Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 17 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick Paramore, é a única banda que gosto de TODAS as músicas, as letras são incríveis e o som me agrada bastante.

@Matheus não sei, não curto a ideia de morar numa ilha. :HAHA: Se ela fosse moderna com certeza.

@Will o que você fez no suposto último dia do mundo em 2012?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 17 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Como foi seu dia ?

more_horiz

Vish Yara, preciso responder? :juse: acordei tarde e joguei sinuca :juse:

@Yara-chan -> curte tocar instrumentos musicais, se sim cite quais? :3

@Pedrockzz -> que tipo de mulher ou homens :gusta: te atraem??

more_horiz
@Will Eu não tenho um ''tipo'' de mulher, acho que isso seria um pouco injusto, mas claro que tenho algumas preferencias: gosto de mulheres maduras, educadas, inteligentes, carismáticas, engraçadas e sensíveis.

@Will E você ?

more_horiz
@Pedro PEDROKA eu não sei o que perguntar, mas oi, como vai você? HUEHUAUEHUE

more_horiz
@Karol Sinto-me muito cansado, hoje foi um dia bem cansativo, entrei de manhã na escola e só sai praticamente no final da tarde. Mas sinto-me um pouco feliz, eu tenho de andar 15 minutos até chegar à minha escola, e até agora eu fazia esse percurso sozinho, mas felizmente, consegui encontrar uma garota que agora irá comigo. Bom, ao menos já não vou sozinho. ^^''

@Karol E você ? Como está ?

more_horiz
@Pedro eu vou bem, acordei pela madrugada pra ir estudar e também to bem cansada, às vezes eu encontro um colega no ônibus no caminho, mas na maioria das vezes o ônibus tá lotado e eu tenho que tomar cuidado com o celular pra não roubarem HAUEHUAEHUAUEA

~E esse post foi um oferecimento: vida de BR~

:HM*:

@Pedro HMMMMMMMMMMMM, QUEM É A FELIZARDA? Gosta dela? *----*

more_horiz
@Karol Ela era uma garota que era da minha turma antiga (3 anos atrás), ao fim de 3 anos, reencontramo-nos, sinceramente eu nunca pensei que ela me fosse reconhecer muito menos socializar comigo. Ela disse que estou diferente.. mais maduro e mais bonito. Agora se eu gosto dela ? Claro que gosto, gosto dela como uma boa companhia. Pena que não posso falar alguns assuntos com ela, ela é bem sensível.

@Karol Qual foi o melhor presente que já recebeu ?

more_horiz
@Pedro acho que foi meu primeiro videogame, um Super Nintendo com 3 cartuchos. ^-^

@Pedro :ownx: :ownx: que fofo... Pedro, o galã! HUEHUE Em qual idade você se vê casado?

more_horiz
Gostei do post Pedri, tá certissimo, respondendo a pergunta-

Bom, as unicas qualidades que pra mim contam numa mulher é ser Inteligente, simpatica e Bonita.

Pedro, uma dica lek, começa a elogia ela, ouví-la e cativar, já é 1/3 do caminho andado.

Pergunta, que time tu torce?? :fera:

Karol, pergunta -> por que tu é baixinha?? :fem:

more_horiz
@Karol Essa pergunta.. Bom, não sei. Eu nunca dei muita importância ao casamento, acho que isso é algo supérfluo, mas as garotas gostam, então.. Mas sinceramente, eu não sei. Eu pertenço ao Mundo. KKKK' 

@Will Obrigado pela dica, mas eu não tenho qualquer interesse na garota. Sabe aquelas garotas que são muito fofas para namorar, que você fica com medo de ''quebrar'' ? Bom, ela é esse tipo de garota.

@Will Torço pelo grande Futebol Clube do Porto.

@Will E voce ? Torce por quem ?

more_horiz
@Will isso é bullem! :horak:

@Pedro go go "o que o personagem responderia" Qual país você vontade de conhecer?

more_horiz
@Karol Tem vários, mas o que eu mais quero conhecer é a Alemanha. O País é lindo, as paisagens e a cultura.. eu amo muito. Tem outras razões, mas vou deixar estas mesmo.

@Karol Gosta de filosofia ?

more_horiz
@Pedro eu gosto sim, algumas partes eu sou ruim, outras eu sou boa, mas no geral eu me interesso.

E você? Qual parte mais gosta de filosofia?

more_horiz
Pedrockz -> aah, já que não tem interesse viva la vida loca pootaria

Lek sou Flamenguista, maior torcida do Br Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 17 5Io5Uj1 chupa recalk, mas tb amo d+ o Borussia Dortmund <3

HUEHUEHUEHUE nem bulem é Karol :3

@Karol-chan baixinha qual time cê torce??

Pedrockz - me indique um livro pra ler?

more_horiz
@Pedro o dia foi bastante normal e rotineiro, espero que termine bem.

@Will toco violão e guitarra, mas acho que estou enferrujada já que faz um bom tempo...

Qual é sua música favorita no momento?

more_horiz
Awn :e.e-: Nyah diwa, tb sou musico :3

Bom, atualmente tenho um top 5

5- Into the Night (Nickelback e Santanna)
4- You Make Me (Avicii e Sick)
3- Just Dance (Lady Gaga) sendo xingado em 3, 2, 1...
2- Maps (Maroon 5)
1- Por que eu te amo (minha primeira musica que fiz em acustico)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos