Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Sage
Qual o seu verdadeiro nome?

Clystefer Pode me chamar de Junior.

@Petrick
Como você imagina o Planeta Terra daqui a 50 anos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro eu já senti rancor de muita gente, é um dos meus piores defeitos junto de orgulho. Posso dizer que são sentimentos que não fazem bem, são muito destrutivos para serem guardados. Eu estou tentando superar, mas no geral é como se eu mesma não pudesse me livrar disso, me sinto mal por isso. E você, é rancoroso?

@Petrick é meu gênero favorito de livros, sempre que estou buscando por resenhas e vejo que é um, me interesso bastante e muitas vezes acabo lendo. E você?

@Sage o que gostaria de fazer antes de morrer?

more_horiz
Oi gente tudo bem com vocês.

Yara você está feliz ?

more_horiz
Nyah escreveu:
@Sage o que gostaria de fazer antes de morrer?

Encontrar minha outra metade (meu grande amor) :s2:

@Jean
Você acredita que o fim de Naruto está proxímo?

more_horiz
@Sage230 Acho que o que vai acontecer é principalmente enrolação.

@Petrick Acho um pais muito bonito, e as pessoas, no geral, são simpáticas. Gosto de viver aqui.

@Yara Sou extremamente orgulhoso, e acho que é quase impossível alguém ser orgulhoso e não ser rancoroso. Por isso sim, eu sou um pouco rancoroso, realmente eu não gosto de sê-lo mas, cada um possui os seus defeitos, e este é um dos meus.

@Yara Acredita no pós-vida ?

@Sage230 Gosta do Orochimaru ?

more_horiz
Sage discussão sobre o manga e formar novas amizades.

Pedro o que falta na sua vida?

more_horiz
@Junior

Imagino um planeta muito desenvolvido em tecnologia, acredito que muitos países estarão muito mais desenvolvidos e em melhores condições, espero que muitas pessoas terão mudado o seu modo de pensar, iremos saber sobre coisas novas... enfim acredito que grande parte de tudo irá evoluir. E que também o planeta estará mais danificado se continuar do jeito que esta indo.

@Nyah

Gosto muito também. Sempre me chama a atenção.

@byuchiha

Você gostaria de realizar alguma aventura?

more_horiz
Sage230 escreveu:

@Jean
Você acredita que o fim de Naruto está proxímo?

Sim acredito, pelo que parece não vai demorar muito para acabar.

Petrick você está feliz hoje ?

more_horiz
Petrick gostaria de ser piloto da formula 1 por um dia huHUAHUA

Jean como está sendo seu dia?

more_horiz
@Bia O meu pai, principalmente. Ele não morreu, mas depois de ele se separar da minha mãe, mal o vejo, mas amo-o do fundo do meu coração.

@Bia Gosta de sair com amigos ?

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Williany Love ♥
Qual seu maior sonho?

Ser governanta do mundo, brincadeirinha kkkk. Um dos meus maiores sonhos é viver em um mundo onde não haja desigualdade, onde não haja morte, dor, e que não haja nada de ruim.

@Nyah, eu sei que você é dividida entre NaruSaku e SasuSaku, mas qual dos dois casais você mais torce?

more_horiz
Pedro gosto sim, amizade é tudo!

O que mais gosta de fazer aí em Portugal Pedro?

Willy o que mais gosta de comer?

more_horiz
@Jean

Estou sim.

@byuchiha

Qual a sua maior dificuldade?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Sage230 Gosta do Orochimaru ?

Sim, eu curto bastante os 3 Sannin Lendários.

@Petrick
Qual seu maior medo?

more_horiz
@Bia Eu gosto de fazer, o que qualquer garoto da minha idade de qualquer parte do mundo gosta: Jogar futebol, sair com meus amigos, cantar, conhecer novas pessoas, estar no computador, ir para a escola, rir muito etc.

@Bia Gostaria de ter mais um irmão ou irmã ?

@Sage230 Tem algum cantor preferido ?

more_horiz
@Jean

Estou sim.

@TrickzzZ

Qual a sua maior dificuldade?

more_horiz
@Jackie não estou feliz e nem triste, é confuso? No momento eu estou bem atordoada e perdida, mas nada que fuja do meu controle.

@Pedro acredito sim, minha família é espírita. Eu não sou apegada a nenhuma religião, mas acredito muito em Deus.

@Willi não sei, quando há momentos NaruSaku eu acho fofo e fico muito feliz. Já os de SasuSaku me faz ter crises de fangirl, uma coisa indescritível e louca.

@Petrick o que você gostaria de mudar na sua personalidade?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos