Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 45 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Viveque Gostaria de visitar a Alemanha um dia, amo esse país, acho lindíssimo. 

@Viveque E voce ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 45 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro eu adorei, foi um churrasco com meus amigos... E a parte do bolo foi surpresa! Vou ate mandar uma foto, a qualidade esta ruim, mas adorei o bolo da Pucca.

E o seu?

more_horiz
@byuchiha Realmente parece ter sido bem divertido.

@byuchiha Nem lembro do meu, tenho péssima memoria, mas eu acho que foi bom.

@byuchiha Tem algum amigo de infância atualmente ? 

ps- Toda a gente chamando pelo nome, e eu chamando pelo nick. Sinto-me esquisito.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sasuke Qual é a sua atriz preferida ? (Não diga Natalie Portman, porque ela é minha)

Hm. Tudo bem, pode ficar com ela. Minha atriz preferida muda conforme assisto a filmes novos, e no momento, a que ocupa este cargo chama-se Jennifer Aniston. Mas até um tempo atrás era a Julianne Moore.

Pedrotrickzzz, você gostaria de ter poderes? Se sim, quais? Descreva-os.

more_horiz
@Sasuke Omnipotência - Ser o Todo Poderoso. Omnisciência - Ser aquele que sabe tudo. Omnipresença - Ser aquele que está em todo o lado. Acho que ''só'' isso.

@Sasuke Qual foi a pior musica que já ouviu ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Está ansioso pelo novo capitulo de Naruto ?

Sim estou esperando pra ver qual será o futuro do mangá!

@Pedro
Você gostaria de ver Naruto vs Sasuke no final do mangá?

more_horiz
@Erikb Acredite, era o que eu mais desejava.. há uns tempos atras. Atualmente, eu ja me fartei de guerra, acho que agora eles devem finalmente fazer as pazes, assentar-se na Vila, criar uma familia etc etc. Além de que, se o Sasuke perdesse essa luta, vingança contra Konoha E T E R N A M E N T E.

@Erikb Qual é o próximo design do personagem do filme Naruto The Last, que quer ver ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Qual é o próximo design do personagem do filme Naruto The Last, que quer ver ?

Com certeza Kakashi e Sasuke e Karin!!
Quero ver se o Kakashi vai estar com uma roupa estilo Hokage!!
E o Sasuke talvez com um estilo Otokage!
Também quero ver a Karin e se ela vai ficar ainda melhor!

@Pedro
Você acha que a produção do anime altera muitas coisas?

more_horiz
@Erikb Sim! Principalmente expressões, eles normalmente não capricham nas expressões e os personagens ficam ''vazios''. No mangá é muito melhor, mas as lutas no Anime, até que não são más.

@Erikb Gosta de andar de moto ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Gosta de andar de moto ?

Sim! é uma das minhas paixões!!
Quando ando de carro me sinto mais preso!!
Mas quando estou de moto sinto mais liberdade!!

@Pedro
Já viajou de navio?

more_horiz
@Eri qual foi o último livro que você leu?

more_horiz
Nyah escreveu:
@Eri qual foi o último livro que você leu?

Nossa faz tempo!!
Acho que o último foi "Sonho Grande" !

@Yara
Qual o melhor mangá depois de Naruto na sua opinião?

more_horiz
@Erikb Já andei de barco sim, na Ilha onde eu moro existe outra Ilha aqui perto, já fui lá de barco.

@Erikb Já foi à pesca ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Já foi à pesca ?

Apenas em rios!!

@Pedro
Prefere fortalecer o corpo ou a mente?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sasuke Qual foi a pior musica que já ouviu ?

Baby, do Justin Bieber, Camaro Amarelo de alguma dupla sertaneja da qual me recuso a lembrar o nome e Lepo Lepo de alguém que também me recuso a lembrar o nome.

Músicas de carnaval e modinhas ao extremo eu geralmente não gosto, mas essas 3 são ó... Uma bosta.

Lembrando que isso é minha opinião, antes que alguém venha me tacar pedras.

Erikb, qual é a cantora mais bonita que você conhece?

more_horiz
@Erikb Eu gosto de fortalecer os dois, mas se pudesse escolher, a mente.

@Sasuke Qual foi o pior filme que já viu ?

more_horiz
@Eri difícil... Talvez Sakura Card Captors. E atualmente Btooom!.

@TrickzZz que programa você usa pra coloração?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos