Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 44 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Me intrometendo no tópico²...

@TrickZz, qual o tipo de pessoa que você mais gosta e qual o tipo que você mais odeia?

P.s: @Jackie desculpa por não ter respondido antes, mas meu nome é Williany mesmo.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 44 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie Eu faço anos dia 2 de Abril, sou Áries. Portanto, farei 17 anos dia 2 de Abril de 2015.

@Williany O tipo de pessoa que mais gosto, são pessoas de mente aberta, gentis e elegantes. As que menos gosto são pessoas invejosas e com complexos de superioridade.

@Sasuke Gosta do Johnny Depp ?

@Williany E você ?

more_horiz
A Angelina Joile, para mim é uma das mulheres mais bonitas do mundo inteiro.

TrickzZz você tem admiração ou espiração por alguém famoso ?

more_horiz
@Jackie Sim, existem dois escritores que sou muito admirador mas ambos, infelizmente, já se encontram falecidos. São eles: Oscar Wilde e Fernando Pessoa.

@Jackie Gosta do mar ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sasuke Gosta do Johnny Depp ?

Não muito. Já vi alguns filmes dele e algumas entrevistas que ele deu, mas nunca o considerei um ator extremamente bom, embora seja o que as pessoas falam por aí.

Pedrotrickzzz, o que combina mais que arroz e feijão para você?

more_horiz
@Sasuke Eu não percebo muito de culinária, portanto, vou dizer lagosta. Vai dizer que não queria comer lagosta com arroz e feijão ? KKKKKKKK'.

@Sasuke Qual é a sua atriz preferida ? (Não diga Natalie Portman, porque ela é minha)

more_horiz
@Jackie sim, eu adoro seus desenhos. Já visitei sua galeria e tudo.

@Pedro qual é seu quote favorito?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Gosta do mar ?

gosto sim eu adoraria algum dia poder ver o mar.

Yara você come pouco ou muito no seu dia a dia ?

more_horiz
@Nyah O meu quote favorito é do Fernando Pessoa: ''Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?''

@Jackie Gosta de rir ? 

more_horiz
@TrickZz, o tipo de pessoa que eu mais gosto são as pessoas sinceras e otimistas, que seguem em frente e não abaixam a cabeça e que nunca desistem dos seus sonhos (like ao Naruto) e o tipo de pessoa que eu mais detesto são as pessoas falsas e fingidas que julgam demais os defeitos dos outros e se esquecem dos seus.

@Jackie, qual sua(s) música(s) favorita(s)?

more_horiz
@Jackie me alimento uma vez por dia mais um café. Eu não sou muito presa ao paladar, sabe? A única coisa que me fascina são doces.

@Willi o que espera depois da guerra pra Sakura?

more_horiz
@Nyah, acho que você já sabe qual final eu desejo para a Sakura, que ela fique com o Naruto e seja conhecida em todo o mundo Shinobi. :QQ:

@TrickZz você já esteve na friendzone?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Gosta de rir ? [/font][/size]

Gosto, claro que gosto, que é que não gosta

Williany Love ♥ escreveu:

@Jackie, qual sua(s) música(s) favorita(s)?

The Climb da Miiley Cyrus.

Wil o que você mais gosta de fazer no seu tempo livre ?

more_horiz
@Williany Por incrível que pareça não. Mas já deixei duas garotas na friendzone por ter medo de magoa-las...

@Jackie Acredita em Deus ?

more_horiz
Petrick

Minha comida favorita é batata frita / lasanha.

@Trickz, que país algum dia pretende visitar?

more_horiz
@Viveque Gostaria de visitar a Alemanha um dia, amo esse país, acho lindíssimo. 

@Viveque E voce ?

more_horiz
Pedro eu adorei, foi um churrasco com meus amigos... E a parte do bolo foi surpresa! Vou ate mandar uma foto, a qualidade esta ruim, mas adorei o bolo da Pucca.

E o seu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos