Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@ Bia
As minhas são jogar bola com os amigos em qualquer lugar!!
Nós andávamos atrás de quadras e campos pra jogar!
Também gostava muito de jogar video game com os amigos!!!

@Bia
Quais os piores fillers de Naruto na sua opinião?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchiha

Prefiro meio amargo.

@Erikb

O que você faz quando esta com tempo livre?

more_horiz
@Erikb O meu maior objetivo é basicamente ser alguém, ter a minha própria vida, sem depender dos meus pais, arranjar um bom emprego etc. Basicamente, eu não quero depender de ninguém, quero viver por conta própria, uma das coisas que mais zelo é a minha liberdade.

@byuchiha Alguma vez gostou de um professor seu ? (tipo amor platônico ou algo do gênero)

@Petrick Existe alguma coisa que você gostaria de ser bom, mas não é ?

more_horiz
Erikb eu até gosto... Se eu não gostei de algum não me recordo agora...

Pedro, eu já gostei sim. Meu professor de Fisiologia da universidade, ele não era bonito e nem feio, tinha o seu charme, mas era extremamente inteligente, sabia de química, biologia, física, matemática. Pessoas inteligentes me atraem bastante.

Pedro já resolveu algum problema por impulso e se arrependeu?

more_horiz
@TrickzZz

Sim, em pintar quadros, goste desta arte mais sou péssimo nisso.

@byuchiha

Você gosta de acordar cedo?

more_horiz
Petrick minha vida inteira eu acordei cedo, normalmente nas férias eu acordo tarde... Então eu gosto.

E você?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Erikb

O que você faz quando esta com tempo livre?

Normalmente assisto animes e entro no fórum!!
Mas eu também entro no fórum em horários que não deveria como agora kkk

@Bia
Gosta de filmes românticos?

more_horiz
@Bia Sim, montes de vezes. Eu sou muito controlado pelas emoções, eu vivo muito o momento. Enfim, 90% das decisões que tomo de cabeça quente/impulso acabam dando errado.

@Erikb Quem acha que é a verdadeira diva do mangá Naruto ?

more_horiz
@Petrick gosto de andar na areia da praia, ir ao shopping (com amigos), bibliotecas, bares com amigos (mesmo não bebendo), baladas (em raros casos), ficar em casa (esse fica no topo) assistindo séries/animes ou dando atenção ao meu blog. Essas são minhas coisas favorita, mas tem outras coisas.

@TrickzZz o que você não gosta de ouvir dos outros?

more_horiz
@byuchiha

Gosto sim, a maior parte da minha vice de estudos acordei cedo, só esta ano que não pois estudo a noite.

@Nyah

Como se chama seu blog?

Obs: Tenho que ir, amanhã eu volto!

more_horiz
Erik gosto sim.

Petrick qual sua qualidade e defeito principal?

more_horiz
@Petrick é de imagens/escritos do tumblr, se chama desfloresci (parece estranho mas tem significado, e é normal lá).

@Bia o que você gosta de sonhar quando dorme?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Quem acha que é a verdadeira diva do mangá Naruto ?

Nunca entendi esse conceito de "Diva" se for pela beleza eu acho que escolheria a Kushina!!

@Yara
Qual o pior Akatsuki de todos?

more_horiz
Yara gosto de sonhar com pessoas especiais da minha vida... No livro dos sonhos, se diz ser algo ruim, por que quer dizer que essa pessoa não te da o devido valor...

Erik já matou algum ser vivo? HAHUAU

more_horiz
@Yara Eu não gosto quando as outras pessoas falam mal da minha família, não gosto quando só sabem apontar os seus defeitos, não gosto quando falam mal dos meus amigos (prefiro que falem mal de mim, que dos meus amigos) e não gosto de pessoas que gostam de dizer insultos só para armar confusão.

@Bia Já riu até chorar ?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erik já matou algum ser vivo? HAHUAU

Sim alguns!

@Pedro
Gosta de jogos de corrida?

more_horiz
Pedro quase sempre eu fico rindo demais, até chorar... Sou bastante risonha. Mas teve um momento épico, quando minha amiga estava sentada em um banco, quando uma amiga minha saiu, o banco 'quebrou' e ela ficou de pernas para o ar =O Te juro, que eu cai no chão de tanto rir... Aff, estou rindo!! HUAHUAHU

Erik seu assassino, matou o que? Baratas? Formigas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos