Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Nyah gosto de vários tipos de comida, italiana, bahiana, francesa... Goste de muitas.

@Jean e ai cara beleza. Olha eu sou gay, mais caso eu gostasse de moças gostaria de uma pessoa calma, gentil, inteligente, alegre, que gosta de se arrumar... E mais algumas coisas

@Williany você já tem uma especialização em mente?

@TrickzZz você já viajou pra outro país?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Infelizmente não. A unica coisa que já fiz perto de viajar foi para outra Ilha que fica perto da Ilha onde vivo. Mas no futuro espero viajar, e muito.

@Petrick Qual é o seu desporto favorito ?

more_horiz
Nyah escreveu:
@Jackie tenho cães e gatos.
E você?

Yara eu tenho uma cachorra que se chama Dori, ela é da raça pinscher e é a coisa mais linda do mundo.

TrickzZz escreveu:

@Jackie Já chorou por algum amigo/amiga ?

Já contando um segredo pessoal para uma amiga.

Petrick você tem ou já namorou garotos ?

TrickzZz você já discutiu feio com alguém alguma vez ?

more_horiz
@Jackie Já sim, e o pior, é que na maioria das vezes é com familiares meus.

@Jackie Este ano, no geral, está a ser bom para você ?

more_horiz
@TrickzZz meu desporto favorito são as artes marciais, o que eu pratico é Kung Fu mais gosto de Karatê, Taekwondo, Box chinês e Judo.

@Jean namorar não, mais já fiquei.

@TrickzZz você já discutiu com seus páis?

more_horiz
@Petrick Sim, já. E muitas vezes, mas em um ponto, as discussões são necessárias, por vezes, existem alturas que você tem que desabafar. 

@Petrick Já ficou muito envergonhado ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Este ano, no geral, está a ser bom para você ?

Está sendo mais ou menos, não tenho o que reclamar, mas poderia ser melhor em algumas coisas.

Petrick o que você acha do racismo ?

TrickzZz você gosta de que estilo de musica ?

more_horiz
@TrickzZz

Já pois sou timido e algumas vezes acontece, mais faz tempo que não fico.

@Jean

Acho uma irracionalidade! Em um país de miscigenação existir isso é deplorável. Se você não ama o proximo por sua cor, então você não tem alma pois se você não tem alma você não ama. No mundo existe uma diversidade e as pessoas tem que aceitar e respeitar isso.

@Jean o que você acha do fascismo?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean o que você acha do fascismo?

Palhaçada dos políticos e governadores de Estado.

Petrick você já assistiu a Bela e a Fera da disney, e gostou ?

more_horiz
@Erikb eu ainda não tenho uma especialização em mente.

@TricZz eu gosto de Supernatural e também curto Icarly, F.R.I.E.N.D.S e as visões da Raven (é meio antigo mais adoro assistir).

@Petrick Gosta de ler? Se sim, quais são seus livros favoritos?

more_horiz
Wil você já assistiu a Bela e a Fera, e gostou ?

more_horiz
@Jean

Assisti já mais não gostei.

@Williany

Gosto sim, meus livros favoritos são Harry Pottre, A Cabana...

@Jean

Gosta de musicas clássicas?

more_horiz
Não muito, mas nada contra a musica clássica até que é boa.

Petrick você tem playstation 2 ou 3 ?

more_horiz
@Erikb O meu estilo de musica preferido é Rock.

@Jackie Quais são as coisas que lhe dão prazer ?

more_horiz
@Jackie, eu ainda não assisti o filme da Bela e a Fera desse ano que acabou de lançar, mas já vi os trailers e confesso que eu gostei bastante, ainda irei assistir esse filme parece ser muito bom.

@TrickZz acompanhar outros animes/mangás? Se sim, quais são?

more_horiz
@Williany Estou a começar a acompanhar Bleach. Mas já vi Soul Eater, DBZ e Fullmetal Alchemist. Mas Naruto é o meu preferido.

@Williany Costuma reparar nos olhos das outras pessoas ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Quais são as coisas que lhe dão prazer ?

Está feliz com a minha família e com os meus amigos.

TrickzZz o que você mais gosta de comer no seu dia a dia ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos