Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem recrutou o sasori foi a konan??  EmptyQuem recrutou o sasori foi a konan??

more_horiz
Bom eu estava vendo um video no YouTube e pelo que pude ver ,konan enfrentou o sasori com a marionete do sandaime kazekage e o venceu ..
No jogo mostra isso se não me engano ..
Então vem as duvidas..
Foi ela que recrutou o sasori???
Ela venceu o mesmo ?? Então ela é mais poderosa do que ele certo??

descriptionQuem recrutou o sasori foi a konan??  EmptyRe: Quem recrutou o sasori foi a konan??

more_horiz
Primeiramente o jogo modifica várias coisas, a saga storm cria lutas que nao existem no manga.

Konan não é exatamente mais forte que sasori, na luta do jogo sasori nao tinha conhecimento do jutsu de konan, konan ganhar ou perder depende das condições de batalha.

descriptionQuem recrutou o sasori foi a konan??  EmptyRe: Quem recrutou o sasori foi a konan??

more_horiz
matrama escreveu:
Primeiramente o jogo modifica várias coisas, a saga storm cria lutas que nao existem no manga.

Konan não é exatamente mais forte que sasori, na luta do jogo sasori nao tinha conhecimento do jutsu de konan, konan ganhar ou perder depende das condições de batalha.

O Jogo também teve direção do Kishi,e foi o próprio que desenhou as roupas que os Akatsukis usavam antes de entrarem na Akatsuki.

Enfim Sasori perdeu para Konan pois a mesma era mais forte que ele,e burlava todas as suas técnicas.

more_horiz
Na verdade a Konan burla mesmo todas as técnicas do Sasori com o corpo de papel, e se sobressai em poder de fogo já que ele não pode se defender bem dos ataques dela.

Eu procurei esse video e achei bem legal, seria bom explorar a história da Akatsuki dessa forma.

E noooooossa, o Sasori era lindo demais. :e.e-:

more_horiz
Konan vs Sasori no storm pode ser considerado como um Filler, OVA ou filme mesmo fazendo parte da franquia naruto, aquilo nao é que obrigatoriamente afete o manga em si

A ideia mais coerente é que sim, ela enfrentou o sasori e o derrotou, seu estilo de luta é perfeito para burlar o estilo de luta do sasori pois com o corpo kami daria para lidar com os cortes, veneno, areia e todo resto

E nao acho que ela seja mais poderosa que ele, seu estilo de luta a deu vantagem no combate, mas, acho que ambos sao do mesmo nivel, maior parte dos akatsukis tem o mesmo nivel

more_horiz
Na verdade, ele pode sim se defender dos ataques dela, o que ele não pode é derrota-la, pois o corpo Kami anula tudo dele, além de poder pegar sua marionete desprevenida e a incapacitar.

A Luta não foi definida em poder de fogo, e sim em ser um o predador natural do outro.E só para constar, teve participação do Kishimoto.

Como eu sou muito bondoso,falei pessoalmente com o Kishimoto para ele disponibilizar mais uns vídeos para vocês :

Esse é diferente, é sobre Itachi e Shisui.

XOXO

more_horiz
Kirito@ escreveu:
matrama escreveu:

O Jogo também teve direção do Kishi,e foi o próprio que desenhou as roupas que os Akatsukis usavam antes de entrarem na Akatsuki.

Enfim Sasori perdeu para Konan pois a mesma era mais forte que ele,e burlava todas as suas técnicas.

Sim eu sei porém isso não significa exatamente que seria igual na história oficial, o jogo esta cheio de coisas como shisui com susanoo.

more_horiz
O que eu vi foi Konan vencendo um Sasori que nem ainda havia se transformado em Marionete, que não possuía as 100 marionetes, que ainda mal empregava armas em seus bonecos. Provas? Notem as armas do Sandaime Kazekage, longe daquelas que vimos contra Sakura e Chiyo.

Konan não tem resistência ou respostas caso seja exposta no veneno de Sasori, aquele em forma de gás.

Assim como Orochimaru é muito mais forte que Sasori, Sasori em seu auge é muito mais forte que Konan.

Alias, é interessante ver Konan chamando Sasori de jovenzinho, sendo que Sasori no mangá era bem mais velho que ela. É só parar pra pensar, Chiyo diz que Sasori havia abandonado a vila por volta de 30 anos, que me lembre, desde aquele encontro com Chiyo e Sakura, como diabos Konan pode ser mais velha que Sasori? :facepalm:

more_horiz
@Staz
Concordo com você ,o sasori não era o que ele é hoje (até porque o tempo se passou e ele aperfeiçoou) Porem ele também não era fraquinho ,ele já usava armas mesmo que não fosse das melhores e já contava com a marionete do sandaime kazekage (Satetsu) ,o cara foi considerado o kazekage e a arma mais poderosa de sunakagure (um nivel kage o sasori já tinha ali ,konan não iria recrutar qualquer um) e consecutivamente já usava veneno (concerteza ,porque o sasori já tinha matado o sandaime ,se não tinha as 100 e não era bom como é hoje ,levamos a crer que foi com o veneno que ele matou o kazekage,pode ser que não seja o mesmo veneno de hoje ,mas acredito que já usava)
Isso tem nada a ver me desculpe .. Depois você da uma olhada na comparação Konan vs orochimaro para você ver ..
Konan não precisa necessariamente enfrenta lo ,ela pode deixar seus clones lutando ou se espalhar caso o mesmo use gás venenoso. . e outra sakura aguentou ficar sem respira Konan pode fazer o mesmo ,e ainda não tem como o mesmo finalizar a mesma na nevoa de veneno nem prende lá cono fez com a sakura já que a mesma pode se espalha .. E um papel bomba que ela ativa já era o gás venenoso ,lembra que sakura fez isso se soltou e a nevoa acabou então .
Ao meu ver Konan derrotou um sasori que já era nivel kage , já tinha marionete do sandaime usava armas e consecutivamente veneno mesmo que não seje o mesmo , e di antigo para o atual não muda muita coisa,pelo menos para a konan não ,ela ainda continua imune aos ataques devido corpo kami ,então Konan e seu estilo se sobre sai ...

more_horiz
Staz escreveu:
O que eu vi foi Konan vencendo um Sasori que nem ainda havia se transformado em Marionete, que não possuía as 100 marionetes, que ainda mal empregava armas em seus bonecos. Provas? Notem as armas do Sandaime Kazekage, longe daquelas que vimos contra Sakura e Chiyo.

Konan não tem resistência ou respostas caso seja exposta no veneno de Sasori, aquele em forma de gás.

Assim como Orochimaru é muito mais forte que Sasori, Sasori em seu auge é muito mais forte que Konan.

Alias, é interessante ver Konan chamando Sasori de jovenzinho, sendo que Sasori no mangá era bem mais velho que ela. É só parar pra pensar, Chiyo diz que Sasori havia abandonado a vila por volta de 30 anos, que me lembre, desde aquele encontro com Chiyo e Sakura, como diabos Konan pode ser mais velha que Sasori? :facepalm:

Eu não ia comentar não mas acho que vi um erro e vim concerta.

Na parte em que você diz que Konan é mais nova que Sasori, vamos pensar, no manga diz que ele saiu da aldeia dele tinha 20 anos e não 30, a guerra ninja foi muito antes do Kakazekage ser morto do Sasori, e Konan, Nagato e Yahiko ja tinham lá pro seus 12 anos, então pensando dessa forma Konan pode sim ser mais velha que o Sasori, acredito que Sasori tenha por volta de uns 35 à 40 anos, e Konan la pro seus 45, ja que Nagato e Konan foram um dos primeiros se não os primeiros a entrarem na Akatsuki, tanto que achavamos que Pain era o lider da Akatsuki ja que ele foi quem começou junto com Madara/tobi/obito.

Se eu tiver errado me corrija :s

:vlwflw:

Edit@ - Vamos lembrar que foi Jiraya quem treinou os três e orochimaru ainda era de Konoha, e tsunade ainda era "jovem", então acho que eles são velhos apesar de não parecer eles devem ter a idade do Kakashi ou mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos