Staz
GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência
6. 115% Chakra, 100% Stamina, 95% Inteligencia, 70% Velocidade
Nova Ficha Eremita das Cobras
* Samehada
* Doton: Sando no Jutsu — Doton de Kitsuchi que cria duas paredes rochosas enormes (maiores que o Gedou Mazou) que se unem e esmagam tudo que estiver no meio.
* Yubi no Genjutsu
* Kokuangyou
* Jutsus disponíveis na Ficha:
- Senpo: Hakugeki
- Senpo: Muki Tensei
- Kuchiyose: Manda
*Jutsus Soma no Ko:
● Souma no Kou versão Tayuya — poderá chamar Tayuya pela sua barriga, dando a liberdade de uso do genjutsu Mateki: Mugen Onsa. ⇨ Exclusivo para ficha eremita das cobras.
● Souma no Kou versão Jiroubou — poderá chamar Jiroubou pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu Doton: Doroku Gaeshi ou qualquer outro jutsu de Doton que o usuário tenha na ficha.
● Souma no Kou versão Kidoumaru — poderá chamar Kidoumaru pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu Kumosoukai
● Souma no Kou versão Kimimaro — poderá chamar Kimimaro pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu: Sawarabi no Mai, que terá um alcance de 20m.
● Souma no Kou versão Orochimaru — poderá chamar Orochimaru pela sua barriga, dando a liberdade de uso de suas cobras. Também liberará o usuário de sair de dentro da boca de Orochimaru, com o intuito de surpreender o adversário.
* +2 Elementos (Doton e Suiton)
* +3 jutsus até rank A (Doton - Yomi Numa, Doton - Iwa Bunshin no jutsu e Doton - Keijuugan)
* +2 Jutsus até rank B (Baku Suishouha, Suiton - Suijinheki e Suiton - Mizudeppo)
* +1 habilidade: Fusão com a Samehada
* +1 habilidade: Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina
* +1 habilidade Extra: Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
Vantagens:
* +20 Stamina
* + Habilidade: Corpo Cobra Inclusa. (todos efeitos do corpo cobra e nan no kaizou).
* + Jutsu troca de pele Bonus.
* + Jutsu Muki Tensei Bonus.
* + Jutsu Hakugeki no jutsu Bonus.
* + Kuchyose Manda Incluso.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Tayuia, Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* + Sensor Sennin Bonus
Versus
Naruto NR
TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.
40% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligencia, 60% Velocidade
110% Chakra, 110% Stamina, 70% Inteligencia, 130 Velocidade
Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S: Rimbo Hengoku
* jutsu qualquer até rank S: Kuchiyose: Ostra
* jutsu do atributo: Hirutora
* jutsu do atributo: Espada kiba
* Elemento: Katon e Fuuton (Substituiu pelo Hiraishin)
* Elemento Raiton: Raiton Kage Bunshin
* Elemento Suiton Dai baku suishouha
* Elemento: Doton: yomi numa
+ 1 não elemental rank A:
* 1º habilidade: Linhagem Clã Hoshigaki +45% chakra e 5% Stamina
* 2º habilidade: Linhagem Kira A + 35% Velocidade e 15% chakra
Jutsu/ Habilidade Extra: Sensor Tobirama
Vantagens:
+10% all stats
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* + Habilidade Caminho Animal Bonus; dando a capacidade de invocar todos as Kuchyoses do Rinnegan com excessão do Gedou Mazou (Cérberus não vem com habilidade de se multiplicar). Ex de kuchyoses: Rhino, Dai Taurus, Cérberus, Camaleão, etc.
* + Habilidade Caminho Asura Bonus, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada. Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas
* + Habilidade Caminho Naraka Bonus; dando a capacidade de reviver Kuchyoses.
* + Habilidade Caminho Humano Bonus; dando a capacidade de poder arrancar a alma do oponente ao agarrá-lo, como Nagato tentou fazer com naruto.
Jutsus/habilidades disponíveis para colocar na ficha:
*Caminho Deva: Jutsu - Shinra Tensei(básico com delay de 5 segundos, médio(bunta) com delay de 15 segundos e chou shinra tensei com delay de 15 minutos).
*Caminho Deva: Jutsu - Banshou Tennin(delay de 5 segundos, não compartilha delay com shinra tensei.)
*Caminho Deva: Jutsu - Chibaku Tensei (1 uso, jutsus de alta precisão podem destrui-lo como Kirin,Kamui, Chou FRS, Jinton, Daikoudan, Hirudora)
*Caminho Preta - Habilidade - Selo inverso Gakido (absorve chakra e jutsus)
*Jutsu - Rimbo Hengoku (capacidade de usar uma força invisível parecida com shinra tensei, porém usada do mesmo modo q kamui, focalizando o ponto. sua potencia será igual do shinra tensei básico. delay de 10 segundos.)
* Habilidade: Teleport Sharin'negan
Jutsu/ Habilidade Extra 2: Teleport Sharin’negan de Sasuke
Local da batalha: Atual Campo da guerra ninja(campo desertificado).
Distância: 25 metros.
GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência
6. 115% Chakra, 100% Stamina, 95% Inteligencia, 70% Velocidade
Nova Ficha Eremita das Cobras
* Samehada
* Doton: Sando no Jutsu — Doton de Kitsuchi que cria duas paredes rochosas enormes (maiores que o Gedou Mazou) que se unem e esmagam tudo que estiver no meio.
* Yubi no Genjutsu
* Kokuangyou
* Jutsus disponíveis na Ficha:
- Senpo: Hakugeki
- Senpo: Muki Tensei
- Kuchiyose: Manda
*Jutsus Soma no Ko:
● Souma no Kou versão Tayuya — poderá chamar Tayuya pela sua barriga, dando a liberdade de uso do genjutsu Mateki: Mugen Onsa. ⇨ Exclusivo para ficha eremita das cobras.
● Souma no Kou versão Jiroubou — poderá chamar Jiroubou pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu Doton: Doroku Gaeshi ou qualquer outro jutsu de Doton que o usuário tenha na ficha.
● Souma no Kou versão Kidoumaru — poderá chamar Kidoumaru pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu Kumosoukai
● Souma no Kou versão Kimimaro — poderá chamar Kimimaro pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu: Sawarabi no Mai, que terá um alcance de 20m.
● Souma no Kou versão Orochimaru — poderá chamar Orochimaru pela sua barriga, dando a liberdade de uso de suas cobras. Também liberará o usuário de sair de dentro da boca de Orochimaru, com o intuito de surpreender o adversário.
* +2 Elementos (Doton e Suiton)
* +3 jutsus até rank A (Doton - Yomi Numa, Doton - Iwa Bunshin no jutsu e Doton - Keijuugan)
* +2 Jutsus até rank B (Baku Suishouha, Suiton - Suijinheki e Suiton - Mizudeppo)
* +1 habilidade: Fusão com a Samehada
* +1 habilidade: Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina
* +1 habilidade Extra: Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
Vantagens:
* +20 Stamina
* + Habilidade: Corpo Cobra Inclusa. (todos efeitos do corpo cobra e nan no kaizou).
* + Jutsu troca de pele Bonus.
* + Jutsu Muki Tensei Bonus.
* + Jutsu Hakugeki no jutsu Bonus.
* + Kuchyose Manda Incluso.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Tayuia, Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* + Sensor Sennin Bonus
Versus
Naruto NR
TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.
40% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligencia, 60% Velocidade
110% Chakra, 110% Stamina, 70% Inteligencia, 130 Velocidade
Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S: Rimbo Hengoku
* jutsu qualquer até rank S: Kuchiyose: Ostra
* jutsu do atributo: Hirutora
* jutsu do atributo: Espada kiba
* Elemento: Katon e Fuuton (Substituiu pelo Hiraishin)
* Elemento Raiton: Raiton Kage Bunshin
* Elemento Suiton Dai baku suishouha
* Elemento: Doton: yomi numa
+ 1 não elemental rank A:
* 1º habilidade: Linhagem Clã Hoshigaki +45% chakra e 5% Stamina
* 2º habilidade: Linhagem Kira A + 35% Velocidade e 15% chakra
Jutsu/ Habilidade Extra: Sensor Tobirama
Vantagens:
+10% all stats
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* + Habilidade Caminho Animal Bonus; dando a capacidade de invocar todos as Kuchyoses do Rinnegan com excessão do Gedou Mazou (Cérberus não vem com habilidade de se multiplicar). Ex de kuchyoses: Rhino, Dai Taurus, Cérberus, Camaleão, etc.
* + Habilidade Caminho Asura Bonus, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada. Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas
* + Habilidade Caminho Naraka Bonus; dando a capacidade de reviver Kuchyoses.
* + Habilidade Caminho Humano Bonus; dando a capacidade de poder arrancar a alma do oponente ao agarrá-lo, como Nagato tentou fazer com naruto.
Jutsus/habilidades disponíveis para colocar na ficha:
*Caminho Deva: Jutsu - Shinra Tensei(básico com delay de 5 segundos, médio(bunta) com delay de 15 segundos e chou shinra tensei com delay de 15 minutos).
*Caminho Deva: Jutsu - Banshou Tennin(delay de 5 segundos, não compartilha delay com shinra tensei.)
*Caminho Deva: Jutsu - Chibaku Tensei (1 uso, jutsus de alta precisão podem destrui-lo como Kirin,Kamui, Chou FRS, Jinton, Daikoudan, Hirudora)
*Caminho Preta - Habilidade - Selo inverso Gakido (absorve chakra e jutsus)
*Jutsu - Rimbo Hengoku (capacidade de usar uma força invisível parecida com shinra tensei, porém usada do mesmo modo q kamui, focalizando o ponto. sua potencia será igual do shinra tensei básico. delay de 10 segundos.)
* Habilidade: Teleport Sharin'negan
Jutsu/ Habilidade Extra 2: Teleport Sharin’negan de Sasuke
Local da batalha: Atual Campo da guerra ninja(campo desertificado).
Distância: 25 metros.