Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 43 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Voltei Gente.

Erikb escreveu:
Jackie
Qual a marca de tênis que você mais usa?

o tênis da adidas.

Senpai você gostá comer lasanha ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 43 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sage230 A Shizune, hmm. Acho ela uma Kunoichi muito bonita e inteligente, mas à parte disso, a minha opinião em relação à mesma é neutra.

@Senpai Claro que ficaria. Naruto já faz parte da minha vida, enfim, eu estaria uns tempos meio deprimido.

@Jackie O que acha das garotas do Fórum, assim opinião geral ?

more_horiz
A maioria delas são muito legais, é logico que tem umas e outras que são chatas e antipáticas, mas garotas como a Yara, e a Bia a Wil são como joias preciosas que estão sendo lapidadas.

TrickzZz e você gosta das garotas do fórum ?

Última edição por Jackie santos2 em Seg 01 Set 2014, 21:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Jackie No geral, também gosto. Claro que existem umas que gosto mais que outras, mas não tenho rancor a nenhuma, longe disso, elas sempre me trataram com a maior educação e respeito, por isso só as tenho a agradecer (espero ter feito o mesmo).

@Jackie Qual é a fruta que menos gosta ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Qual é a fruta que menos gosta ?

Mamão.

e você TrickzZz qual é a que você menos gosta ?

more_horiz
volteeeeii lindoss! hahahah estava na fazenda...

Jean eu irei olhar os fanbooks sim! e com certeza vou comentar.

Jean como foi seu final de semana?

more_horiz
@Biaaa, como foi lá?

Eu geralmente não gosto de fazendas por causa dos mosquitos, mas é um ambiente muito familiar, tranquilo e acolhedor.

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean como foi seu final de semana?

Bem.

E o seu Bia como foi ?

Yara você gosta dos meus desenhos ?

more_horiz
@Jackie A fruta que menos gosto é papaia.

@Jackie Gosta de passear ?

more_horiz
Yara foi bom sim. Vou ser sincera, eu também não sou muito fã por causa dos insetos, e possíveis animais peçonhentos... Já vi várias cobras por lá, mas é tão silencioso, e eu gosto de observar o sol, o céu iluminado pelas estrelas... Fico até mais inspirada, adoro também observar os cavalos.

Jean aonde estão seus desenhos?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Gosta de passear ?

gosto de passear com a minha família e com os meus amigos.

byuchiha escreveu:

Jean aonde estão seus desenhos?

Eles estão na minha galeria de artes, Jackie Santos2.

Bia você está melhor de saúde ?

more_horiz
Jean estou bem sim, mas tenho que me cuidar direitinho. Devo trancar algumas matérias da faculdade por conta disso, mas acontece, bola para frente.

Jean gosta de Sushi? Do tipo hot?

more_horiz
@byuchiha Gostou do seu ultimo aniversário ?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean gosta de Sushi? Do tipo hot?

Olha Bia eu nunca comi sushi, mas tenho muita vontade de comer, eu tenho muita curiosidade para experimentar comida japonesa.

TrickzZz quando você faz 17 anos ?

more_horiz
Fiquei 2 dias sem entrar neste tópico e vocês já postaram mais de 10 páginas kkkkkkkkkkkkk. Meu Deus.

Petrick escreveu:
@Sasuke

Você gosta áreas rurais?

Um pouco. Eu prefiro campo do que cidade grande, isso porque moro em uma e sei como é ruim viver aqui (mas mesmo assim amo SP), e no campo eu poderia viver mais, como já expliquei em uma outra resposta que dei neste tópico.

Jean, qual é a pessoa que você considera a mais bonita de todo o planeta?

more_horiz
Me intrometendo no tópico²...

@TrickZz, qual o tipo de pessoa que você mais gosta e qual o tipo que você mais odeia?

P.s: @Jackie desculpa por não ter respondido antes, mas meu nome é Williany mesmo.

more_horiz
@Jackie Eu faço anos dia 2 de Abril, sou Áries. Portanto, farei 17 anos dia 2 de Abril de 2015.

@Williany O tipo de pessoa que mais gosto, são pessoas de mente aberta, gentis e elegantes. As que menos gosto são pessoas invejosas e com complexos de superioridade.

@Sasuke Gosta do Johnny Depp ?

@Williany E você ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos