Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 46 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Eu gosto de fortalecer os dois, mas se pudesse escolher, a mente.

@Sasuke Qual foi o pior filme que já viu ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 46 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Eri difícil... Talvez Sakura Card Captors. E atualmente Btooom!.

@TrickzZz que programa você usa pra coloração?

more_horiz
@Nyah Uso o Paint.net, serve perfeitamente para colorações. É simples e leve.

@Nyah Quais são as palavras que mais gosta de usar ?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Erikb, qual é a cantora mais bonita que você conhece?

Tem muitas que acho bonitas!
Mas que eu me lembre agora seria a Katy Perry!

@Pedro
Quais suas paixões?

more_horiz
@TrickzZz gosto muito de falar palavrões quando estou muito irritada, alivia bastante a raiva. A minha palavra favorita é impassível, não me pergunte o porquê.

E você?

@Eri vou fazer uma pergunta meio "wtf?" mas... Qual é o seu período da história favorito?

more_horiz
@Erikb As minhas paixões são: garotas, gatos, escrita, filmes, musicas e animes. Ultimamente estou a desenvolver uma ''paixão'' por Fanfics.

@Nyah As palavras que mais gosto de usar são: todavia, quiproquó e insensível. Também não me pergunte porque gosto, porque tal como você, eu também não sei.

@Nyah O que acharia do casal Kakashi x Konan ?

more_horiz
Nyah escreveu:
@Eri vou fazer uma pergunta meio "wtf?" mas... Qual é o seu período da história favorito?

Difícil responder essa...
Acredito que o período que eu mais gosto de estudar é o período da Idade Média!!

@Pedro
Qual o tipo de mulher ideal?Na sua opinião?

more_horiz
@Erick Primeiro de tudo, obrigado por ter comentado de novo na minha galeria. A sua ideia será levada em conta.

@Erikb Para mim não existe o conceito de ''mulher ideal''. Todas as mulheres, tal como todos os homens, possuem os seus defeitos, e acredito que os defeitos também são muito importantes, visto que já me apaixonei por uma garota pelos seus defeitos e não pelas suas qualidades, eu sei não faz sentido, mas há algo no amor que faça sentido ? Enfim, mas eu gosto de mulheres elegantes, gentis, inteligentes e livres.

@Erikb Nos diga uma loucura que já tenha feito.

more_horiz
@TrickzZz não shippo, ambos são calmos demais. O Kakashi precisa de uma tsundere (SAKURAA, só que não) para ser complementar.

Vou te contar, alguns shippers tem regras pra casais. As minhas são que eles devem sempre ser de personalidade diferentes e ao mesmo tempo combinando. Se você reparar, muitos dos bons casais são indivíduos opostos em personalidade.

E você, qual é seu critério pra shippar?

@Eri quais coisas te dão repulsa/nojo?

more_horiz
@Nyah Os meus critérios para shippar ? Hmmm. Concordo com algumas coisas que voce disse, principalmente aquela das personalidades diferentes, já diz a frase, ''Os opostos atraem-se.''. Bem, eu gosto muito de shippar ''amores impossíveis'', tipo KakaSaku, ItaSaku NaruSaku e IndraSaku.  Eu nao tenho muitos criterios, porque ainda não sou experiente nesta arte de shippar.

@Nyah Se realmente o mangá Naruto acabar SasuSaku, não acha que o Naruto poderá ficar um pouco ciumento ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erick Primeiro de tudo, obrigado por ter comentado de novo na minha galeria. A sua ideia será levada em conta.

Legal!! espero que você poste muitas imagens!!
TrickzZz escreveu:
@Erikb Nos diga uma loucura que já tenha feito.

Não me orgulho disso...
Mas já participei de corridas ilegais e passei perto de perder a vida numa delas...
Fazer o que eu sou apaixonado por velocidade!!
Nyah escreveu:
@Eri quais coisas te dão repulsa/nojo?

Nojo?
Não gosto muito de ver animais mortos...

@Pedro
Você acha o Naruto um bom protagonista? ou prefere outro?

more_horiz
@Erikb Eu gosto muito do Naruto como protagonista, acho que não tem melhor que ele. É um cliché sabe ? O Naruto tem o coração puro, tem o sonho de ser Hokage, prefere paz que guerra, em vez de lutar tenta mostrar ao seu adversário o que ele está fazendo de errado, é a criança da profecia etc etc. Mas tirando o Naruto, talvez o Hashirama também desse um bom protagonista.

@Erikb O que lhe apetecia comer agora ?

more_horiz
@TrickzZz KakaSaku nem é tão impossível assim. :HAHA:

Não sei qual vai ser a reação dele, mas posso dizer que ficaria com muita pena e sofrimento. Não gosto de ver o Naruto triste, ele é um dos meus personagens favoritos. :deus:

Você ia ficar mais com pena dele ou feliz por SasuSaku?

more_horiz
@Pedro Agora estou sem nenhuma fome!! e não gostaria de comer nada...

@Yara
Acha que a Sakura merece o Naruto ou ela tem que ficar com outro personagem?

more_horiz
@Nyah Eu não tenho nada contra o Naruto, eu ate gosto dele.. mas a Sakura.. ela é do Sasuke, para mim SasuSaku já está confirmado desde que saiu aquela imagem em que a Sakura está bem agarradinha no Sasuke naquela cover de cowboys. Enfim, eu ficaria um pouco triste mentira mas ao mesmo tempo imensamente feliz pelo mangá acabar SasuSaku.

@Nyah Fale com toda a sinceridade, acha que o Sasuke atualmente, merece o amor da Sakura ?

@Erikb Tem algum amigo desde a infância até agora ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Tem algum amigo desde a infância até agora ?

Eu não diria amizade!
Mas tenho contato ainda com alguns!!

@Pedro
Acredita em fantasmas ou espíritos?

more_horiz
@TrickzZz não, definitivamente. Ele ainda precisa fazer bastante coisa pra merecer o amor dela, está em três anos de dívida. Isso é o que eu penso, mas nós sabemos que ela ama (pelo menos pensa) o Sasuke. Mas e ele?

O que você acha que é necessário para ter um relacionamento longo e feliz?

@Eri o que você acha que é essencial para ser feliz?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos