Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Crr, qual a treta do 2º turno :zeca: ?
Lixo da dilma ou o bosta do Aécio?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Matheus, me explica a teoria da relatividade?

Eu não sei a teoria da relatividade :fem:

Will's O que te deixaria mais triste CR7 ganhar outra bola de ouro ou RM vencer outra vez a UEFA?

more_horiz
@Iriw um pequeno bate bola...

Novos designers:
BrocoBroco:
Projetos:
Talento:
Eventos:
Staff:
Iriw por Iriw:

more_horiz
deixa disso Iris
Messi >>>> pipoqueiro 7

Iris o que você achou desse 2º turno?

Yara: como vc acordou ? :e.e-:

more_horiz
@Will Prefere bad girls ou good and innocent girls ?

more_horiz
ah pedro rsrs, depende do momento :fem: mas o importante é ser Girl

:fem:

e no seu caso?

more_horiz
@Will Bad girls, always. Mas tenho que concordar com você, o que interessa é ser girl mesmo. :horak:

@Will Onde gostaria de passar férias ?

more_horiz
@Will acordei com uma gripe bem forte, mas estou melhor agora. O bom é que ficarei em casa o dia todo.

@Pedro como se sentiria sabendo que te shippo com alguém aqui do fórum?

more_horiz
@Yara Tenho uma shipper Sentiria-me um tanto curioso. Se bem que já sou dono de alguém daqui do Fórum. 

@Yara Como vai ficar em casa o dia inteiro, acha que consegue acabar o capitulo hoje ?

more_horiz
@Pedro talvez a gente esteja falando da mesma pessoa. :HAHA:

Acho que não, estou morrendo de dor de cabeça ainda e um pouco enjoada. O capítulo não está nem perto de ser finalizado...

Acha que o boato do fim do mangá é real? Como se sente em relação a isso?

more_horiz
Nyah me conte como e ser a garota mais linda do forum?

more_horiz
Fim de ano, Hemisfério norte é Outono-Inverno :think: então iria pra tókio ou pra algum lugar do hemisfério sul mesmo, como Sidney, Austrália :garcia:

Yara:  Lady Gaga ou Jessie J?

more_horiz
@Yara É real, isso já está confirmado. Agora como me sinto, sinto-me bem melancólico, já vejo Naruto há algum tempo. As minhas quartas feiras já não serão as mesmas...

@Will Se pudesse mudar seu nick, que outro nome colocaria ?

more_horiz
@Pedro
Já pensou em se tornar vegetariano?

more_horiz
RojosW ou então Marcella Hanny :~.~: só os da antiga manja o 2º :~.~:

e vocÊ pedro?

more_horiz
@Mateus sério isso? Obrigada. :fry:

Acho que tem meninas mais bonitas como a Bia, a Karol, a Kamui... Mas tudo bem, beleza é relativa.

@Will gosto muito das duas, mas prefiro a Jessie J apesar de não ouvir muito as músicas atuais dela.

@Eri virou gamer, parabéns. :*-*:

Como está sendo?

@Will o que houve com o nosso narrador? :deus:

more_horiz
Iriw escreveu:
@Henrique san, porque não cria 1 galeria no fórum e mostra as suas artes?

Porque eu não tenho tanto tempo para ficar me dedicando a GALERIA.

Quando eu tive mais tempo disponivel eu criarei uma Galeria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos