Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 53 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia gosta de Dirty Dancing?

Não pude evitar de perguntar pois amo esse filme, e estou assistindo. :e.e-:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 53 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyah

Você gosta de comida japonesa?

more_horiz
Yara eu acho que já assisti, é um filme antigo?

Gosta dos filmes: Se ela dança, eu danço?

Petrick já partiram seu coração?

more_horiz
@Bia Não. kkkkkkk' Nunca bebi álcool sequer. 

@Yara Está a gostar dos designs dos personagens do Naruto The Last, pelo menos no geral ?

@Bia Faria uma tatuagem ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Lembra-se qual foi a vez que ficou mais irritado na sua vida ?

No colégio por causa dos meus colegas de turma me irritando.

TrickzZz se tiver uma nova saga além do Shippuden você vai assistir ela ?

more_horiz
Bia, eu namoraria o Naruto, ele é uma pessoa divertida e animado, ele também é companheiro, sincero e entende perfeitamente o que você realmente está sentindo.

@TrickZz qual seu cantor(a) ou banda favorito(a)?

more_horiz
Pedro, pretendo fazer sim.

Jean está ansioso para o capitulo de amanha?

Willy, concordo com você. Quais são seus hobbies?

more_horiz
@byuchiha

Já mais não muito.

@byuchiha

Gosta de filmes de drama?

more_horiz
@Petrick gosto sim! Em especial yakisoba.

Você prefere comida de qual lugar?

@Bia é, aquele com o Patrick Swayze.

Gosto sim, e acho que todo filme de dança.

O que te inspirou a ser médica?

@Pedro poucos me agradaram, mas estou aceitando os outros aos poucos. Eu espero que fiquem melhores na animação.

Quem você mata, o Sasuke ou um gato? Mentira. E você, gostou dos rascunhos?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean está ansioso para o capitulo de amanha?

Eu estou sim, muito ansioso para ler o capitulo de amanha.

E ai Petrick beleza.

Petrick qual é o seu perfil de garota ideal ?

Yara o que é mais importante para você a aparência ou o caráter de um homem ?

more_horiz
@Jackie Sim, sim. Eu ficaria muito feliz, e assistaria com o melhor agrado.

@Williany Olhe eu tenho 3 bandas favoritas que não consigo escolher qual a minha preferida, são elas: Breaking Benjamin, Three Days of Grace e Skillet. Os meus cantores favoritos são a Katy Perry, os vocalistas das bandas que já citei, a Rihanna, a Iggy Azalea entre muitas outras.

@Yara Mini heart attack  No geral gostei, principalmente das Kunoichis, só não gostei muito do Naruto.

@Yara Canta bem ? (Não seja modesta)

@Jackie Quer casar ?

more_horiz
Yara, meu pai. Ele sempre quis ter um filho médico, meu irmão não conseguiu. E aqui estou realizando seu desejo, mas claro que particularmente, é uma área ideal para mim, eu gosto de cuidar das pessoas, de saber do seu dia... Além de que, eu sou fascinada pela Ciência, pelo corpo humano e principalmente pelo Sistema Nervoso Central.

Pedro, apanhava muito quando era criança?

more_horiz
eu adoro lasanha.

@TrickzZz Qual a coisa que você mais odeia no mundo ?

essa brincadeira esta muito rapida :wth:

more_horiz
@Bia Na verdade, não. Eu era muito calmo e sereno quando era criança, raramente fazia besteiras.

@Senpai A coisa que mais odeio no Mundo, é ironicamente, o Mundo.

@Senpai E você ?

Última edição por TrickzZz em 2/9/2014, 15:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Pedro eu não sei, mas minha mãe e minha irmã disseram que sim. Não posso dizer a opinião de mais ninguém pois tenho vergonha de cantar pras outras pessoas. :e.e-:

E você?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Quer casar ?

algum dia sim, agora não pois sou muito novo e imaturo para constituir família, mas algum dia eu encontrarei a mulher certa e me casarei com ela.

Yara você tem preconceito com alguma coisa ?

more_horiz
@Yara Eu não sei cantar mesmo kkkkkk'. Mas gosto.

@Yara A sua irmã vê Naruto ? :think:

@Jackie Gosta de aviões ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos