Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Invocação Aoda e Manda

+5
Drako extreme
matrama
Bento, O Bento
Sasuke
igorluiz5896
9 participantes

descriptionInvocação Aoda  e Manda  EmptyInvocação Aoda e Manda

more_horiz
É uma duvida simples ,eu só queria saber qual das invocações é melhor ..
Aoda ou Manda ?? Qual é mais poderosa e numa luta qual venceria ??

descriptionInvocação Aoda  e Manda  EmptyRe: Invocação Aoda e Manda

more_horiz
Se for a Manda II, obviamente é ela. Já a Manda que Orochimaru tinha como bicho de estimação deve ser só um pouco superior a Aoda. Ambas versões da Manda são superiores, mas a II é muito mais superior.

Digo isso pelo pouco que vi delas, pois pelo eu acho que a Aoda é maior. Ela enrolada formando 4 círculos estava do mesmo tamanho que o Gamabunta, ela é imensa se estiver com o corpo inteiro no chão.

more_horiz
Não sei se há muuuita diferença entre elas n, afinal, nenhuma foi super explorada, porem, o Manda2 é mais forte pois é uma versão melhorada do Manda.

more_horiz
Eu acredito que manda original é mais forte que aoda, manda é uma cobra de chifres.

Na biologia cobra com cabeça triangular tem veneno, as de cabeça redonda não, manda não mostrou veneno e aoda pela lógica não tem.

Ao meu ver manda tem mais força e aoda tem agilidade.

Manda 2 é mais forte porem não uso de comparação por ser modificada por kaputo.

more_horiz
Pfvr, é óbvio que qualquer Manda>>>Aoda.

Até porque a cobra do Sasuke eu diria que tem a idade do Gamakichi do Naruto, nem presas ela tem.

Enfim, dizer que qualquer Manda é pouco superior é errado, ambas pelo mostrado até agora da Manda Original, são MUITO superiores ao Aoda, e já que a Manda II é mais forte que a Original (mesmo que eu não ache) ela logicamente é muito superior ao Aoda.

E ambas são muito maiores que ele também, só para constar.

more_horiz
Manda >>>>>>>>>>>>> Abismo Infinito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Aoda

Fala seriu gente, Manda sempre foi o rei todo poderoso das cobras, bobiar o Aoda é um filhote/cria do Manda, nem mesmo a comparaçao de tamanhos pode ser feita ja que o Manda é mt maior que o Aoda

Unica cobra que é maior e mais apelona que o Manda no manga é o Manda II, aquele Manda versao 2.0 era estupidamente grande pqp

more_horiz
Acho que os comentários dos colegas de fato já disseram tudo.

Do mesmo modo que Gamakichi ainda não está no nível de seu pai, ainda está se desenvolvendo; tive impressão semelhante em relação a Aoda.

Portanto, ele(a) está numa fase anterior de desenvolvimento em relação a Manda invocada por Orochimaru (a de Kabuto nem coloco na conta). Demonstrou bastante potencial na luta contra o Juubi. A sincronia com Sasuke foi bem interessante, contudo, ainda tem que se desenvolver mais.

Porém, se formos analisar que Aoda tem uma melhor sintonia em combate com seu invocador, podemos dizer que algumas habilidades suas são melhores que as de Manda, possibilitando alguns combos que talvez a antiga cobra não poderia realizar com Orochimaru. Isso é um ponto positivo e uma característica melhor que vislumbro na invocação de Sasuke.

A força bruta de Manda pareceu maior nas vezes em que apareceu, já Aoda me pareceu mais ágil e com maior senso estratégico junto a seu invocador.

more_horiz
Manda foi o rei das cobras, nenhuma cobra naturalmente era maior que ela, as unicas cobras que superaram ela em poder foram Yamata o Jutsu do Orochimaru e Manda 2 que foi criada geneticamente pelo Kabuto.

Aoda tem cara que filhote de cobra, e menor, fina... Manda tinha presas gigantes, Aoda nem isso pareceu ter.

Manda e superior a Aoda.

more_horiz
Só uma coisa que havia esquecido... Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
Manda: Cobra mais forte. (Orochimaru)
Aoda: Cobra mais ágil. (Sasuke)
Manda II: Cobra mais poderosa já mostrada, superando até mesmo a Manda. (Kabuto)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos