Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 59 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb

Você gosta mais de correr ou nadar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 59 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara é esse mes sim, dia 28.

Yara todas as vezes que eu quero dizer alguma coisa bem séria para alguém, eu escolho as palavras certas... É melhor uma dura verdade do que uma doce mentira.

Petrick o que mais gosta daqui do fórum?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Erikb Você gosta mais de correr ou nadar?

Eu não sei nadar!! e adoro correr!!

@Bia
Qual o nome da personagem do seu avatar?

more_horiz
@Yara Eu nunca fui de dar nomes a animais, embora não tenha nada contra a quem dá. Portanto, o nome do meu gatinho, é justamente, gatinho. 

@Erikb Já partiu alguma coisa em seu corpo, por exemplo: um braço, perna, nariz etc ? 

Todo o mundo dormindo. KKKK.

more_horiz
Erikb é a Kagome, gostou? Do anime Inuyasha

Pedro como foi seu sono de beleza?

more_horiz
@Bia Foi muito bom. KKKKKKK 

@Bia E o seu ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Já partiu alguma coisa em seu corpo, por exemplo: um braço, perna, nariz etc ? 

Sim o braço!! mas só uma vez!
TrickzZz escreveu:

Todo o mundo dormindo. KKKK.

kkk verdade!

@Pedro
Quantos animais de estimação você tem?

more_horiz
Pedro foi bom meu soninho, demorei a dormir.

Erikb já saiu o manga?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erikb é a Kagome, gostou? Do anime Inuyasha

Sim eu tenho a impressão de que já assisti esse anime....

byuchiha escreveu:
Erikb já saiu o manga?

Parece que o mangá vai sair toda quinta agora!

@Bia
Acha que o mangá acaba ainda esse ano?

more_horiz
@Erikb Eu atualmente só tenho um animal de estimação, o meu gato.

@Erikb Gosta de beber café ?

more_horiz
Erikb Ah sim, só amanhã então... Olha, eu vou ficar um pouco triste mas já está na hora né? Espero que nós próximos capítulos tenham alguns esclarecimentos sobre os clãs, e aquela tosca da Kaguya!

Pedro que horas são aí?

more_horiz
@Bia Em Portugal, neste momento são, 16:15.

@Bia Como ficaria se o Sasuke morre-se ?

more_horiz
Pedro de novo não. Estou sentindo algo ruim a respeito disso, não tem rascunhos dele ainda do ultimo filme! QUERO AGORA! hahah. Nossa, se ele morresse provavelmente eu iria me derreter em lágrimas... E voce?

Pedro por que voce shippa Karin e Sasuke?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Gosta de beber café ?

Sim eu bebo umas três vezes ao dia!!

@Bia
Qual o melhor dia da semana pra você?

more_horiz
Erikb com certeza é sexta-feira a noite! E voce?

Gente, já estou cansada dessa semana... E ela mal começou para mim.

more_horiz
@Bia Eu shippo Sasuke x Karin, porque a Karin é muito bonita, extrovertida, um POUCO doida mas ela ama o Sasuke, claro que é um amor meio doentio e obsessivo, mas ama. E eu gosto muito dela. :e.e-:

@Bia Como ficaria se o mangá termina-se Kakashi x Sakura ? :hua:

@Erikb Bebe muita água ?

more_horiz
@Bia sim eu também gosto mais de sexta feira a noite e sabado!!

@Pedro sim eu bebo bastante água acho muito importante pra quem gosta de exercícios!

@Pedro
Você gostaria de ver SasuIno?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos