Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 31 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Cara, sinceramente já foi o dia em que eu achava o fórum OP, hoje em dia entro mais por causa do pessoal mesmo :zeca: porque gosto de geral, e é tenso abandonar, se não fosse isso, já teria quitado há muito tempo :zeca:

e você Hollow? qual a qualidade principal que um Staffer, ficter, desenhista, designer, GAYMER deve ter?? :fera:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 31 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Estou sumido mesmo, nem eu sei porque kkkk.

@Naruto NR Você gosta de entrar no chat?

more_horiz
@Hollow
Eu tinha um sonho de ser atirador de elite no ensino médio mas agora não!

@Naruto NR
Você joga LOL?

more_horiz
Curto d+ entrar no chat Petrick, o povo de lá é show, menos quando estão falando de LOL lisho, aí não aguento :zeca:

Eri: :zeca: até me ofendeu agora lek, cara uma coisa que eu odeio mais que Sakura e Sasque Cun é esse maldito jogo :zeca: Lolzeiro bom é lolzeiro morto :zeca:

e você, porque não entra no chat Eri?

more_horiz
@Naruto NR
Eu não entro porque as pessoas que frequentam o chat sempre falam de coisas que eu não entendo como animes desconhecidos que nunca ouvi falar!

@foi mal te ofender! pra falar a verdade até hoje eu não sei o que é LOL!

@Naruto NR
Gosta de praticar algum esporte?

more_horiz
Só cataloguei esses países By

Alemanha: Borussia
Argentina: River Plate e Newells
Bélgica: Anderlecht
Brasil: São Paulo FC
Espanha: Atlético de Madri
Escócia: Glasgow Rangers
EUA: Toronto
França: Monaco
Grécia: Panathinaikos
Holanda: Ajax
Inglaterra: Manchester City
Itália: Milan
Portugal: Porto
Suíça: Basel
Suécia: Malmo
Turquia: Galatasaray

Will q cansei de canar de peranha zeca vc gosta de ver comerciais q podem ser engraçados?

more_horiz
:zeca:  é melhor nem saber meu jovem, preservar sua integridade social :zeca:

Bom fera, pratico sim curto muito :fem: Basquete, Futebol, Futebol Americano, Natação, Volei são os que mais pratico, além também de uma cooper e salto a distância que curto
queria fazer hoquei, surf e Patinação no gelo :okay:

Mathhjunior torcedor do Milan e super BvB :jao: :jao:

curto d+

e você Eri, quais esportes pratica?
Mathhjunior, num jogo de BvB vs. Atlético de Madrid qual você torceria?

more_horiz
TrickzZz é difícil dizer, mas eu sou louco pela Lady Gaga. Eu gosto da Hayley Williams e Conor Maynard, entre vários outros. 

NR, bem o papel básico que todos devem ter é senso e determinação, como também esperança e sempre paciente.

NR, qual seu estilo musical predileto?

more_horiz
Cara não tenho um estilo musical definido :fera: se a musica for boa escuto, mas ultimamente tenho escutado muito eletronica lek, e também um pop [img]https://i.imgur.com/5Io5Uj1.png[/img]

qual a musica de LG que vocÊ mais curte?

more_horiz
Will torceria pra o Atlético

Hallow pq vc não passa no chat agr?

more_horiz
NR se Lg você tiver se referindo a Gaga, bem, a música que me contagiou mais por este momento é Venus e G.U.Y

Matheus, eu ando pouquíssimo no chat, só passo para dar um olá e saio :fera:  

O que tu fazes no teu tempo livre?

more_horiz
@Hallow Você gosta de entrar no chat?

more_horiz
Petrick, nem tanto, eu não me envolvo muito com as conversas do pessoal.

Petrick, já tentou fazer algo que se tornou um fracasso?

more_horiz
Matheus, seu nome é com th, certo? De primeira eu fiquei 😢 ... Depois de ler mais algumas vezes, eu até que gostei um pouco. Sasuke precisa de muito amor.

Está em semana de provas na escola?

more_horiz
@Bia o que você faz pra relaxar no meio da rotina?

Preciso de conselhos assim. :e.e-:

more_horiz
Bia, sim estou. Apesar de 9º ano, está ficando cada vez mais difícil, antes sera responder e fim, agora temos que brigar com o professor para realmente entender, brigar no sentido, um debate longo, que nem política. :heheh:  Está muito cansativo. 

Nyah, você tem animais? :3

more_horiz
Essa pergunta Yara... Essa pergunta... :gorda: :ana: :HAHA:

Tomo um banho muito gelado, fico um tempo na banheira ouvindo músicas calmas... Faço exercícios físicos, apesar de me cansar bastante eu sinto o hormônio do prazer(endorfina) ...

Quando estou em uma carga de estresse muito grande, eu geralmente como algo muito gostoso, ou se não eu durmo mesmo. Pego um mini travesseiro que deixo no carro, coloco ele na sala ou em um local escondido do hospital deito e durmo mesmo. Já tiraram fotos e colocaram no corredor do meu bloco, escrito assim "Não deixe de dar moedinhas a essa sem-teto"

Agora nesse momento estou sem fazer nada, por que estou de repouso. Mas preciso estudar para duas provas finais(por que tive que faltar, e atestado médico não resolve)... Talvez com meu jeito manipulador eu consiga fazer a prova A1 que perdi. :HAHA:

E você? O que geralmente faz? Vou te mandar uma imagem que achei na sign de uma pessoa do fórum, morri de rir.

Matheus, gosta de estudar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos