Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHabilidades que poderiam ter sido mostradas na Guerra! EmptyHabilidades que poderiam ter sido mostradas na Guerra!

more_horiz
O tópico em si parece fácil, mas é um pouco trabalhoso. 
 Assim como as habilidades mostrada, e mencionadas. Você vai dar sua opinião o que poderia ter sido mostrado em tal batalha, não como '' Minato poderia ter mostrado seu Sm, etc..''

Mas o que você irá fazer funciona da seguinte maneria; Você irá dizer um jutsu que veio em sua cabeça, ou até mesmo um benefício dos personagens que não foi utilizado ou se quer mencionado. Especificando - Algo Inventado.

Como da seguinte maneira > Na batalha do Madara vs 5 Kages, se Onoki tivesse mostrado uma variação com seu Jinton, como, criar shurikens gigantes, lançamento de senbons, entre outras coisas... Usem sua imaginação, para um proveito de que poderia ter sido mostrado, tanto quanto  habilidades ou mesmo um arsenal diferente.

Aí vai o meu..

Uma coisa que eu queria que tivesse mostrado era a força do Hiruzen, como ele utilizando seu Katon, para moldar várias aves de fogo. Ou até mesmo na parte em que ele lança várias shurikens no obito, ele utilizasse uma coisa semelhante ao Danzou quando utilizou no Sasuke, cobria as shurikens com fuuton, para aumentar o poder de ataque, mas no lugar de fuuton, Hiruzen cobrindo com raiton, fuuton e katon.

Entre esta e outras coisas, que eu queria que tivesse mostrado, um efeito melhor nas batalhas. E o seu? O que queria que tivesse acontecido em um momento? seguindo o conceito explicado em cima.

descriptionHabilidades que poderiam ter sido mostradas na Guerra! EmptyRe: Habilidades que poderiam ter sido mostradas na Guerra!

more_horiz
Sakura: Queria que ela tivesse usado a degeneração nos Minis Juubis,a técnicas conciste em degenerar o corpo do oponente com um toque,ela poderia comba a degeneração com o mega Oukashou.

Depois comento mais.

descriptionHabilidades que poderiam ter sido mostradas na Guerra! EmptyRe: Habilidades que poderiam ter sido mostradas na Guerra!

more_horiz
Ja que é para viajar

Neji: Uma variação do Hakke Kūshō que sele os Pontos de Chakra, e podendo usar uma grande seguencia como acontece no Juuken
Hashirama: Criar multiplas arvores enormes que sugam Chakra
Hiruzen: Uma fusão com o Enma like a Kisame/Samehada, Senjutsu dos macacos, Baika no Jutsu, Gates, força aprimorada de chakra e outros ninjutsus(elementais, outros de Konoha como dos Nara e Hiraishin nerfado) e Taju Kage Bunshin.. aê sim ficaria coerente seu apelido.

more_horiz
Hiruzen atacando com todos elementos que tem combando com o kb!
Tobirama usando um suiton que o qualifique como o melhor e não um vagabundo que mostrou!
Minato e seu jutsu de nome horrível!
Madara e as habilidades do seu Sharingan e do Rinnegan!

more_horiz
Para mim o que faltou mostrar foi o Megazord Ashura, claro, caso o Naruto a possua.
Aguardei por esta cena e provavelmente não terei este prazer.

Também gostaria de ter visto o Naruto com Mokuton.

more_horiz
Eu fiquei na expectativa de ver o Modo Ashura de Naruto!
Se ele tivesse usado isso contra a Kaguya e ela tivesse feito uma transformação Bijuu se transformando no tal do Coelho ou sei lá o que.
Seria uma luta épica entre Naruto(Modo Ashura)Sasuke(Susano Tengu) e Kakashi(Susano Tengu) vs Kaguya (Modo Bijuu coelho demoniaco)

kkk viajei mas eu esperava alguma coisa grandiosa pro final de Naruto e não essa baixaria!!

more_horiz
O que fiquei morrendo de vontade de ver eram os Suiton no jutsu do Tobirama e o famoso Rasenkou Shourinbu Kousan Shiki do Minato que parecia ser uma técnica súper mega OP mas ficou só com esse nome enorme. E também o tal do Ringa do Madara.

more_horiz
Inúmeras coisas, inúmeras... Mas, umas das principais, seria o estilo de luta corpo-fusion-campal dos Hoozukis, e Suitons do Tobirama.
Eu sempre pensei que iria ter um Hoozuki que lutaria igual ao homem de gelo... Claro que se utilizando só e apenas do Suiton em se, não do gelo, mas a forma de lutar, seria praticamente idêntica ai sim... Ai sim...

more_horiz
Ino: Utilizar o Reika no Jutsu para matar um número esmagador de Mini Juubi.

Minato: Combar o SM + KM como o Naruto fez durante a luta contra o Juubito.

Tobirama: Suitons de Rank S

more_horiz
Gostei do tópico ;) vou viajar bem aqui!

Kurenai- Que mostrasse pode transformar seus corpo em pétalas de rosa a hora que quiser iguál ao corpo Kami da Konan! Que mostrasse um genjutsu campal onde no campo aparecem flores e elas viram papéis bomba e explodem matando o inimigo! Que mostrasse um genjutsu onde seu corpo se transformasse em uma névoa like a Kirigakure, e inalando está névoa ela entrasse dentro do corpo do oponente e se transformase em várias pétalas de rosas explodindo o corpo do oponente por conta da imensa quantidade de rosas kkk. Nossa ela ia ser muito Diva e Foda.

Por enquanto só ela.

more_horiz
64 palmas + Juho Soshiken da Hinata, pelo visto ela utilizou a técnica mais não foi mostrado. Os efeitos do jutsus são desconhecidos, mais pelo que parece deve ter resultados devastadores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos