Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke ultimamente anda muito mal explorado? EmptySasuke ultimamente anda muito mal explorado?

more_horiz
Pelo que percebi Kishi anda forçadamente querendo rebaixar o nível do personagem Sasuke. Enquanto o loiro apenas continua a evoluir.

- Não mostrou o "Presente de Hashirama".
- Despertou o Rinnegan em apenas um olho.
- Seu Rinnegan foi uma decepção total por parte dos fãs, adquirindo apenas a habilidade de se teletransportar.

Concordam com o desprezo total do personagem por parte do Kishi?
O que esperam de futuros Up´s para o Sasuke?

descriptionSasuke ultimamente anda muito mal explorado? EmptyRe: Sasuke ultimamente anda muito mal explorado?

more_horiz
Nossa eu pensava q o presente do hashirama era o chakra senju para o sasuke despertar o rinnegan.

descriptionSasuke ultimamente anda muito mal explorado? EmptyRe: Sasuke ultimamente anda muito mal explorado?

more_horiz
Todos pensavam que o presente era uma maneira de retirar o SM do Madara, não é isso... Realmente Kishi ta errando feio, mas não acho que Naruto está evoluindo tanto assim mas com certeza mais que Sasuke.
Mas depende do Kishi mesmo, vai que ela faz uma treta.

more_horiz
Sinceramente, Sasuke não é um expert no Rinnegan, ele era apenas um iniciante.
Como um adolescente que tinha despertado recentemente iria spammar jutsus que nem conhecia?

Sasuke está inferior ao Naruto, pois não tem como ganhar de um Jinchuuriki Perfeito como o Naruto, eu ficaria absurdamente incomodado, caso Sasuke desperta-se todos os jutsus do Rinnegan sem ajuda de ninguem rapidamente.

Sasuke tem tudo pra ser forte, mas o cara não treinou ainda.
Caso haja uma nova saga, já dá pra notar o quão poderoso que ele pode ser.
Alem de ele ter o DNA do Hashirama, ele tem algum Jutsu que suprime que o Hashirama passou pra ele, vai ganhar os 5 elementos(como Nagato), e outros jutsus do Doujutsu.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bom, não só o Sasuke como:
Tobirama
Hiruzen
Madara
Obito

Kishi deu um atraso legal nesses personagens!

more_horiz
Calma pessoas, o cara acabou de ganhar o Doujutsu.

Mesmo com o mangá chegando ao fim, ele deve ser mais explorado.

more_horiz
Primeiro de tudo, o mangá chama-se Naruto e não Sasuke.

O Naruto sempre será mais forte que o Sasuke, da mesma maneira que o Hashirama foi mais forte que o Madara. Para não falar que o Naruto é o protagonista.

Agora quanto aos seus argumentos:

1- Não é um rinnegan, é o sharinnegan, ou seja, o olho do Juubi. Quantos olhos o Juubi tem ? Um. Acho que a sua duvida está explicada.

2- Ele não mostrou o ''presente'' do Hashirama, justamente porque não foi necessário, visto que o Madara na altura que ele recebeu o jutsu virou Jin do Juubi, o tal ''presente'' ficou inútil.

3- Para que fique claro, eu não achei o Sharinnegan do Sasuke uma decepção, esta habilidade de teletransporte é UNICA dele é já provou ser muito útil, salvando-lhe a vida umas duas ou três vezes.. Considerar que uma técnica superior ao Hiraishin é uma decepção.. enfim, cada um tem a sua opinião, e temos de respeita-la.

Enfim, eu acho que o Sasuke teve um bom up, e não está sendo desprezado pelo Kishi.

Para que fique claro, esta é a minha opinião.

Última edição por TrickzZz em Ter 09 Set 2014, 20:06, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sinceramente, com exceção do Kakashi, não achei que nenhum personagem tenha recebido este up tão grande como era esperado. Até mesmo o Naruto com um monte de poder que recebeu, só sabia usar as variações do Rasenshuriken. Mais nada. Ele tinha o SM full, chakra de todas as bijus, chakra ou selo do Hagoromo e só ficava lançando aquelas bijudamas. Mais nada.

Então, não só o Sasuke foi mal explorado. O que me leva a acreditar que haverá uma nova saga onde todos poderão demonstrar suas habilidades, sejam essas velhas ou novas.

@Edit:

Eu iria preferir que não houvesse outra saga. Acho que a possibilidade de ser bem pior do que essa é muito grande. Vide DBZ GT...

more_horiz
Como fãnboy do Sasuke... Estou revoltado com esse rebaixamento do Sasuke.
Por enquanto Rinnegan do Sasuke é só desenho mesmo ao meu ver (literalmente).
Não existe justificativa para o Sasuke ter despertado o Rinnegan em apenas um olho, até porque Naruto manifestou o Senjutsu do Rikkudou no corpo inteiro e não só do lado direito.
É necessário que Kishi explore mais esse Doujutsu do Sasuke, se for só isso é um tremendo de um fail por parte do autor, não faz o mínimo sentido um só olho e sem acesso a nenhum dos 6 caminhos.

A menos que fosse como acreditávamos antes, ser como o olho do Juubi/Kaguya/Madara e por isso ainda não alcançou o seu máximo (9 Tomões).

PS: Até o momento o Rinnegan do Sasuke não demostrou ser o olho do Juubi. Isso foi confirmado com a exibido na capa do Volume 70 de Naruto onde foi confirmado o olho de Sasuke ROXO com 6 tomões enquanto o do Juubi é VERMELHO com 9 Tomões.

more_horiz
Pra mim ele já foi explorado até demais!!
O único que pode derrota-lo atualmente é o Naruto então isso é muita coisa ou seja ele é o segundo mais forte do mundo shinobi!!
Ou por acaso vocês esperam que ele supere o Naruto??

Quanto ao Rinnegan ainda acho que ele vai despertar o segundo!
Mas espero que as tecnicas sejam diferentes das do Madara!

E quem sabe ele desperte o Mokuton...

more_horiz
Duvido q o sasuke desperte o rinnegan no outro olho ate pq que o poder pode corroer o sasuke dnovo e engulir o uchiha do mal outra vez e pessimo claro q isso pode acontecer so uma opniao minha

more_horiz
Não mesmo, quem teve ao longo do mangá mais destaque, lutas, ups que o Sasuke? Só Naruto.

O Sasuke é um personagem de destaque em termos de habilidades, sempre mostra novas técnica e jutsus, quase acho que ele teve mais ups que o Naruto.

Só porque ele não mostrou o possível poder do Hashirama não quer dizer que ele não tem ups e destaque pelo contrário ele mostrou um útil poder do rinnegan, e susano'o tengu.

Desprezo por parte do kishi eu não vi não, quem me dera se 1/3 dos personagens fossem desprezados 10% do que o Sasuke foi, tendo lutas e ups como ele.

Futuros ups podem vir ainda, o kishi sempre dá um jeito de fazer o Sasuke brilhar e o seu clã favorito (Uchiha). O que seria esse up? Qualquer coisa possível.

more_horiz
Essa imagem diz tudo
Spoiler :

Se ate o FMS do sasuke o kishimoto nao se deu ao trabalho de desenhar corretamente, imagina aproveitar o personagem

Eu tinha muita curiosidade para ver como o FMS iria ficar, imaginei que seria algo mais bunito ou melhor desenhado

Rinnegan, Sharinnegan, Megazord nada disso me criou tanta ansiedade quanto o FMS e depois que o kishi cagou nele, eu ja esperava que o sasuke fosse ser trollado mais vezes no futuro, atualmente nao sei se ira existir mesmo um Up pro sasuke e mt menos se ele voltara a lutar em combates de vida ou morte como esses ultimos

more_horiz
Finalmente no mangá 692 Sasuke demostrou novas habilidades do seu Rinnegan.
- Genjutsu macabro capaz de controlar as 9 Bijuus de uma só vez.
- 9 Chibaku Tensei sem núcleo.

Agora que a luta Naruto VS Sasuke vai acontecer, podem se preparar pois esses Up´s foram apenas uma porta para os que estão por vim.
Durante o mangá 692 também possível saber porque Kishi estava desprezando tanto o Sasuke, pois o personagem estava se acostumando com o novo Dojutsu e também guardando suas habilidades para fazer sua revolução.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos