Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description692 Oq sasuke quer fazer? Empty692 Oq sasuke quer fazer?

more_horiz
Sasuke ficou revolts e quer matar os hokages e livrar a vilas das redeas e governo "sombrio". Mas oq sasuke espera atingir com isso? O emo é um anarquista revoltado? Ou ele quer se tornar um ditador do mundo ninja? :think:

description692 Oq sasuke quer fazer? EmptyRe: 692 Oq sasuke quer fazer?

more_horiz
Pelo que eu entendi ele quer acabar com esse sistema shinobi distorcido.
Para resolver isso ele quer "unir" as nações ninjas, matando seus líderes e se tornando o único líder de todo o mundo.

more_horiz
Hum...
Parece q Sasuke QR ser Hokage.

Mas pra ser Hokage (Ho 1° Kage) TM q existir outros Kages, o 2 o 3 etc.

Ao q parece ele só QR eliminar os antigos kages mesmo. Talvez seja pessoal, afinal sasuke ta na divida com eles, e tbm pq parece q ele n QR eliminar/matar Naruto só q Naruto n vai deixar ele fazer o disse....logo....vai TR q rolar o x1.

Eu já falei isso antes, só vi consequências!

more_horiz
O emo quer mudar o mundo '-'
Mas, como Madara, da forma errada. Acho que Naruto irá impedi-lo e o Sasuke será Narutizado. Apesar que aquelas teorias que falavam da morte dos dois em um combate, agora podem se realizar hsushsus, quem diria. :XD:

more_horiz
Quer dominar pela força, se tornar um ditador, assim como seus antecessores, mas ele nunca sera aceito dessa forma. acredito que ele leve perca para o Naruto, mas o Naruto não tenha coragem de finaliza-lo, então vira uma nova faze.

more_horiz
JGuedes escreveu:
Quer dominar pela força, se tornar um ditador, assim como seus antecessores, mas ele nunca sera aceito dessa forma. acredito que ele leve perca para o Naruto, mas o Naruto não tenha coragem de finaliza-lo, então vira uma nova faze.

Mas dai a história de Hashirama e Madara estaria se repetindo ...
Acho que vai ser mais blá blá blá e iniciação na seita Naruta, mesmo. Mas espero estar errado :XD: Senão Kish vai cagar o mangá todo.
Mas, é isso, acho que veremos um combatezinho, uma iniciação, e por fim, Narutização :D :horak: xau

more_horiz
Jean Lucas escreveu:
JGuedes escreveu:

Mas dai a história de Hashirama e Madara estaria se repetindo ...
Acho que vai ser mais blá blá blá e iniciação na seita Naruta, mesmo. Mas espero estar errado :XD: Senão Kish vai cagar o mangá todo.
Mas, é isso, acho que veremos um combatezinho, uma iniciação, e por fim, Narutização :D :horak: xau

Mas é como o Hagoromo falou, o resultado ate agora já esta sendo o mesmo de Ashura e Indra, pode ser o que no final ele mude, mas também pode ser que esse final não venha agora, mas sim em outra luta futura.

Essa é a deixa para o Kishi criar espaço para uma nova saga, mas pode não acontecer isso =(.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos