Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 58 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie Gostaria que fosse um pouco diferente, mas gosto do jeito que está.

@Jackie Esta ansioso pelo novo capitulo do mangá ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 58 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sim estou ansioso.

TrickzZz você gosta de comer presunto ?

more_horiz
@Jackie Claro que sim. I love presunto  Patrick pira

@Jackie Já chorou ouvindo alguma musica ?

more_horiz
Jean nunca fui. Ainda bem!

Pedro gostou do meu novo avatar da Kagome? *-*

more_horiz
@Bia Kagome ? Não conheço.:fera: Mas parece ser diva, já que mexe no cabelo like Itachi. :*-*:

@Bia O que diria se uma grande amiga sua admitisse que estava apaixonada por você, desde o 1º dia em que a conheceu ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Já chorou ouvindo alguma musica ?

Já chorei sim, ouvido várias musicas.

TrickzZz você gosta de alguma garota em particular ?

more_horiz
@Jackie Gostar de alguma garota em particular, hmm. Se esta-se a referir tipo gostar/amar, talvez sim, talvez não. Nem tenho a certeza.

@Jackie Já se envolveu em alguma luta feia ?

more_horiz
Não cara, eu sou uma pessoa muito calma e tranquila, nunca me envolvi em brigas não.

TrickzZz você tem fobia de alguma coisa ?

more_horiz
@Jackie Tenho fobia a alturas e cães raivosos.

Bem pessoal, já me vou ir deitar.

Uma boa noite sono para todos. :e.e-:

more_horiz
Não encontrei nenhuma pergunta pra mim, então...

@Pedro como se chama seu gatinho?

more_horiz
Pedro, a Kagome é do anime Inuyasha(meu favorito), vale a pena acompanhar. Ela é diva!!

Pedro eu ficaria surpresa se ela gostasse de mim. Tentaria encarar na boa, para não ficar em clima ruim..

Yara vai me dar o que de aniver? Kkkkkkk

more_horiz
@Bia não sei ainda, é nesse mês né? OMG.

Você tem que dizer uma coisa dura pra uma amiga sensível, o que você faria? Estou numa situação assim.

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
@Erikb eu ainda não tenho uma especialização em mente

Oi?

Yara
Pratica algum esporte?

more_horiz
@byuchiha, sim, várias vezes. Essa é a pior sensação do mundo pra mim. D:

@Erikb, qual seu cantor favorito?

more_horiz
Viveque escreveu:
@Erikb, qual seu cantor favorito?

Bom eu não sou de ser fã de cantores!
Curto a música de vários e não me considero fã de nenhum!!

@Viveque
Qual o nome do anime que está na sua sign?

more_horiz
@Erikb

Você gosta mais de correr ou nadar?

more_horiz
Yara é esse mes sim, dia 28.

Yara todas as vezes que eu quero dizer alguma coisa bem séria para alguém, eu escolho as palavras certas... É melhor uma dura verdade do que uma doce mentira.

Petrick o que mais gosta daqui do fórum?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos