Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 49 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erik já matou algum ser vivo? HAHUAU

Sim alguns!

@Pedro
Gosta de jogos de corrida?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 49 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro quase sempre eu fico rindo demais, até chorar... Sou bastante risonha. Mas teve um momento épico, quando minha amiga estava sentada em um banco, quando uma amiga minha saiu, o banco 'quebrou' e ela ficou de pernas para o ar =O Te juro, que eu cai no chão de tanto rir... Aff, estou rindo!! HUAHUAHU

Erik seu assassino, matou o que? Baratas? Formigas?

more_horiz
@Erikb Olhe não gosto muito, alias, ultimamente nem tenho jogado jogos..

@byuchiha O que faria se um playboy podre de rico se apaixona-se por você ?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erik seu assassino, matou o que? Baratas? Formigas?

Seu eu te contar você vai deixar de gostar de mim kkk

@Pedro
Já se decepcionou com alguém?

more_horiz
@Eri pior em qual quesito? Maldade? Acho que o Zetsu, no final acabou usando todo mundo. Depois vem Hidan e Kakuzu, dois psicopatas.

@Bia é verdade que tem intrigas entre médicos e enfermeiros?

@Eri seu louco, o que você matou? :ana:

more_horiz
@Erikb Já. Já decepcionei tanto uma garota que ela começou chorando dentro da sala de aula. Nunca me perdoarei.

@Nyah Se pudesse, aceitaria ter como profissão ser escritora ?

more_horiz
Trickzz Ah. Não sei. Se eu não tivesse nenhuma atração eu iria dispensar.

Erikb o que você matou???? HAUHUAHU Gatos? =O

Yara mais ou menos. Alguns estudante de Medicina, gostam de se sentir superiores com seus calouros, agora imagine os Enfermeiros? Já vi muito médico gritando com Enfermeiras e Técnicas... Tenho nada contra, huauhuha mas é engraçado como os enfermeiros nos referem como "solitários"

Pedro tem nojo de que?

more_horiz
@Erikb Espero bem que não tenha sido um gato. 😢

@byuchiha Tenho nojo de pessoas que vivem propositalmente para estragar a vida das outras pessoas, aparentemente, sem qualquer razão. #purosadismo

@byuchiha A sua gata já teve filhotes ? :*-*:

more_horiz
Nyah escreveu:
@Eri seu louco, o que você matou? :ana:

byuchiha escreveu:
Trickzz Ah. Erikb o que você matou???? HAUHUAHU Gatos? =O

kkkk ta bom eu sem querer uma vez matei um cachorro mas eu era uma criança ingênua!
Também tiive que matar alguns coelhos e galinhas no exercito....

@Pedro
Já foi vitima de bullying?

more_horiz
@TrickzZz não, eu não me sinto boa escritora pra seguir o ramo. Fico só no hobbie mesmo. Eu escrevo pra curar os males da minha alma.

E você?

@Eri MEU DEUS. :NAOPODESE:

Tô muito chocada mas não vou te julgar, deu até dor no coração.

Qual foi a maior decepção da sua vida?

more_horiz
@Erikb Claro. Físico não, mas verbal sim. Alias, quem nunca sofreu bullying verbal ? 

@Nyah Bem, o meu maior sonho é ser escritor full time. Portanto era com o melhor agrado que aceitaria essa oportunidade. Voltando a você. A Yara diz que escreve para curar os males da alma, tem melhor motivo para escrever que esse ? Quem sabe se a sua escrita possa tambem curar os males de outras almas ? Se eu fosse você, eu nunca colocaria essa hipótese de lado, nunca.

@Nyah Tem algum urso de peluche ?

more_horiz
Nyah escreveu:
Qual foi a maior decepção da sua vida?

Por sorte acho que não tive essa decepção ainda até porque eu não crio muitas expectativas!!

@Pedro
Já pensou em viajar sem rumo só viajar ir pra onde o vento te levar?

more_horiz
Pedro já teve três crias :O Vou mandar fotos de algumas delas... Espero que goste.

Spoiler :

Erik não te perdoo! Sai daqui! Brinks huauhehuae Acidentes acontecem!

O que você mais gosta de fazer com sua namorada?

more_horiz
@Erikb Sim, muitas vezes. Mas eu tenho responsabilidades, portanto, o vento vai ter de esperar.
@byuchiha QUERO ELE PRA MIM !!!!!!!!!!!!!!!!!! Que coisa mais fofa (>^-^)> :*-*: 

@byuchiha Se eu te der um rim, você me da esse gato ? kkkk'

more_horiz
@Pedro tenho muitos, muitos, muitos. :*-*:

Ursos, cachorros, gatos, sapos, coelhos e pokémons de pelúcia. Eu coleciono desde pequena, só na minha cama ficam uns dez. E todos eles tem nomes. :e.e-:

E você, coleciona alguma coisa?

@Bia o que você se recusaria a fazer da área de medicina?

more_horiz
byuchiha escreveu:
O que você mais gosta de fazer com sua namorada?

Bom a segunda coisa que eu mais gostava de fazer era correr junto com ela e ir para o cinema!

@Yara
Já partiu o coração de alguém?

Boa noite pessoal!
Já passei muito da hora de dormir!!

more_horiz
@Yara Sim, coleciono corações imagens de barcos. Eu tenho um caderno branco, em que sempre que eu vejo alguma imagem de um barco, eu recorto e colo. Depois escrevo o nome do mesmo, a capacidade de passageiros, o ano de fabrico etc etc. Já me tentaram comprar o caderno, mas não vendi.

@Yara Qual é o seu urso preferido ? (Eu sou mau mesmo)

@Erikb Boa noite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos