere cães ou gatos ?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

Você tem medo de agulhas?

Um pouco, mas não chega ser nada absurdo.

TrickzZz você tem medo de alguma coisa ?

more_horiz
@TrickzZz

Cães.

@Jean

Já teve alguma ave?

more_horiz
@Jackie Tenho medo de ser esquecido.

@Petrick Já foi dar sangue ?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

Já teve alguma ave?

Não cara.

TrickzZz você gosta da Ino ?

more_horiz
@Jackie Nem gosto, nem desgosto. A Ino sempre foi uma Kunoichi neutra para mim, nem mesmo quando ela gostava do Sasuke, ela mereceu minha atenção. Acho ela uma das Kunoichis mais bonitas de Naruto, mas nunca me cativou.

@Jackie Qual é o seu animal preferido ? (Não só domésticos, como selvagens também)

more_horiz
@TrickzZz

Não nunca doei sangue.

@TrickzZz

Qual personagem mais te chama a atenção em Naruto?

more_horiz
O Gato para mim é o animal mais bonito.

Petrick você gosta de tiramisu ?

more_horiz
@Petrick Sem dúvidas o Sasuke, atualmente ele é a principal razão (~70%) de eu estar a acompanhar Naruto. Sempre gostei dele desde o 1º capitulo do mangá que ele apareceu.

@Jackie O que menos gosta no Naruto ?

more_horiz
@Jean

O que é Tarimasu?

@TrickzZz

Você esta gostando de como anda o mangá?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie O que menos gosta no Naruto ?

dos escândalos que ele faz de vez em quanto.

Petrick escreveu:

@Jean

O que é Tarimasu?

O tiramisu é uma sobremesa tipicamente italiana, possivelmente originária de Treviso, região do Vêneto, e que consiste em camadas de pão de ló embebidas em café, entremeadas por um creme à base de queijo mascarpone e polvilhadas com chocolate amargo. Mas a receita original comporta muitas variações.

Petrick você já ficou com algum cara ?

more_horiz
@Jean

Não.

@Jean

Você já comeu comida japonesa? Se sim, gostou?

more_horiz
@Petrick Gosto mais ou menos. O mangá deu uma recaída desde a Saga do Pain, mas, no geral eu gostei da Guerra, serviu para explorar novos personagens, entender melhor a historia do Mundo Shinobi, jutsus novos etc etc. 

@Petrick Qual é a sua melhor lembrança enquanto criança ?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

Você já comeu comida japonesa? Se sim, gostou?

não, mas gostaria de comer sim.

TrickzZz você gosta mais de sorvete ou de crepe ?

more_horiz
@Jackie Com certeza, sorvete. :p

@Jackie Gosta de comer salada ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos