to torcendo pra esse spoiler ai ser falso, por que se for verdadeiro eu vou ficar furioso, por que esperar uma semana inteira (que parece uma eternidade) só pra ver um flash back do obito com a rin é pra acabar com qualquer um.
lorde naruto escreveu:to torcendo pra esse spoiler ai ser falso, por que se for verdadeiro eu vou ficar furioso, por que esperar uma semana inteira (que parece uma eternidade) só pra ver um flash back do obito com a rin é pra acabar com qualquer um.
Kirito@ escreveu:Acho que pelo rumo que a historia está tomando , não haverá FB de obito kakashi e rin, e sim explicar o que o Rikkudou vai fazer com selamento da Kaguya e os poderes que deu para Sasuke e Naruto. Bom pra mim o grande enigma é se os poderes seram mantidos com eles...lorde naruto escreveu:to torcendo pra esse spoiler ai ser falso, por que se for verdadeiro eu vou ficar furioso, por que esperar uma semana inteira (que parece uma eternidade) só pra ver um flash back do obito com a rin é pra acabar com qualquer um.
O Spoiler parece ser verdadeiro infelizmente.
E bem provável que teremos Rin conversando com o Obito e o Kakashi se despedindo,isso tudo deve custar umas 6 páginas do mangá. (achismo meu).
O resto das páginas sera alguma coisa importante e o pessoal saindo do MT.
Dan Uzumaki escreveu:Acho que pelo rKirito@ escreveu:lorde naruto escreveu:to torcendo pra esse spoiler ai ser falso, por que se for verdadeiro eu vou ficar furioso, por que esperar uma semana inteira (que parece uma eternidade) só pra ver um flash back do obito com a rin é pra acabar com qualquer um.
O Spoiler parece ser verdadeiro infelizmente.
E bem provável que teremos Rin conversando com o Obito e o Kakashi se despedindo,isso tudo deve custar umas 6 páginas do mangá. (achismo meu).
O resto das páginas sera alguma coisa importante e o pessoal saindo do MT.
Acho que pelo rumo que a historia está tomando , não haverá FB de obito kakashi e rin, e sim explicar o que o Rikkudou vai fazer com selamento da Kaguya e os poderes que deu para Sasuke e Naruto. Bom pra mim o grande enigma é se os poderes seram mantidos com eles...
Bom mais chega de Guerra ... ta na hora de focar Naruto e hinata ....toda vez que rola um clima algum master vilão aparece e corta o romance kkkkk.
Mais falando serio acho que o foco do proximo capito vai ser a PAZ do mundo shinnobi ou algo relacionado ao naruto e sasuke junto ao rikkudou. Afinal chega de FB de kkashi e obito ja deu . :paz:
Minha opnião kkkk :hua:
sketchedsun escreveu:Só eu tinha certeza que o mangá não ia sair na hora certa? :paola:
wingb escreveu:sketchedsun escreveu:Só eu tinha certeza que o mangá não ia sair na hora certa? :paola:
:BUUA: :BUUA: :BUUA:
Só amanha ou talvez sexta, né ? :/
Calunga escreveu:Quando sai o gibi?
Quando sai o gibi?
Só amanhã que tera.
São considerados Flood, bom estou alertando de um membro para outro membro, a Staff faz o trabalho dela, e todos nós devemos nos policiar para evitarmos tais coisas
marcospain escreveu:ja vi o manga uma merda http://www.mangapanda.com/naruto/691/3