Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Will acha que vale a pena acompanhar Bleach agora na altura que a série está?

@Jean está mais sumido que eu, hein. Olha o vício.

Última edição por Nyah em 24/9/2014, 13:58, editado 2 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Naruto NR de qual mangá é essa imagem da sua sign? ;)

more_horiz
@Iriw Claro que sim, gosto muito do seu trabalho, e admiro-o muito.

@Darkon Como foi seu dia ?

more_horiz
Oi Pedro como você está ?

more_horiz
@Jean o que acha que o Naruto fará pra impedir o Sasuke além da batalha?

more_horiz
Naruto NR eu acompanho outros Yaoi :fem: Mas estou começando a Ler Black Bullet e Bleach há seis dias, já  Fairy tail, estou meio que na metade. 

Jackie estou ótimo, dia clamo e estou sozinho, nada do que melhor que isso. 
E você como está?

Nyah já viajou ou pretende viajar para algum lugar fora do país? :sir:

more_horiz
Yara-chan, eu só não acho :fem: eu fiz isso :fem: comecei a ler em julho :fem: e pra mim é o melhor Shounen desbancando Naruto :fera: a Saga atual de Bleach >>>>>>>>>>>>>> Saga inteira de Naruto :fem: (só nivela com a saga pain por enquanto)

Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Darkon no fórum :fera: um dos users que eu acho mais foda :fera: respondendo a sua pergunta, a imagem é de Gisele Gewele ou Gigi, uma Stern Ritten de Bleach

@Yara- Gosta de musicas eletronicas?
@Darkon-san o que você andou fazendo?
Jackie curte JVS?

more_horiz
@Jean Foi ótimo, as coisas na minha escola finalmente começaram a melhorar e eu fui dar um passeio com um grupo de amigos/amigas no parque da cidade.

@Will Qual é seu maior sonho ? :v

more_horiz
@Trick: meu dia está bem legal. Passei a manhã toda no PC jogando LoL e montando deck de Yugioh, daqui a pouco vou pra universidade e pela noite volto pro PC u_U

@Naruto RN: andei passando nas terras de LoL. Uma vez que você começa a jogar, você não sai mais :l

more_horiz
Bom Pedroks, meu sonho, que é mais que um sonho, é uma ambição, um desejo :jao: é de montar um restaurante multicultural (com comida Brasileira, Francesa, Italiana, Chinesa, Japonesa, Indiana, Indonésia, Alemã, Russa enfim multi cultural) com vários ambientes, e cada ambiente um estilo proprio, de decoraçao e musica, :fera:

mas pra isso tenho que ter muito cash

tô pra rolo com alguma coroa ai
Necessário possuir:  mais de 75 anos e conta bancária lvl madonna ou Demi moore

e o seu sonho?

@Edit:
Darkon :zeca: tá de zoa?? lol :zeca:
então, quais são seus planos para o futuro?

more_horiz
Nyah escreveu:
@Jean o que acha que o Naruto fará pra impedir o Sasuke além da batalha?

Bem eu não sei, pois tudo pode acontecer, mas acho que ele vai dar um jeito.

Hallow escreveu:
Jackie estou ótimo, dia clamo e estou sozinho, nada do que melhor que isso. 
E você como está?

Bem obrigado por me perguntar, o meu dia está sendo muito bom.

Naruto NR escreveu:

Jackie curte JVS?

Não mais não tenho nada contra.

Wilian como você está ?

more_horiz
Jackie, me estressei hj, mas estou bem :fera:

qual esporte de inverno você gostaria de praticar??
Hokey and Sky :jao:

more_horiz
Snowboard é maneiro.

E você Wilian qual é o seu favorito ?

more_horiz
Bom, curto muito Hoquei, esqui, patinação no gelo é Op d+ e tb cuurling :jao:

se fosse escolher uma animalidade, qual seria a sua?

more_horiz
sei la cara talvez o gato.

Wilian você já jogou o Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution ?

more_horiz
Nops, pra falar a verdade, um tempão que não jogo video Game :fera: e quando jogava era PES/ FIFA :fera:

Qual pais do Extremo oriente te agradaria ir?

Última edição por Naruto NR em 24/9/2014, 15:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Karol eu gosto da Kurenai por conta de seus genjutsus, sua beleza e personalidade.

@Naruto NR Qual o seu personagem favorito?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos