Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 6 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio o que te irrita?

Me acordar com barulhos altos, ficar me encarando enquanto estou almoçando ou jantando, ficar falando comigo enquanto estou escrevendo algo, ficar tentando me fazer rir, essas coisas. Em outras palavras, me atrapalhar e tirar minha concentração.

Isso me deixa completamente descontrolado. Já quebrei várias coisas por causa de gente que me atrapalha.

Mas a pior de todas, uma pessoa que eu não gosto chegar na minha própria casa fingindo que é minha melhor amiga. Nossa, com pessoas assim eu não economizo palavras.

Beatriz, e você? O que te mais irrita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 6 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kaio: Sei la Kaio,eu sinto que todos nós vamos levar esse tópico até a pagina 100 kkkkkkkkkk.

Kaio o que você mais deseja na sua vida ?

more_horiz
Pedro você mais gosta de que tipo de jogo ?

more_horiz
Sasuke posso te fazer rir não? ;( kkkkkk

Kaio, quando me pressionam demais, quando me perguntam mil coisas ao mesmo tempo, gente lerda demais, quando eu marco algo com alguma pessoa e ela desmarca em cima da hora, quando chegam em minha casa reclamando que eu sumi e nem me cumprimenta direito, fico irritada também quando ficam duvidando de mim mesmo com provas em mãos... 

Jean o que vc menos gosta de comer?

more_horiz
@Jackie obrigada. Já tive um namorado muito possessivo, foi um namoro que não durou muito já que prezo muito minha liberdade.

@Bia o bem estar da minha família é o que mais me preocupa.

Qual é o estilo de roupas que você mais gosta?

more_horiz
Jean: Jogos de ação,aventura e fantasia.

Nyahfu Vc já de apaixonou ?

Pessoal eu acabei de olhar o portal do fórum e esse e o tópico mais movimentado kkkkk. :XD:

Não sabia que eu era o mais ativo da Semana e do mês :hihi:

Última edição por Kirito@ em Qua 27 Ago 2014, 21:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Me intrometendo no tópico...

Bia (@byuchiha) qual seu filme favorito?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean o que vc menos gosta de comer?

beterraba, berinjela, couve flor e cenoura.

Wil qual é o seu nome de verdade ?

more_horiz
Jean qual a garota ideal pra você ?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Sasuke posso te fazer rir não? ;( kkkkkk

Claro que pode, eu adoro rir. O que eu quis dizer é que, algumas pessoas ficam tentando de qualquer jeito arrancar uma risada de outra pessoa, e isso me deixa irritado. Ficar forçando o riso de outra pessoa me faz pensar que a pessoa é assim sempre, e eu não me dou bem com gente assim.

Entendeu? Não é que eu não gosto de rir, eu não gosto de pessoas que forçam a risada dos outros.

Kirito@ escreveu:
Kaio o que você mais deseja na sua vida ?

Ter saúde, dinheiro e uma esposa bem fiel, porque amigos eu já tenho ótimos.

Jean, se pudesse visitar o Japão, qual seria a primeira coisa que iria querer ver por lá?

more_horiz
@Kirito é claro.

@Sasuke vou te chamar de Kaio agora. Qual é sua lembrança mais feliz com sua mãe?

more_horiz
Yara eu sou mix... Tem dia que gosto usar vestidos alegres, shorts, saia ... O meu humor controla meu estilo. Não gosto de calça jeans, apesar de usar todos os dias nas aulas e estágio... Adoro bota, saltinho, um estilo mais rocker me agrada muito. E o que não pode faltar é uma maquiagem, adoro batom vermelho, rosa, roxinho hahahha 

Willy Bem vinda! Saga Harry Potter sempre será meu melhor filme!

Yara gosta de maquiagem?

Kaio hahhaahha eu estava brincando :x é por que sou o tipo de pessoa que adora rir e alegrar a todos..

Última edição por byuchiha em Qua 27 Ago 2014, 21:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bia qual o autor de livros que você mais gosta ?

Parem de me pular. :BUUA:

more_horiz
Pedro eu gosto muito do Machado de Assis... Te juro que te citaria uns quinze autores, mas mjnha memória esta meio ruim...

Pedro qual sua fruta predileta?

more_horiz
Bia: maçã.

Bia você sabe cozinhar ?

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Jean qual a garota ideal pra você ?

Ela tem que ser integra, verdadeira, abrir seu coração para mim, deixar o amor entrar na vida dela, se simpática, divertida e amável com as pessoas.

Sasuke escreveu:

Jean, se pudesse visitar o Japão, qual seria a primeira coisa que iria querer ver por lá?

Uma loja, para poder comprar um monte de coisas.

Bia o que que te atrai em um homem ?

Pedro qual é a matéria que você mais gosta ?

more_horiz
Jean: História.

Jean você sabe cozinhar algo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos