Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 62 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz

Desejaria saúde eterna pra mim e minha familia, muito mais inteligencia e sorte eterna. E difícil dizer, talvez poderia mudar mais inicialmente são esses.

@TrickzZz

Você gostaria de poder voltar no tempo e ver o que aconteceu na Segunda Guerra Mundial?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 62 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickZz, e se o mangá acabar NaruSaku, qual seria sua reação?

more_horiz
@Petrick Acho que não. O que eu veria seriam muitas mortes, racismo e injustiças.

@Williany Eu ficaria muito triste, já que shippo SasuSaku, mas em contrapartida, ficaria feliz, porque eu tenho a certeza que o Naruto iria cuidar muito bem da Sakura..

@Williany Não gosta minimamente do Sasuke ?

more_horiz
@TrickZz, é claro que eu gosto do Sasuke, só que não gosto muito dele por diversos motivos, um deles é pela sua personalidade.

@Nyah, o que mais te assusta?

more_horiz
@Williany Love ♥
Qual seu maior sonho?

more_horiz
@Sage230

Você gosta de esportes radicais?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Sage230

Você gosta de esportes radicais?

Não.

@Petrick
Qual seu verdadeiro nome?

more_horiz
@Sage230

Meu nome é Petrick mesmo?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Sage230

Meu nome é Petrick mesmo?

Primeiro usuário que conheço que possui o mesmo nome que o nick :XD:

@Petrick
Você mora em que estado?

more_horiz
Pedro se eu for para Rússia no final do ano, quem sabe eu vá a Portugal também!

Sage230 por que sumiu da nossa brincadeira? ù.ú

more_horiz
byuchiha escreveu:
Pedro se eu for para Rússia no final do ano, quem sabe eu vá a Portugal também!

Sage230 por que sumiu da nossa brincadeira? ù.ú

Estava meio sem fôlego são mts perguntas :e.e-:

@Bia
O que te trouxe ao fórum?

more_horiz
@Pedro há muitas coisas que não consigo definir, o amor é um dos sentimentos que mais me intriga. Eu gosto bastante de falar sobre minhas incertezas e dúvidas, me faz querer buscar conhecimento.

@Sage o que você acha que vai acontecer amanhã no mangá?

more_horiz
@Nyah Já sentiu rancor de alguém ? 

Nota: Enganei-me e coloquei o nome do Petrick. :fera:

more_horiz
Nyah escreveu:

@Sage o que você acha que vai acontecer amanhã no mangá?

Pergunta meio difícil... Porém gostaria que Madara estivesse vivo volta-se para Konoha e o mangá acaba-se mostrando o Pós Guerra.

@Pedro
O que você acha que vai acontecer amanhã no mangá?

more_horiz
@Sage230

Moro em SP capital.

@Nyah

Você gosta de livros de ficção cientifica?

@Sage

Qual o seu verdadeiro nome?

@TrickzZz

O que acha de Portugal?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Sage
Qual o seu verdadeiro nome?

Clystefer Pode me chamar de Junior.

@Petrick
Como você imagina o Planeta Terra daqui a 50 anos?

more_horiz
@Pedro eu já senti rancor de muita gente, é um dos meus piores defeitos junto de orgulho. Posso dizer que são sentimentos que não fazem bem, são muito destrutivos para serem guardados. Eu estou tentando superar, mas no geral é como se eu mesma não pudesse me livrar disso, me sinto mal por isso. E você, é rancoroso?

@Petrick é meu gênero favorito de livros, sempre que estou buscando por resenhas e vejo que é um, me interesso bastante e muitas vezes acabo lendo. E você?

@Sage o que gostaria de fazer antes de morrer?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos