Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

Você já comeu comida japonesa? Se sim, gostou?

não, mas gostaria de comer sim.

TrickzZz você gosta mais de sorvete ou de crepe ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie Com certeza, sorvete. :p

@Jackie Gosta de comer salada ?

more_horiz
Gosto.

TrickzZz você cuida do seu corpo fazendo exercícios físicos ?

more_horiz
@TrickzZz

Não me lembro da melhor lembrança.

@Jean

Quais são seus animais preferidos?

more_horiz
Cachorros, Gatos e Coelhos.

e os seus Petrick quais são ?

more_horiz
@Jean

Cachorros e Gatos.

@Jean

Você é caseiro?

more_horiz
um pouco.

E você Petrick você também é caseiro ?

more_horiz
@Jean

Sim, até de mais.

@Jean

Você gosta de sair pra quais lugares?

more_horiz
Gosto de ir para minha Igreja, para a casa dos meus parentes, sair com os meus amigos e com a minha família.

Petrick o que você acha do racismo ?

more_horiz
Jackie
Qual a marca de tênis que você mais usa?

more_horiz
Se me fizeram alguma pergunta, digam-me.

@Erikb Está ansioso pelo novo capitulo de Naruto ?

more_horiz
@Pedro

Você acredita que Naruto está no fim?

more_horiz
@Sage230 Eu acredito que o Shippuden está no fim, agora o Naruto, propriamente dito, não. Tenho quase a certeza que haverá uma 3ª Fase. Ou pelo menos espero que haja.

@Sage230 Qual é o personagem que gosta menos no mangá de Naruto ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sage230 Qual é o personagem que gosta menos no mangá de Naruto ?

Shizune, Ebisu e Iruka...

@Pedro
O que você acha da Shizune?

more_horiz
TrickzZz ficaria triste se Naruto acabasse para sempre ?

more_horiz
Voltei Gente.

Erikb escreveu:
Jackie
Qual a marca de tênis que você mais usa?

o tênis da adidas.

Senpai você gostá comer lasanha ?

more_horiz
@Sage230 A Shizune, hmm. Acho ela uma Kunoichi muito bonita e inteligente, mas à parte disso, a minha opinião em relação à mesma é neutra.

@Senpai Claro que ficaria. Naruto já faz parte da minha vida, enfim, eu estaria uns tempos meio deprimido.

@Jackie O que acha das garotas do Fórum, assim opinião geral ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos