Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 7 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Jean qual a garota ideal pra você ?

Ela tem que ser integra, verdadeira, abrir seu coração para mim, deixar o amor entrar na vida dela, se simpática, divertida e amável com as pessoas.

Sasuke escreveu:

Jean, se pudesse visitar o Japão, qual seria a primeira coisa que iria querer ver por lá?

Uma loja, para poder comprar um monte de coisas.

Bia o que que te atrai em um homem ?

Pedro qual é a matéria que você mais gosta ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 7 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean: História.

Jean você sabe cozinhar algo ?

more_horiz
Ai cara, não sei, mas eu estou com medo de não casar por causa disso, sei me virar com algumas coisa, mas cozinhar não?

e você Pedro sabe cozinhar ?

more_horiz
@Bia sou louca por maquiagem, comprar nem se fala. :ana:

Não sou do tipo que fica se maquiando depois de acordar, pra ir no mercado e etc. É algo mais de hobbie, sabe?

@Jackie pratica mais alguma coisa além de desenho?

more_horiz
Jean: Eu sei fazer algumas coisas como fritar um ovo,fazer sal chichas e outras coisas,to querendo aprender a fazer arroz.

Nyahfu qual sua fanfic favorita ?

more_horiz
@Kirito As coisas que eu gosto de fazer são: Escrever, quase todos os dias escrevo qualquer coisa, ler, leio muito, cantar, mesmo não sabendo cantar, eu canto, e por fim, brincar com o meu gato.

@Kirito Se pudesse ser um animal por 1 dia, o que escolheria ?

Última edição por TrickzZz em Qua 27 Ago 2014, 21:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Sasuke vou te chamar de Kaio agora. Qual é sua lembrança mais feliz com sua mãe?

Ok, e eu vou te chamar de Day (é assim que prefere né?). Minha lembrança mais feliz com a minha mãe é quando eu estava no prezinho e tive que dançar e cantar pra ela no dia das mães. A escola em que eu estudava nessa época alugou um teatro aqui perto chamado Mazzaropi.

Foi bem legal mesmo, todas as mães dos meus colegas e a minha também choraram. E depois passamos o dia lá na festa que fizeram.

Bons tempos.

Eu até tenho uma foto desse dia, olha:
Me and my mom :

E a sua?

Pedrotrickzzz, adicionando mais uma pergunta em relação aquela outra: Pretende conhecer o Brasil um dia?

Última edição por Sasuke em Qua 27 Ago 2014, 21:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica.)

more_horiz
TrickzZz (pedro): Eu escolheria ser um Gato.

Kaio Se pudesse ter um Jutsu qual você gostaria de ter ?

more_horiz
NyahFu escreveu:

@Jackie pratica mais alguma coisa além de desenho?

Não exatamente, eu faço outras coisas além do desenho,só que não é muito o meu forte.

Kaio você estuda que horas ?

Pedro você gosta mais de Gatos ou de Cachorros ?

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Kaio Se pudesse ter um Jutsu qual você gostaria de ter ?

Banbutsu Sōzō, do Rikudō Sennin. Com esse jutsu eu poderia criar objetos livremente de acordo com minha mente e dar vida à eles com o poder do meu corpo. A técnica é um jutsu de Onmyōton, ou seja, Inton e Yōton, em outras palavras: Yin-Yang.

Jean, com quantos anos pretender casar-se?

more_horiz
@Kirito uma SasuSaku chamada Ripples, é gringa mas já foi traduzida. Tem outra que não lembro o nome, é NaruSaku/SasuSaku, explica muito bem os sentimentos dos personagens carregando a essência original deles. É perfeita.

E a sua?

@Kaio qual lugar você escolheria pra morar pra sempre?

more_horiz
Pedro... Hahahhah poxa, poucas coisas eu sei fazer ;( mas pretendo fazer um curso...

Jean, fico atraída por sorrisos, o olhar, o riso.. A educação e gentileza me ateai bastante...

Yara gosta de quais cores de batom e marcas?

KAIO, tive que ver sua foto. Você era um kid muito muiiiitooo fofo, aaaainn, que kawaiii! HAHAHAH... Sério, parece o tipo de criança que adora um colo, super meigo. Agora parei o surto. Adoro crianças.

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Kaio qual lugar você escolheria pra morar pra sempre?

Las Vegas, sem sombra de dúvidas. É um lugar que visualmente combina comigo, e fica próximo a lugares calmos, assim eu poderia viver tanto na farra e no luxo quando no silêncio e na paz. Las Vegas é minha cidade preferida de todas.

Vou fazer a mesma pergunta pra Beatriz.

Beatriz, escolheria qual lugar para morar para sempre?

byuchiha escreveu:
KAIO, tive que ver sua foto. Você era um kid muito muiiiitooo fofo, aaaainn, que kawaiii! HAHAHAH... Sério, parece o tipo de criança que adora um colo, super meigo. Agora parei o surto. Adoro crianças.

Obrigado. Eu gostaria de ser criança pra sempre, mas... Não dá, uma pena.

Última edição por Sasuke em Qua 27 Ago 2014, 22:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Sasuke Já me perguntaram isso, olhe, para falar a verdade, eu nunca demonstrei interesse em conhecer o Brasil, nunca foi um país que me chamasse muito à atenção. Mas eu admiro muito o Povo Brasileiro, a Cultura Brasileira, Estilos Musicais menos funk e pelos vistos, as garotas são muito bonitas. Enfim, se surgisse uma oportunidade eu iria com todo o meu agrado, mas existem outros locais que eu preferia ir.

@Sasuke Se o Justin Timberlake morre-se como ficaria ?

more_horiz
Jean: Eu gosto mais de Gatos (por ter convivido com um).

Qual o animal que você mais gosta Pedro ?

Parem de usar Hirashin pessoal  :...:

more_horiz
Sasuke escreveu:

Jean, com quantos anos pretender casar-se?

Não sei cara, presumo que 23 até 25 anos.

Pedro você gosta de seres de tv antigas ?

more_horiz
Jean: Não gosto muito por que não me sinto familiarizado com os gráficos antigos.

Jean qual o Jutsu que você mais útil do mangá ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos