Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 56 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Williany Estou a começar a acompanhar Bleach. Mas já vi Soul Eater, DBZ e Fullmetal Alchemist. Mas Naruto é o meu preferido.

@Williany Costuma reparar nos olhos das outras pessoas ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 56 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Quais são as coisas que lhe dão prazer ?

Está feliz com a minha família e com os meus amigos.

TrickzZz o que você mais gosta de comer no seu dia a dia ?

more_horiz
@Jackie Gosto de apanhar sol, fazer exercício, estar aqui no Fórum e cantar. kkk'

@Jackie Costuma se lembrar dos seus sonhos ?

more_horiz
Não, não sou muito bom com essa coisa, mas de vez em quanto eu acabo me lembrando de um.

TrickzZz qual é o personagem de Naruto que você menos gosta ?

more_horiz
@TrickZz, não reparo muito nos olhos das pessoas, só as vezes quando o olho da pessoa é de uma cor chamativa, eu costumo reparar quando estou conversando com a pessoa e ela tem uma cor de olho diferente tipo azul, verde, mel e etc...

@Jackie, qual personagem de Naruto você gostaria de beijar?

more_horiz
@Jackie O personagem que menos gosto é o Sai. Não curto ele por nada...

@Williany Gosta de flores ?

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:

@Jackie, qual personagem de Naruto você gostaria de beijar?

A Sakura com certeza.

E você Wil que você gostaria de Beijar ?

TrickzZz você já se arrependeu de alguma coisas que não vez ?

more_horiz
Yara gosto de dormir, fazer uma tapioca grande e gorda bem gostosa, ouvir música alta...

Jean gosto de todos os sabores, mas eu nunca deixo de comer de frango com catupiry e de banana

Jean já amou duas pessoas ao mesmo tempo?

more_horiz
Não Bia nunca amei duas ao mesmo tempo.

Bia você já se sentiu sendo usada por alguém ?

more_horiz
@Jackie Sim, imensas vezes. Principalmente no quesito do amor.

@Jakie O que não gosta de fazer ? 

@Bia Sabe desenhar ?

more_horiz
Trickz, somos dois então. Também tenho vontade de ir para a Alemanha. rs

@Trickz, como descobriu o fórum?

more_horiz
Jean já sim e é horrivel. Ainda bem que descobri em tempo!!

Pedro eu gostava quando mais nova, hoje em dia não ... Acho meus desenhos feios hahaha

Pedro gosta de jogar futebol?

Viveque já fez algo muito errado e se arrependeu?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jakie O que não gosta de fazer ?

Jogar Futebol.

Bia você já chorou por alguém que não merecia você ?

more_horiz
@Viveque Antes eu acompanhava o tópico de discussão dos mangás semanais de Naruto. Isto ficou por mais ou menos 6 meses, depois disso, decidi me registrar.

@Bia Eu amo jogar futebol. Antes eu treinava em um clube, mas tive de desistir por causa do meu horário escolar.. E olhe que eu ate jogo bem.  :fuma/:

@Bia Shippa alguém do Fórum ? #copiadodayara

@Jackie Já esteve na tropa ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Já esteve na tropa ?

Não.

TrickzZz você já bebeu tequila ?

more_horiz
@Jackie Não, nunca bebi.

@Jackie Já fumou ?

more_horiz
Não e nunca fumarei na minha vida.

TrickzZz e você já fumou ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos