Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do Akainu ?

+10
Saeker
Leonardo
Hiromi
Maito
-Miojo-
Kaká
HyuugaUchiha
LéoMessi
Davi Sennin
gatebreake
14 participantes

descriptionO que você acha do Akainu ? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Akainu ?

more_horiz
Muitas pessoas odeiam ele pois o mesmo matou o Ace, atacou Barba Branca e matou geral na guerra em Marineford.

Eu particularmente gosto do personagem, isso vem do fato de meu amor por vilões.
Não gostei quando ele enfrentou e deixou sequelas horríveis no Kuzan (Um dos meus personagens favoritos), mas isso não me fez "odiar" o personagem como alguns odeiam.

Seus poderes são super OP e muito interessante esse foi um dos motivos por o personagem me conquistar. Ele possui um senso de justiça distorcido, porém admirável.

descriptionO que você acha do Akainu ? - Página 2 EmptyRe: O que você acha do Akainu ?

more_horiz
Mesmo ele sendo simpatico acho terrivel ele ter matado pessoas inocentes em urohara apenas por que poderia ter um arqueologo no meio deles.Essa chamada justiça absoluta está mais para justiça cega quando ele matou aquele marinheiro que quis fugir da batalha. Lutou contra o do gelo apenas pra mandar na marinha. a unica coisa que ele tem de bom é a sua fruta do magma e só.

more_horiz
Eu não suporto o Akainu --'

O melhor momento do anime pra mim foi quando o Barba Branca deu aquela surra nele, até hoje não me arrependo de ter começado a ver One Piece só por causa dessa cena.

Matou o Ace, é um escroto. Mas que é um vilão muito bem feito, ninguém pode negar... acho que todos vilões deveriam ser assim, deixar quem assiste com raiva, ódio dele. Porque aí quando ele é derrotado, a sensação é muito maior...

O que você acha do Akainu ? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos