Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGamatatsu seria uma boa invocação para Konohamaru? EmptyGamatatsu seria uma boa invocação para Konohamaru?

more_horiz
Enfim, ele deve estar do tamanho do Gamakichi, se for ser desenvolvido como o anime, tem suitons poderosos além de poder expelir óleo, que combinado com o Katon de konohamaru? BINGO! mar de fogo like a Jiraya! Além de ter uma personalidade inocente e retardada, combinando com uma invocação para uma criança.

O que vocês acham? Seria legal? preferem o Enma? Ninguém se importa? :horak:

descriptionGamatatsu seria uma boa invocação para Konohamaru? EmptyRe: Gamatatsu seria uma boa invocação para Konohamaru?

more_horiz
Eu acho que o Konohamaru vai ter uma invocação do mesmo estilo do avô, ou seja, um macaco, mas tbm seria legal se o gamatatsu aparecesse como invocação dele. Apesar de que o kishi esqueceu de todos os personagens que não seja um Edo, Sasuke, Naruto, e família do hagoromo.

descriptionGamatatsu seria uma boa invocação para Konohamaru? EmptyRe: Gamatatsu seria uma boa invocação para Konohamaru?

more_horiz
Eu acharia super legal pra agora ne ficaria manero, talvez quando ele ficar adulto ele possa fazer igual ao sasuke e tenha duas invocações gamatatsu e emma olha so seria top.

more_horiz
jean aguiar escreveu:
talvez quando ele ficar adulto ele possa fazer igual ao sasuke e tenha duas invocações gamatatsu e emma olha so seria top.

Isso também seria bem legal, mas quanto aos macacos, se ele invocar, eu queria ele invocando o príncipe dos macacos, e não o Enma, Com o Enma ficando como um de seus Senseis. que acham?

more_horiz
O sobrenome do konohamaru é Sarutobi, Saru é macaco e tobi e saltador

Seila, com um sobrenome desses ele invoca algo que nao seja um macaco parece meio errado, talvez se fose um canguru ou outro bicho que fica saltando por aeew

O sasuke na reuniao dos kages invocou o Tobi saltador, talvez o konohamaru tambem pudesse aprender o kuchiyose tobi e se salvar de coisas como o Jinton sempre ou quem sabe ele pudesse invocar Jake o Macaco-aranha que ai sim o anime iria ser full zueira

Si bem que sapo tambem pula... sapo é um bicho saltador...

Eu nunca tinha pensado na posibilidade do konohamaru aprender o kuchiyse sapo, é talvez seja um bom up pra ele

more_horiz
Seria sim...
Mas eu particularmente acho que ele deveria fazer contrato apenas com os macacos!
Se ele aprender tudo o que o Naruto tem, ele será apenas uma cópia do Naruto.

Mas na minha opinião o Konohamaru que se exploda!

more_horiz
Seria muito bom pra ele.

Não só o sapo mais também o Enma do Hiruzen, seria legal.

Ele poderia aprender assim como o Hiruzen vários jutsus de Konoha, não todos igual ao seu avô, e juntando isso com as técnicas do Naruto + Kuchyoses + Jutsus de Konaha ele seria poderoso dependendo do jutsu.

Mais as Kuchyoses seria bem legal.

more_horiz
Erikb escreveu:

Se ele aprender tudo o que o Naruto tem, ele será apenas uma cópia do Naruto.

Eu escolhi Gamatatsu com base nos feitos dele no anime... tipo Expelir óleo, isso combinado ao katon de konohamaru, daria algo que Naruto não tem, que é o mar de fogo como o de Jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos