Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 60 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Eu shippo Sasuke x Karin, porque a Karin é muito bonita, extrovertida, um POUCO doida mas ela ama o Sasuke, claro que é um amor meio doentio e obsessivo, mas ama. E eu gosto muito dela. :e.e-:

@Bia Como ficaria se o mangá termina-se Kakashi x Sakura ? :hua:

@Erikb Bebe muita água ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 60 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia sim eu também gosto mais de sexta feira a noite e sabado!!

@Pedro sim eu bebo bastante água acho muito importante pra quem gosta de exercícios!

@Pedro
Você gostaria de ver SasuIno?

more_horiz
Pedro eu ficaria muito chocada. Minhas esperanças são Sasuke ou Naruto, fora eles eu não vejo outra possibilidade... Se o Itachi ressuscitasse .

Enfim...

Pedro o que acharia se a Karin morresse? *-*

Erik seu personagem favorito é o Naruto certo? E A personagem favorita?

more_horiz
@Erikb Não! Odeio SasuIno, não gosto de jeito nenhum.. Para mim ou fica SasuSaku ou SasuKarin, mas principalmente, SasuSaku. :e.e-:

@Bia Depois eu é que sou sádico né ? KKKKK. Olhe eu ficaria muito triste, visto que é uma das minhas Kunoichis preferidas. :ua:

@Bia Gostaria que o Itachi ressuscitasse ? 

@Erikb Gosta da Mei ?

more_horiz
Pedro sim *-* Itachi divando por Konoha, com seu cabelo ultra macio, cheiroso, sedoso, brilhante...

Pedro já sonhou com o Sasuke?

more_horiz
@Bia Não. Eu só sonho com situações da vida real, e é me extremamente raro lembrar do que sonhei. 

@Bia Qual seria a Kunoichi perfeita para o Madara ?

more_horiz
Pedro uma kunoichi bem malvada, que lhe tratasse como pano de chão! A Anko, que tal? HAHAHA..

Pedro como é o clima de Portugal?

more_horiz
@Bia  a minha personagem feminina favorita seria a Karin ou Sakura! também tem a Rukia e a Orihime do Bleach!

@Pedro Eu não sou muito fã dela não...

@Bia
Qual a melhor luta do Naruto clássico na sua opinião?

more_horiz
Erik a melhor luta foi do Naruto e Sasuke!!

Erik qual país deseja visitar?

more_horiz
@Bia O clima em Portugal é predominantemente ameno. Onde vivo, as temperaturas quase nunca passam dos 30 ºC e nunca descem dos 15 ºC. Eu gosto.

@Bia Gosta do clima onde vive ?

@Erikb Prefere Bleach ou Naruto ?

more_horiz
@Bia eu tenho vontade de conhecer a Itália!

@Pedro atualmente prefiro Bleach porque estou começando a assistir !

@Pedro
Se o final for SasuKarin você vai deixar de gostar de SasuSaku?

more_horiz
Pedro tem apenas duas estações aqui, calor e calor infernal. Não gosto muito, acho que vou voltar para Moscow, o clima de lá é perfeito.

Pedro quando vem ao Brasil?

Erik qual sua altura e peso?

more_horiz
@Bia Realmente, eu não sei. Quem sabe um dia destes eu passo ai.

@Bia E você ? Quando vem a Portugal ?

@Erikb Não. Sou SasuSaku até morrer. 

@Erikb Ficaria triste se acabasse NaruHina ?

more_horiz
@Erikb é Avatar: The legend of Korra (Avatar: A lenda de Korra em pt).

Trickz, qual seu animal favorito?

more_horiz
@Bia 1.75 e uns 72 KG faz tempo que não me peso!

@Pedro Não ligo muito pra Ship mas acho sacanagem o Naruto ficar o mangá inteiro atrás da Sakura e no final ficar com a Hinata!

@Viveque
Qual o seu atleta favorito?(pode ser de qualquer esporte)

more_horiz
@Viveque O meu animal preferido é o gato. :hua:

@Erikb Vai muito ao Youtube ?

more_horiz
@Pedro raramente! últimamente até meu Face está meio abandonado!

@Pedro
Como são as garotas portuguesas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos