Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 52 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchiha

Minha maior qualidade é ser alegre, e meu maior defeito é ter dificuldade em admitir meus erros(mais isto esta se resolvendo).

@TrickzZz

Você já ingeriu álcool?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 52 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie escreveu:
Wil o que você mais gosta de fazer no seu tempo livre ?

@Jackie, não se respondi antes, mas o que eu mais gosto de fazer quando estou com o tempo livre é acessar o fórum ou sair para dar um passeio em algum lugar como o Shopping, algumas lojas e etc...

@Byuchiha com que membro do fórum você gostaria de passar um dia?

more_horiz
@Petrick Não, nunca. Nem pretendo, não preciso disso para me divertir.

@Williany Gosta de cantar ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Williany Gosta de cantar ?

Eu eu adoro cantar principalmente as músicas Japonesas, as vezes me pego cantarolando uma música sem ao menos saber a letra, também gosto de cantar minhas músicas preferidas.

Fazendo uma pergunta para a @Nyah, e se o mangá acabar KakaSaku, qual seria sua reação?

more_horiz
Pedrinho kkkk acordei bem sim, e você esta menos matador? HUAHUAUHA

Willy, posso te chamar assim certo? hahaha... Poxa, nunca pensei sobre isso.... Visto que gostaria de conhecer as pessoas daqui, mas se fosse para passar um dia, iria escolher a Yara, acredito que ela é uma ótima companhia e já provou ser uma boa amiga.

E você? Gostaria de passar o dia com quem? Ou quais pessoas?

more_horiz
Voltei.

Gente eu peço desculpas por ter saído sem se despedir, eu saí porque faltou luz aqui aonde eu moro.

TrickzZz escreveu:

@Jackie Acredita em Deus ?

acredito claro que sim, Deus para mim é tudo na minha vida.

Bia você está feliz ?

more_horiz
Bia pode me chamar de Willy, não me incomodo muito pelo contrario adoro quem me chama assim *-*. E se fosse para escolher alguns membros para eu passar um dia com certeza escolheria o Neji, a Nyah, o Jackie, vert, tyno, você, TrickZz, Uchiha Extreme e se eu lembrar de mais alguns eu posto aqui kkk...

@Jackie se pudesse visitar algum pais, qual seira?

more_horiz
Jean estou sim, obrigada. E você? :)

Willy, se fosse para escolher um personagem do Naruto para namorar, qual seria? E por que?

more_horiz
@Bia Eu não sou matador, sou puro como a água de um rio depois de uma tempestade.

@Bia Já guardou algum segredo de alguém ?

more_horiz
Pedro hahahahhaha. Ok. Ah sim, eu guardo muitos segredos... Quer me contar algum, aliás? hahah

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:

@Jackie se pudesse visitar algum pais, qual seira?

iria para o Canada.

byuchiha escreveu:

E você?

Eu estou muito feliz, melhor agora conversando com você.

Bia você se considera uma boa amiga ?

more_horiz
@Bia Eu te podia contar.. mas você tem de prometer que não conta a ninguém.. eu gosto de gatos.  :vergonha:

@Bia E você ? Tem algum segredo obscuro da sua vida ? :flora:

@Jackie Lembra-se qual foi a vez que ficou mais irritado na sua vida ?

more_horiz
Jean <3, obrigada por ser gentil. Me considero sim, gosto muito de ajudar, dar conselhos, fazer companhia, gosto de agradar meus amigos e minhas amigas.

Pedro não se preocupe, não irei contar. O meu segredo é.... Tenho um adesivo do Sasuke no meu quarto :OOOO tenho milhões de fotos com ele, :OOOO.

Pedro já tomou banho de cachoeira?

more_horiz
@Bia Infelizmente não. Na ilha onde vivo não existem cachoeiras. Mas um dia gostaria. :*-*:

@Bia Já ficou muito bêbeda ? (Não sei se utilizam essa expressão no Brasil, significa beber muito álcool)

more_horiz
Pedro, muito bêbada? Não. Eu posso provar alguns drinks, mas nunca fiquei tonta, bêbada, alegre demais... Não gosto de beber, o meu provar: é dar no máximo dois goles.

E voce já ficou tão bêbado, ao ponto de subir em cima de mesa?

more_horiz
@Bia gosta de Dirty Dancing?

Não pude evitar de perguntar pois amo esse filme, e estou assistindo. :e.e-:

more_horiz
Nyah

Você gosta de comida japonesa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos