Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque o Sasuke não usou ?  EmptyPorque o Sasuke não usou ?

more_horiz
E ai pessoal.

Algumas pessoas estão a perguntar, o porque do Sasuke não ter usado o seu Chibaku Tensei contra a Kaguya, e existem duas grandes razões para ele não ter mostrado a técnica:

- Conhecimento. Vocês acham mesmo que o Sasuke iria utilizar esta técnica com o Kakashi ao lado ? Um dos maiores estrategistas de Naruto ? Era obvio que o Kakashi ao ver um poder tão grande, iria certamente querer trava-lo, ou então, já que ele tinha conhecimento da técnica ele podia bolar alguma estrategia para o Naruto. Lembrem-se, em uma luta o conhecimento conta MUITO.

- Poupança de chakra. Quem lutou praticamente contra a Kaguya, foi o Naruto, o Sasuke só ficou ali de suporte na minha opinião. Mas porque ? Muito simples, ele já tinha esta ideia de revolução toda planeada, então ele não podia gastar todo o seu chakra contra a Kaguya, senão ficaria esgotado para esta luta contra o Naruto. Eu até lembro que o Sasuke em uns capítulos fechava o olho do Sharinnegan para poupar chakra!

Portanto, eu acho que o CT do Sasuke não foi KNJ.

Agora quanto ao Genjutsu das Bijuu.

- Doujutsu SUPREMO. Sim, esse é o nome do olho do Sasuke, e se olharmos com atenção no nome do olho tem a palavra ''Supremo''. Então se formos ao dicionario procurar o significado da palavra supremo, fica mais ou menos assim:

Supremo: adj. Que está acima de tudo: dignidade suprema. Que pertence a Deus; celeste, divino: a suprema justiça. O principal, o mais importante: este é o instante supremo. Último, derradeiro: o momento, a hora suprema. Corte suprema, tribunal que julga em última instância. Poder supremo, autoridade do chefe de Estado.

Portanto, já que Supremo significa isso, acho coerente o Sasuke ter conseguido colocar todas as Bijuu em um Genjutsu.

Enfim, já sei que me vão chamar de Sasukete ou de Fanboy.. mas eu não me importo. Eu só estou a tentar procurar explicações e ajudar algumas pessoas.

Espero que tenham entendido, e por favor, digam-me a vossa opinião.

Abraços gente.

descriptionPorque o Sasuke não usou ?  EmptyRe: Porque o Sasuke não usou ?

more_horiz
Por isso Sasuke tava igual moça na luta, porra Kishimoto pensei que ele fosse ruim daquele jeito.

Sobre o gen, é algo que vem do seu FMS, repassado do Itachi (mestre em genjutsu) e upado pelo poder do Rikkudou. Pronto, explicado. Kishi no jutsu meu pau. The cry é de graça.

Sasuke foi gênio esperando todo mundo se foder lá. Primeiro Naruto, depois Kakashi e por ultimo Rikkudou. Jogada de mestre. Agora ele tem o caminho livre para...matar o Naruto? Quem sabe.

more_horiz
Não achei incoerente o que aconteceu, Sasuke tava mostrando pouco poder, fiquei até meio que achando por um tempo que o Kakashi tinha passado o poder do Sasuke, e que o rinnegan dele é nerfado. Mas ta ai, em fim ele mostrou algum poder que preste!

more_horiz
Eu concordo com tudo , além dele esperar a alma dos antigos Kages item ''embora'' , isso foi inteligente e meio covarde ....
Se ele realmente tiver os poderes do Rinegan também deverar ter Mokuton e todos os elementos de Chakra , e como esse é o SUPREMOS talvez uns KGs ai
Já pensou , se o Sasuke equipa o Susanoo com caminho o caminho Asura ? :trollface:
Sasuke foi gênio esperando todo mundo se foder lá :[Safadinho]:

more_horiz
E ainda esqueci falar algumas coisas.

Algumas pessoas também falaram que o CT do Sasuke foi KNJ porque ele não tinha conhecimento da técnica. 

Errado. O Sasuke já tinha visto o Madara usar o CT, quer dizer, vários deles, exatamente da mesma maneira que ele utilizou contra as Bijuu.

Só para lembrar, eu não criei este tópico para ficar defendendo o Sasuke, eu só estou a tentar explicar o que aconteceu com argumentos do mangá.

more_horiz
Nada a v isso ai......

É óbvio q n iria funcionar nela.

E ele n esperou geral vazar, ele iria fazer o q tinha de fazer independente d terem sumidos ou n....... Ora, ele falou pro Hagoromo q iria fazer isso....TEM ATE FLASHBACK .....e tem mais ele ainda diz tipo TODOS Q PODERIAM ME ATRAPALHAR SE FORAM ....isto é....ele n hesitaria em fazer o vai fazer....

more_horiz
Gente acho que no nível que o mangá se encontra não devemos mais citar níveis de Chakra pois tanto Sasuke quanto Naruto possuem Chakra quase que ilimitado.

Sasuke não usou suas habilidades pois estava se acostumando com seu Dojutsu e guardando suas habilidades para serem uma surpresa durante sua revolução e não para selar Kaguya, ele sabia que poderia selar a Kaguya junto com Naruto sem se esforçar.

more_horiz
Realmente eu estava achando muito estranho... O Sasuke praticamente não mostrou nada contra a Kaguya, só deixando o Naruto a frente... Sendo apenas suporte...

Fiquei muito decepcionada quando as suas habilidades não foram mostradas, e ainda pensei que ele estaria esperando o MOMENTO CERTO. Mas depois que ela foi selada... Realmente acreditei que a Kaguya foi broxante...

Mas tudo tinha um propósito afinal, e foi esse. Sasuke esperou o momento ideal. Naruto não parece estar muito surpreso na minha opinião...

O que esperar dos próximos capítulos? Ainda tenho um fio de esperanças que o Naruto vá conseguir mudar a cabeça do Sasuke...

Confesso que fiquei um pouco chateada com a estratégia do Sasuke, essa luta vai dar morte. Alguém ali vai morrer. Kakashi e Sakura não vão ficar como telespectadores por muito tempo...

more_horiz
@Biru Nada haver ? Tem a certeza ? Não acha que sem os Edos e sem o Hagaromo o trabalho do Sasuke fica mais fácil ? É obvio que ele ia continuar com o seu plano, ele já tinha contado para o Hagaromo e tudo, independe temente de os Edos ainda tivessem ativos, mas claro que assim seria mais difícil né ? Porque ele teria de lutar contra os Edos e contra o Naruto.

@Sage230 Tem toda a razão, realmente tanto Naruto e o Sasuke têm chakra QUASE ilimitado. Ou seja, é limitado, e tudo o que é limitado tem fim. Então porque não poupar o máximo possível ?

more_horiz
Eu sei. Mas ele n esperou, foi isso que eu quis dizer. Foi uma coisa q aconteceu.

Podemos ver q ninguém sabia o q iria acontecer. Deu a calhar de o único a poder atrapalhar Sasuke foi Naruto. N foi algo planejado. Podemos ver novamente q Sasuke reagiu com tristeza a vários momentos.

Sasuke estava focado no seu novo objetivo e por isso qria muito selar kaguya.

O próprio flashback com hagoromo prova q sasuke n planejou e esperou geral vazar, simplesmente veio a calhar, mas TM gnt q parece q n sabe inglês ou ainda n leu traduzido.

Sasuke poupou chakra? Mano houve momentos q ele perdeu o teletransporte!!

E tdas as outras técnicas dele são ninjutsu e n faria efeito na kaguya....

N vi nada mirabolante, só vai consequências.

more_horiz
@Biru Mas o Sasuke não perdeu o teletransporte (temporariamente), por falta de chakra, ele perdeu o teletransporte porque o olho estava a ''carregar''. Parece que um delay do teletransporte do Sasuke, alem da distancia, é ele possuir um certo limite de vezes que ele o pode fazer. Quando ele atinge o limite, ele tem de esperar algum tempo para poder utilizar de novo. Você consegue ver isso quando ele diz: ''My eye power is back!''. E quanto ás técnicas eu concordo com você, nenhuma seria eficaz contra a Kaguya, mas também tem de pensar que a maioria das técnicas do Naruto são ninjutsus também, portanto, da mesma maneira que o Sasuke não conseguiria fazer nada contra a Kaguya sozinho, o Naruto também não.

more_horiz
N sei n....só vi Naruto trabalhando ali.....o sasuke fez o q mesmo??

Pra resumir Sasuke protegeu o bonde do Tsukyomi e selou Kaguya......só

E sim, uma das primeiras coisas q ele fez, se n a primeira, qndo a técnica voltou ele usou o Susano.

Mas isso nem importa.

A conversa mesmo foi q Sasuke n planejou, e nem uma técnica dele faria sentido, a menos q Kakashi bolasse um plano de distração, mas Sasuke demorou pra aceitar isso.

Enfim, Sasuke foi oportunista e não o gênio q tao falando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos