Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Viveque O meu animal preferido é o gato. :hua:

@Erikb Vai muito ao Youtube ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro raramente! últimamente até meu Face está meio abandonado!

@Pedro
Como são as garotas portuguesas?

more_horiz
@Erikb Boa pergunta. É muito difícil generalizar todas, mas vou falar assim no geral: São bonitas, bem arranjadas, um pouco arrogantes, gostam de rir, muito fervorosas, muitíssimo atrevidas e loucas. KKKK'.

@Erikb E as do Brasil ?

more_horiz
@Pedro
Vou falar sobre as moças da minha cidade!afinal de contas o Brasil é imensamente diferente de um lugar para ou outro!!
Bom as daqui são bonitas,fortes e independentes e além de serem bem inteligentes!
Pena que são meio arrogantes e interesseiras kkk

@Pedro
Qual o melhor time de futebol português na sua opinião?

more_horiz
Bom dia, gente. :e.e-: Sem mangá hoje...

@Eri como se sente sabendo que essa brincadeira irá pro terceiro tópico?

more_horiz
@Yara acho legal isso mostra que a brincadeira está boa!!

@Yara dormiu bem??

more_horiz
Volteeeeeeeeei!

@Erikb

Você gosta de filmes de guerra?

more_horiz
@Petrick não gosto muito! mas gostaria de assistir Band of brothers!

@Petrick
Qual a sua religião?

more_horiz
@Erikb O melhor clube de futebol Português, é sem duvidas algumas, o Futebol Clube do Porto.

@Erikb O que gostaria de aprender mas não consegue ?

more_horiz
@Erikb

Não tenho religião, mais acredito em Deus.

@TrickzZz

Já andou de Skate? Se sim, gostou?

more_horiz
@Petrick Já andei, mas quase que ia partindo a cabeça, portanto, desisti. KKKKK.

@Petrick Já andou de barco ?

more_horiz
@TrickzZz

Não, mais gostaria. Não só de barco maid de lancha, navio...

@TrickzZz

Já bulou de bang jump?

more_horiz
@Petrick Não, e acho que não teria coragem. 

@Petrick Se tivesse direito a 3 desejos, o que desejaria ?

more_horiz
@Eri dormi sim, apesar de estar morrendo de sono ainda. E você?

@Pedro você já foi ao Porto? Eu ouço tanto falar que é um lugar lindo.

more_horiz
@Yara Infelizmente, nunca fui. Mas é verdade tudo o que dizem, é um lugar muito bonito. Mas um dia espero ir.

@Yara Existe alguma coisa que você não consegue definir ?

more_horiz
@TrickzZz

Desejaria saúde eterna pra mim e minha familia, muito mais inteligencia e sorte eterna. E difícil dizer, talvez poderia mudar mais inicialmente são esses.

@TrickzZz

Você gostaria de poder voltar no tempo e ver o que aconteceu na Segunda Guerra Mundial?

more_horiz
@TrickZz, e se o mangá acabar NaruSaku, qual seria sua reação?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos