O que falar deste capítulo?
Teve de tudo, surpresas, momentos bons e alguns momentos decepcionantes.
Rose, Kensei e Matsumoto como Zombies... Agora sim a verdadeira força deles será mostrada, como o Yue falou, a hora da Matsumoto mostrar sua possível Bankai é provavelmente agora.
Eu sinceramente, não vejo, mesmo depois dos Ups, os Arrancars não vão vencer, eu vejo eles perdendo feio. Isso claro, se os capitães Zombies usarem tudo.
E assim como o Yue eu creio que essa outra droga do Mayuri seja para trazer de volta o Hitsugaya, mas é só talvez.
Acho que ele pode também estar pensando em outras duas hipóteses:
1 - Tem que matar a Gigi para que os Zombies voltem a vida.
2 - Através da dor, os Zombies irão recobrar sua consciência, etc.
Eu acredito mais na segunda hipótese, pois percebo que Mayuri está forçando o Hitsugaya a pensar, e a sentir, isso está evidente.
Agora, mudando de assunto... O Byakuya-chan sama, derrotou sozinho e facilmente 3, 3, 3 Stern Ritters!! Sendo que eles não eram fracos, o velho inclusive chegou perto de vencer o Shunsui com Shikai, o próprio capitão o reconheceu como perigoso, e o Byakuya o vence fácil.
Isso mostra que claramente o Kuchiki está bem ower power, o que eu gostei muito de ver.
E o L, nossa, na hora que eu vi ele falando de Amor, eu lembrei logo do Zommari, e a habilidade é igual, pouca coisa muda, pouca mesmo.
E pelo o que eu entendi, se a garota morrer ele irá ficar mais forte...
Bem, não vejo problemas para o Byaku, ele já enfrentou alguém com habilidade quase igual, ele já conhece isso, e ainda tem a vantagem de ter visto o gordinho controlando a garota através daquele sinal. Essa luta teoricamente será fácil para o capitão.
Capítulo nota 10.