Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se a Hinata tivesse morrido no lugar do Neji? EmptyE se a Hinata tivesse morrido no lugar do Neji?

more_horiz
O que você sentiria?

O que mudaria no mangá?

A reação do Naruto seria parecida com a da saga Pain?

descriptionE se a Hinata tivesse morrido no lugar do Neji? EmptyRe: E se a Hinata tivesse morrido no lugar do Neji?

more_horiz
O Baque seria maior nele acredito eu.

Diferente da morte de Neji não teria ninguém no momento para consola-lo (Like a Hinata),então Naruto poderia até desistir do seu caminho Ninja.

Enfim 10 pontos por boa conduta Hinata. :horak:

Última edição por Kirito@ em Ter 09 Set 2014, 23:46, editado 1 vez(es)

descriptionE se a Hinata tivesse morrido no lugar do Neji? EmptyRe: E se a Hinata tivesse morrido no lugar do Neji?

more_horiz
O kishimoto matar a hinata (se eu tivesse uma semana de forum eu botaria aqueles gifs de risadas ironicos)
Ele nao ia jogar a hinata no lixo
Eu iria ficar calmo
Quase nada so a possivel esposa do naruto no futuro q vai morrer
E o q o naruto ia achar sei la

more_horiz
Ixi...Naruto seria extremamente afetado pela morte dela, não teria alguem para confortar ele Like a Hinata, as palavras do Obito atingiriam a cabeça do Naruto com um grande impacto.

O que aconteceria?
Ou Naruto iria se levantar pra lutar DESMOTIVADO ou ele iria pensar em se entregar para Obito e Madara, para que ninguém morre-se.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
E se a Hinata tivesse morrido no lugar do Neji?

Teria praticamente acabado o suspense com relaçao aos casais no final, as opçoes para o naruto diminuiriam e blablabla

Acho que todos ali ficariam bem chatiados porque eu creio que o pessoal ali gostava mais da hinata do que do proprio neji

O que você sentiria?

Seria bem estranho, ela nao é uma das personagens que esperava ver morrer, na real ate o neji morrer foi estranho, esperava ver o gai, tsu, sai ou onoki morrendo nao um deles 2

O que mudaria no mangá?

No manga nada, talvez no forum as polemicas com relaçao a casais diminuisse ou nao...

Acho que seria igual, a diferença é que hoje o naruto saberia controlar melhor suas emoçoes e poderes

more_horiz
Nunca mais eu leria Naruto ou qualquer coisa com a marca do Kishimoto. Como Hinata foi aquela que o impediu de trilhar o caminho negro, se fosse ela, tendo visto a única pessoa que sempre torceu por ele e nunca viu nada de negativo do que os outros viram partir assim, provavelmente ele teria aceitado o chamado do Obito e seria ele a destruir a aliança like a Menma.

more_horiz
"O que você sentiria?"

Ficaria até feliz por ela ter morrido e não o Neji. Um gênio como o Neji que poderia ficar num nível muito alto. morrer pra salvar a personagem mais sem graça e irritante do mangá é fod#....

"O que mudaria no mangá?"

Acho que ai já iriamos ter certeza de com quem o Naruto ficaria, e iria acabar os suspense.

"A reação do Naruto seria parecida com a da saga Pain?"

Acho que sim, Naruto provavelmente ficaria com raiva e também desmotivado.

more_horiz
O que você sentiria?
Depende do modo que ela morreria, se fosse uma morte randômica como a do Neji eu ficaria xatiadu :mongao:

O que mudaria no mangá?
Se ela tivesse as ultimas palavras certamente falaria sobre o quando admirava e amava ele, com isso, talvez no fim Naruto realmente virasse padre um eremita explorando o mundo sozinho. Ou um Hokage virjão

O modo como ele ficou quando Neji morreu ja da uma base. Ele ficaria ainda mais abalado e seria influenciado pelas palavras do Obito ja que não teria Hinata pra consola-lo.

more_horiz
O que você sentiria?
Nada diferente do que senti pela morte do Neji, afinal seria uma grande perda.

O que mudaria no mangá?
Naruto teria desistido.

Seria ainda pior pois ele estava no meio de uma guerra.

more_horiz
Obrigado por quem postou sua opinião!
Agora vou postar a minha!!

O que você sentiria?
Sentiria que o Kishi fez cagada!!

O que mudaria no mangá?
Acho que não mudaria nada!
Não Naruto não teria desistido!! até a Kurama poderia ter feito o que a Hinata fez!

Acho que não porque na saga Pain ele perdeu o controle não apenas pela "morte" da Hinata,mas ele já estava cheio de ódio por causa da morte de Jiraya e Kakashi!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos