Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuero saber é dos sabe tudo EmptyQuero saber é dos sabe tudo

more_horiz
Que falava do Rinnegan do Sasueke, que era nerfado e os caralho a 4.

Ele se segurou contra a Kaguya usando só uma técnica e vai usar todo o poder do Doujutsu contra quem se opor a revolução.

CHUPA fãs de naruto são lerdos mesmo

descriptionQuero saber é dos sabe tudo EmptyRe: Quero saber é dos sabe tudo

more_horiz
Eu sempre quis q o sasuke fosse o vilao final mas eu tava conformado e contente de ver ele do bem.
Sasuke sambando na cara dos haters kkkkkkkkk

more_horiz
ainda se vai arrepender deste poste...shuashuashuas por mais knj que sasuke possa vir a ter, naruto tem o poder do protagonista..

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
ainda se vai arrepender deste poste...shuashuashuas por mais knj que sasuke possa vir a ter, naruto tem o poder do protagonista..

Arrepender do q? Sei que ele e protagonista e vai ganhar oras, não sou lerdo como alguns, mas só estou falando do fato que o Rinnegan dele é foda. bjs

more_horiz
Não entendi muito o post, o capítulo 692 já saiu?

Mas respondendo: Naruto ainda é o protagonista, e continua superior ao Sasuke.

E da onde você tirou que Sasuke se segurou contra a Kaguya? Só deu suporte ao Naruto :fem:

Última edição por Kyuubi Eternal em Qua 10 Set 2014, 09:31, editado 2 vez(es)

more_horiz
Acho que você não sabe inglês, pq se tivesse lido o mangá n defecaria por aqui. Sai fora.

vou da ignore em qual quer nego q tiver Kyuubi, Naruto, NaruHina, Uzumaki, Nagato. No Nick.

more_horiz
kkkk eu escuto cada uma o sasuke poderia ter ficado em uma cama descanssando com garçonete servino ele o dia inteiro a guerra toda e o naruto lutando. q no final o naruto venceria ele facil facil hehehehe.

more_horiz
willian vanzei escreveu:
kkkk eu escuto cada uma o sasuke poderia ter ficado em uma cama descanssando com garçonete servino ele o dia inteiro a guerra toda e o naruto lutando. q no final o naruto venceria ele facil facil hehehehe.

hauheuaheuhue do mesmo jeito que fez no clássico né? :lixa:

@Topico: My god, nunca se passou nem de longe na minha mente, que fosse ocorrer uma "revolução" dessas.
Realmente o Sasuke ficou muito apelão, Genjutsu supremo de 360° e Chibu-tensei sem orbs, e isso é apenas o começo...
Finalmente veremos a extensão total do poder, do Rinnegan supremo.

more_horiz
Tsc' Tsc' Tsc'....

Esses fãzinhos do emo ....

@topico

Como ja era de se esperar vai haver a luta Naruts x Sasuke
Naruto +bijus + RM³ +Varios elementos + Sennin mode x Sasuke Rinnegan (continua nerfado ) + nada só tem isso, susano vai ser lixo kkk

more_horiz
Qual a necessidade de expor suas opiniões e pensamentos desta forma? Na próxima vez, faça de uma maneira mais educada :D

~Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos