Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Quer casar ?

algum dia sim, agora não pois sou muito novo e imaturo para constituir família, mas algum dia eu encontrarei a mulher certa e me casarei com ela.

Yara você tem preconceito com alguma coisa ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Eu não sei cantar mesmo kkkkkk'. Mas gosto.

@Yara A sua irmã vê Naruto ? :think:

@Jackie Gosta de aviões ?

more_horiz
Pedro gosta de Legião Urbana?

more_horiz
@Bia Não sei dizer, visto que nunca ouvi. Mas já ouvi muitas pessoas dizendo que era uma banda muito boa. Prometo que ainda vou ouvir algumas musicas, e dizer-lhe se gostei. 

@Bia Qual é a sua banda favorita, fora do Brasil ?

more_horiz
@Jackie não tenho preconceito com nada, sou muito liberal e mente aberta. Graças a Deus.

@Pedro não, ela chama de desenho e só assiste novelas. :e.e-:

Qual é sua cor favorita de gatos?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Gosta de aviões ?

Não gosto muito, mas é um ótimo meio de transporte.

Yara você tem animais de estimação ?

more_horiz
Pedro, escute Será e Tempo perdido, minhas favoritas, acho que você irá gostar.

Prefiro dizer minhas bandas favoritas: Papa Roach, Guano Apes, Linkin Park, ... Entre outras, essas eu conheço faz muito tempo... E sempre estou escutando elas...

E você?

Yara o que mais gosta de fazer quando está sozinha em casa?

Jean gosta de quais sabores de pizza?

more_horiz
@Yara Gosto de qualquer cor, mas sem duvidas, os gatos todos pretos são os meus favoritos. Depois deles, gosto de gatos amarelos, gatos pretos e brancos, gatos todos brancos e gatos cinzas.

@Yara Se a chamassem para ser modelo, aceitaria ? (Se é que já não a chamaram)

@Bia As minhas são: Three Days of Grace, Breaking Benjamin e Skillet.

@Bia Canta bem ?

more_horiz
Bia, meus hobbies são andar pela cidade, ir para o Shopping conversar um pouco com os amigos, eu também adoro ficar no fórum debatendo com vocês e amo escutar músicas.

@Jackie, qual a coisa que mais de assusta?

more_horiz
Pedro, eu não canto bem. kkkkk Tenho sotaque estranho, mas minha amiga ouviu um audio meu e perguntou se era a Anitta.

Willy faz faculdade? Se não, qual deseja?

more_horiz
@Jackie tenho cães e gatos.

E você?

@Bia gosto de cozinhar, ouvir música de fones e cantar. Também gosto de limpar a casa dançando e descansar com meus ursos e gatos. :e.e-: Ah, ler livros e tomar um bom chá.

E você?

@Pedro acho que sou baixa pra ser modelo, não poderia. Já me chamaram pra fazer books, mas não gosto de modelar. Definitivamente não.

O que você busca na vida?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean gosta de quais sabores de pizza?

Eu gosto da Pizza de mussarela, calabresa, margherita e de chocolate com banana.

Williany Love ♥ escreveu:

@Jackie, qual a coisa que mais de assusta?

Ficar exposto em situações de perigo.

Bia qual eu seu sabor favorito de Pizza ?

more_horiz
@Yara As coisas que busco na vida são: Felicidade, Conhecimento e Paz. Infelizmente, são muito difíceis de alcançar, mas o jeito é nunca desistir.

E você ? 

@Jackie Já chorou por algum amigo/amiga ?

more_horiz
@Bia, ainda não faço faculdade, mas pretendo fazer faculdade de Medicina ou Medicina veterinária.

@TrickZz, qual sua série de Tv favorita?

more_horiz
@Williany Atualmente, é Arrow. Mas antes era The Vampire Diaries, Two and a Half Man, Desperate Housewives e Modern Family.

E você ?

more_horiz
@Nyah gosto de vários tipos de comida, italiana, bahiana, francesa... Goste de muitas.

@Jean e ai cara beleza. Olha eu sou gay, mais caso eu gostasse de moças gostaria de uma pessoa calma, gentil, inteligente, alegre, que gosta de se arrumar... E mais algumas coisas

@Williany você já tem uma especialização em mente?

@TrickzZz você já viajou pra outro país?

more_horiz
@Petrick Infelizmente não. A unica coisa que já fiz perto de viajar foi para outra Ilha que fica perto da Ilha onde vivo. Mas no futuro espero viajar, e muito.

@Petrick Qual é o seu desporto favorito ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos