Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 57 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie Não, nunca bebi.

@Jackie Já fumou ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 57 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não e nunca fumarei na minha vida.

TrickzZz e você já fumou ?

more_horiz
Jean já chorei sim ;( e voce??

Pedro hum... não. e voce?? Quem? :O Quero shippar também

Jean já bebeu?

more_horiz
@Jackie Também não, e tal como você, nem pretendo.

@Jackie O que procura numa mulher ?

@Bia Vou dizer-lhe o que disse à Yara, as pessoas que eu shippo odeiam-se, portanto, se eu disse-se quem são elas me matariam e seriam meus haters para a minha vida inteira. 

@Bia Quem canta melhor, homens ou mulheres ? (No geral)

more_horiz
Pedro acredito que são os homens, acho que pelo fato das bandas que eu mais gosto a maioria seja homem....

Pedro me shippa com alguém? HAHAHAH

more_horiz
@Bia Hmm, você ? Sinceramente não sei. Vou pensar em alguém, depois digo-lhe.  :hua:

@Bia Qual seria a sua reação se a Sakura engravidasse do Sasuke ?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean já bebeu?

Não e não quero nunca encostar bebidas alcoólicas na minha boca, jamais.

TrickzZz escreveu:
@Jackie Também não, e tal como você, nem pretendo.

@Jackie O que procura numa mulher ?

sinceridade, humildade, repeito, companheirismo e muito amor pra dar.

Bia você já viveu a um amor intenso com alguém ?

TrickzZz você já namorou com alguém ?

more_horiz
Pedro eu acho que iria morrer de felicidade *-* imaginando seus filhinhos, ownnn... :3

Jean sim, ja vivi amores intensos. Sou muito intensa!

E voce ja?

more_horiz
@Jackie Já sim, mas amar realmente foi só uma.

@Jackie Gosta de ler ?

@Bia Gosta de dizer palavrões quando está irritada ?

more_horiz
Ainda não, estou esperando a pessoa certa na minha vida.

Bia você pretende se casar algum dia ?

TrickzZz você já teve experiencias ruins na sua vida ?

more_horiz
Pedro eu não gosto, mas as vezes sai hahahhaha... Dificilmente eu falo palavrões...

E voce?

Jean pretendo sim, quero casar na praia ou no campo *-* e voce?

more_horiz
@Bia Também não gosto, mas na hora isso me acalma e eu acho muito prazeroso. KKKKK.

@Jackie Já. A pior experiencia foi a separação dos meus pais, na altura tinha 12 anos, eu fiquei muito confuso e triste, enfim, foi uma péssima experiencia.

@Bia Já lhe deram flores ?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean pretendo sim, quero casar na praia ou no campo *-* e voce?

Na igreja ou em um sitio.

Bia você já tem alguém em mente para ser o seu futuro marido ou ainda está esperando a pessoa certa aparecer na sua vida ?

TrickzZz você gosta da sua vida ou queria que ela fosse diferente ?

more_horiz
Pedro já ganhei rosas de um ex, e de alguns pretendentes ganhei flores diversas...

Jean sempre tive uma pessoa em mente, um amor de infância, mas... No momento estou solteira e feliz.

Jean já foi assaltado?

more_horiz
Não graças a Deus.

E você Bia já foi assaltada ?

more_horiz
@Jackie Gostaria que fosse um pouco diferente, mas gosto do jeito que está.

@Jackie Esta ansioso pelo novo capitulo do mangá ?

more_horiz
Sim estou ansioso.

TrickzZz você gosta de comer presunto ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos