Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
1
25%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
25%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
2
50%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionBleach 594 - Rub-Dolls EmptyBleach 594 - Rub-Dolls

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 594 de Bleach, Rub-Dolls.

Última edição por Brunão em Qui 04 Set 2014, 18:12, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 594 - Rub-Dolls EmptyRe: Bleach 594 - Rub-Dolls

more_horiz
Matsumoto também virou zumbi :gusta: Já era esperado, porém os outros capitães....... Foi uma surpresa, e as lutas que eles vão tramar HAHAHA Show, prevejo uma Revanche da Rangiku vs Loopy, bem como uma forma de upá-la e, quem sabe, na mais remotas hipóteses, ela mostrar uma bankai, pois há muitos vices que já a detém e não seria nenhuma surpresa a Haineko ter uma.

Certeza que o Mayuri ta transformando o Hitsugaya em humano novamente, não acho que ela esteja fazendo experiências "sinistras" de estudos e, sim, tentando transformá-lo em shinigami outra vez ( apesar que não deixa de ser uma experiência sinistra )

Byakuya acabou com 3 SR, ta fortinho, comeu muito pão com ovo da gorda do palácio espiritual e ficou bombadinho, mas e o Hisagi hein????? Já quero ver bankai

Impressão minha ou a maioria dos SR têm poder de controlar os outros????? Que falta de originalidade u.u

more_horiz
"The Love"
Mas que habilidade tosca hein. :diogo:

É igual o "Amor" do Zommari.

Outra luta contra um carinha que controla todo mundo...

E o Byakuya tá muito forte agora, deitou 3 de uma vez, incluindo a Candice que tinha se mostrado um pouco forte. Só que eu esperava mais do velho, ele deu dificuldades pro Shunsui e conseguiu até cegar ele...

Rose, Kensei e Matsumoto viraram zumbis também.

more_horiz
O que falar deste capítulo?

Teve de tudo, surpresas, momentos bons e alguns momentos decepcionantes. 

Rose, Kensei e Matsumoto como Zombies... Agora sim a verdadeira força deles será mostrada, como o Yue falou, a hora da Matsumoto mostrar sua possível Bankai é provavelmente agora.

Eu sinceramente, não vejo, mesmo depois dos Ups, os Arrancars não vão vencer, eu vejo eles perdendo feio. Isso claro, se os capitães Zombies usarem tudo.

E assim como o Yue eu creio que essa outra droga do Mayuri seja para trazer de volta o Hitsugaya, mas é só talvez.

Acho que ele pode também estar pensando em outras duas hipóteses:

1 - Tem que matar a Gigi para que os Zombies voltem a vida.

2 - Através da dor, os Zombies irão recobrar sua consciência, etc.

Eu acredito mais na segunda hipótese, pois percebo que Mayuri está forçando o Hitsugaya a pensar, e a sentir, isso está evidente.

Agora, mudando de assunto... O Byakuya-chan sama, derrotou sozinho e facilmente 3, 3, 3 Stern Ritters!! Sendo que eles não eram fracos, o velho inclusive chegou perto de vencer o Shunsui com Shikai, o próprio capitão o reconheceu como perigoso, e o Byakuya o vence fácil. 

Isso mostra que claramente o Kuchiki está bem ower power, o que eu gostei muito de ver.

E o L, nossa, na hora que eu vi ele falando de Amor, eu lembrei logo do Zommari, e a habilidade é igual, pouca coisa muda, pouca mesmo.

E pelo o que eu entendi, se a garota morrer ele irá ficar mais forte...

Bem, não vejo problemas para o Byaku, ele já enfrentou alguém com  habilidade quase igual, ele já conhece isso, e ainda tem a vantagem de ter visto o gordinho controlando a garota através daquele sinal. Essa luta teoricamente será fácil para o capitão.

Capítulo nota 10.

more_horiz
Capítulo sem noção.

Bom, primeiro comentando da droga usando pelo Mayuri no Hitsugaya. Creio que seja algo para reverter a habilidade da(o) Gigi, visto que Hitsugaya já estava praticamente incapacitado por conta da outra droga. Já sobre os demais Capitães [Rose e Kensei] não esperava que eles fossem transformados, e isso deixa claro que Kensei e Rose que foram "tidos como mortos" por conta da habilidade do Gremmy foram revertidas [Yachiru onde estas? Mesmo nós já tendo uma suspeita da resposta]. Matsumoto era quase certeza que tinha sido transformada, pois ela estava do lado do corpo do Hitsugaya após a lutra contra o Cang du.

Agora sobre a eventual luta deles contra os Fracción´s, vejo os Shinigamis vencendo a batalha, eles estão full nem tem muito no que acrescentar. Só que estou ansioso para ver novamente a Bankai do Rose [Caso ele use].

Na moral, por que diabos o cara vence 3 Stern Ritter´s sem nem suar? Alias pelo jeito eles nem tiveram tempo de usar a Volls. Tinha tanta convicção que o Velho de óculos era um dos Stern mais fortes, o cara que consegue cegar um olho do Shunsui morto em nem uma página.

Não ficaria surpreso se eles voltassem como Zumbis.

Já esse Pepe possui uma habilidade bem interessante, será que teremos um Hisagi mostrando a Bankai contra o Byakuya? mica . O maldito até pegou a Macaron em seu amor. Como foi dito a técnica é bem parecida com a do Zommari, ambas necessitam marcar o alvo com a técnica.

more_horiz
Luquinhas(Kaboilas).

3 Stern Ritter's, sim o Byakuya os venceu de forma fácil, todos eles foram derrotados sem nem o capitão suar, e ainda tem as outras duas que escaparam por pouco, pelo o que parece

Não fico surpreso, nem é espantoso, tudo bem que o velho lá deu trabalho ao Shunsui, mas e daí? Os tempos mudaram, mesmo antes, se o Byakuya enfrentasse o Shunsui, eu ou apostaria numa vitória difícil do Kuchiki, ou no mínimo de hipóteses eu apostaria na vitória do Kyoraku. A diferença entre eles antes não era nem um pouco grande.

E agora que o Kuchiki Byakuya, um dos antagonistas, foi para o palácio real, teve todos aqueles treinamentos especiais, é bem lógico que ele voltaria muito, muito poderoso, vemos a forma como ele inicialmente "humilhou" o Äs Nödt.

E, ainda acho que a possibilidade da Yachiru ser a Zampakutou do Zaraki, remota.

more_horiz
Bem que eu tinha falado que o Gremmy tinha matado o Kensei e o Rose, muitos duvidavam disso, mas para tristeza de muitos(pela morte Kensei obviamente) a morte deles foi confirmada

O capitulo em si eu achei uma merda, assim como o de Naruto e Fairy Tail, o que salvou foi que essa semana teve capitulo de Akame Ga Kill (o manga é mensal pra quem não lê)

Que sacanagem Kubo fez com o tiozão lá, o cara deixou o Shunsui , que é o atual comandante cego de um olho, ai vem o Byakuya e mata ele mais dois sem nem suar, primeiro foi o fan service no Zaraki e agora no Byakuya

Eu achei bem engraçada o the love, só espero que o Hisagi não tenha morrido sem nem usar a sua Bankai :tenso:

Eu quero ver logo é a luta que deve está acontecendo no palácio real e tomara que mostrem logo o Shunsui lutando

more_horiz
@Juniorlç-kun

Foi meio forçado sim, o cara derrotou 3 Stern e nem mostraram a página. Não duvido nada do próximo capítulo o Pepe controlar esses Stern´s com seu Amor.

@Tranne-san

Não foi confirmado se de fato o Kensei e o Rose foram ou permaneceram mortos pelo Gremmy. Até porque a transformação em Zumbi nos Shinigamis não precisa que eles estejam mortos [Sim eu sei, também não significa que eles não estejam mortos] Essa dúvida vai ser respondida quando ambos mostrarem seu poder, caso eles estejam com seu poder full assim como o Hitsugaya, eles estavam vivos quando foram transformados.

more_horiz
Mas não foi mesmo, um cara que antes já tinha o nível do Shunsui(pelo menos com Shikai) e que ainda poderia vencê-lo, foi para o palácio real, onde se tornou muito forte, por receber um treinamento diferenciado, etc, pelos guardiões do Rei das Almas.

Não achei nem um pouco forçado, mas sim deveria ter mostrado a luta.

Ah, não achei forçado pois ele usou possivelmente a Shikai(Bankai) com seus poderes atuais, enfim.

Pera aí, quando o Zaraki foi endeusado as reclamações foram menos...

Acho que subestimam demais o Byakuya, não digo isso por ser fã, mas é que parece mesmo.

E convenhamos gente, o Shunsui ficou com o mesmo nível quase que o mangá todo, nunca mostra algo de diferente, fica sumprimindo seu poder, isso porque ele deve ser forte, a Bankai é tenebrosa, tenham calma, ele terá destaque.

more_horiz
O capítulo foi bom em alguns pontos e ruim em outros, mas no geral até que foi legalzinho.

Mayuri apelando e torturando Shiro, lol. Triste foi ver Kensei e Matsumoto mortos, mas espero que eles lutem sério agora. O gorducho lá, o tal de Pepe legal tem uma habilidade bem estranha, mas fazer o que.

No mais, Byakuya mostrando que está poderoso, pois derrotou três sterns até que tranquilamente, algo que um tal de Zaraki fez há uns 50 mangás atrás(sem treino), resumindo, Byakuya nunca será um Zaraki. :fera:

Quanto ao Shunsui, a bankai do cara deve ser muito destrutiva mesmo, pra até hoje o cara não ter usado, acho que deve ser tipo radiotiva ou semelhante a uma bomba atômica. :fera:

more_horiz
Capítulo bom.

Vimos o quão inteligente e cruel é o Mayuri, mas como disseram, ele deve estar tentando trazer o Hitsugaya ao normal.

Byakuya derrotou três Stern Ritter, sendo que um deles deu trabalho até pro Kyoraku.Agora os Byatards estão loucos, mas ele subiu muito no rank.

Também acho que os Arrankar não irão conseguir segurar os Capitães e a Matsumoto.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
O capítulo foi bom em alguns pontos e ruim em outros, mas no geral até que foi legalzinho.

Mayuri apelando e torturando Shiro, lol. Triste foi ver Kensei e Matsumoto mortos, mas espero que eles lutem sério agora. O gorducho lá, o tal de Pepe legal tem uma habilidade bem estranha, mas fazer o que.

No mais, Byakuya mostrando que está poderoso, pois derrotou três sterns até que tranquilamente, algo que um tal de Zaraki fez há uns 50 mangás atrás(sem treino), resumindo, Byakuya nunca será um Zaraki. :fera:

Quanto ao Shunsui, a bankai do cara deve ser muito destrutiva mesmo, pra até hoje o cara não ter usado, acho que deve ser tipo radiotiva ou semelhante a uma bomba atômica. :fera:

@Leon pra que continuar estimulando essa briga entre Byakuya e Zaraki,tudo bem que o comparativo entre eles é quase inevitável pelas suas personalidades e estilos de luta opostos.

@Tópico
Sinceramente sinto medo do Mayuri,o Hitsugaya implorando e se contorcendo de dor, e ele lá sem esboçar nenhuma reação apenas preocupado com sua pesquisa.E para os padrões shinigami,Hitsugaya é um menor de idade.

Se Kensei,Rose e Matsumoto estiverem com todos os poderes creio podem vencer os arrankar´s sem muitos problemas.

Pena esperava um poder legal vindo do velho, acredito que Kubo usou Byakuya para apressar o mangá.

As habilidades dos quincys estão ficando repetitivas.

more_horiz
@Leon, NI-sama.

Você só não consegue lembrar, que os Stern que o Zaaki venceu, não eram do mesmo nível dos que o Byakuya venceu nesse capítulo passado, Stern Ritters poderosos e que foram subjugados facilmente. Pareceu até brincadeira de criança, algo como Byakuya Vs Ichigo pela primeira vez. 

@Afro.

As comparações entre eles sempre é feita, devido aos personagens mesmo quererem se enfrentar, e o Zaraki não iria querer lutar contra alguém que ele venceria fácil, logo os dois supostamente tem o mesmo nível.

E tem mesmo, ambos são equilibrados, o Zaraki não tem Kidou, nem muitos poderes com Zampakutou, mas tem sua força e resistência, e assim por diante... No que um é forte o outro é fraco, por isso são equilibrados.

Realmente, ver o Shiro-chan pedindo para o Kurotsuchi parar com os procedimentos, foi meio triste de ver... tadinho do Shiro. Mas ainda acredito que aquilo seja um teste do Mayuri para ver se os Zombies podem voltar ao normal através da dor, já que o Toushiro não estava morto quando foi transformado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos