Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 59 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw
É que eu posto em bastante áreas e travo discussões alguma vezes bem animadas e que me custam pontos!

@Iriw
Tem vontade de conhecer alguma kunoichi aqui do fórum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 59 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw, eu ainda tenho minhas dúvidas em relação a Staff. Para mim, por trás de um trabalho voluntário e moderar o fórum, há muito mais coisa... E são essas coisas que me intrigam. Porém, eu pretendo sim ser Staff do fórum. Eu sempre serei grato ao fórum por me fazer esquecer um pouco dos problemas da vida, por me descontrair todos os dias, por me divertir. Além disso, fiz bons amigos que guardarei no meu coração à vida toda. Nada mais justo do que compensar sendo voluntário(Staff) e ajudando o fórum da maneira que puder.

As vezes eu me sinto limitado por ser um membro comum, ou apenas Gamer. Minhas ideias vão muito mais além do que eventos relacionados a Jogos, etc. Estou tentando dar o meu melhor para que um dia eu consiga um oportunidade. Enfim.
:vish:

Você perdoaria o Madarinha se ele pedisse desculpas ao Horak, ou fizesse uma boa estadia no fórum, ajudando o fórum em si. ?

more_horiz
@Eri, todas que eu citei como legais eu queria conhecer, e bem :e.e-:

@Milgrau: Nunca perdoaria o madarinha porque eu não gostei dele por causa de seus plágios e sim por conta da sua falsidade e de suas diversas mentiras!. Uma vez eu fui banido por plágio, mais eu me orgulho disso, pois se o Hatake não me denunciasse, Eu se quer estaria no fórum hoje!. Mais o madara? Foi banido 4757757 vezes e não mudou e ainda mentia pra kct!. Minha opinião pode mudar mais a princípio eu não perdoaria e nunca votaria para que o mesmo ingressasse novamente nos Designers!.

Miligraus lishu, Você gostou de sua experiência como gamer? Em 0 a 10 me avalie nas lacunas: Designer e Sub-Moderador, Críticas para meu trabalho?

more_horiz
@Iriw quem vence o segundo turno, Dilma ou Aécio? :fry:

more_horiz
Dilma Ctz Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 59 3433956267

Nyah, Você assim como o milgrau, pretende ingressar na staff?

more_horiz
@Iriw não gosto de criar expectativas pras coisas, mas certamente caso fosse convidada. Apesar de já ter tido uma visão mais rígida da staff, hoje penso que é um grande grupo que interage em prol da diversão e bom convívio. Há mais coisas que poderia dizer (nada de ruim), mas vou me limitar. Se quiser eu posso responder mais coisa. :fry:

Acha que quando servia como designer ao fórum (exemplo: a galeria de pedidos) já sabia que tinha vocação para staff? Como surgiu seu interesse e como você julga seu trabalho geral aqui?

more_horiz
Já sabia da votação :zeca: Eu não gosto de me alto jugar porque sempre me jugo para baixo :fera: , bom mais acho que pelo que os outros dizem eu estou indo bem!

Acho que vc tem um grande futuro de designer nyah vc até passou pra segunda fase TBDO!

@Nyah, você curte assim de verdade designer?

more_horiz
Iriwlisho, sinceramente, quando entrei na Equipe Gamer eu nem sabia oque devia fazer, e muito menos sabia para oquê servia a Equipe. Por conta disso eu nem tinha expectativas. Mas, assim que entrei eu reconheci o valor da Equipe, e era mais difícil ser Gamer do que eu pensava. Eu nunca iria imaginar que os Gamers passam meses organizando eventos internamente e elaborando outras coisas extremamente complicadas. As vezes nosso trabalho não é reconhecido por conta de nós trabalharmos mais internamente do que externamente. Na época em que eu entrei nos Gamers, os membros praticamente se matavam para conseguir entrar na Equipe, sendo assim, minhas expectativas sobre os Gamers quando entrei; Era extremamente difícil entrar, mas eu pensava que quando conseguisse entrar seria fácil se manter, mas não é.

De vez em quando vocês vêm eventos que são lançados por nós, mas esses eventos são criados e organizados há muito tempo. E vai por mim, não é fácil criar um evento.

Eu gostei da experiência como Gamer porquê me ajudou a evoluir muito como membro. Mas, já senti muito dor de cabeça.

Agora respondendo a sua outra pergunta;

Designer: 10
Sub-Moderador: 8.0

No começo do seu trabalho como Sub-Moderador, você deu algumas ''vaciladas''. Mas isso foi por conta da ansiedade, depois de algum tempo você evolui muito como Sub-Moderador e soube ter postura.

Seu trabalho como Sub-Moderador é ótimo atualmente, você é muito dedicado e sempre está disposto. Outra coisa que admiro no seu trabalho é a ''linha dura''. Você é o terror dos flooders e do Dotto e mostra sua autoridade. :(H):

Tenho apenas uma crítica: Você precisa diferenciar Designer e Sub-Moderador. Você precisa ser Designer em uma ocasião e Sub-Moderador em outra, e não os dois ao mesmo tempo. É tipo isso aí. ;aliens:

Respondendo a pergunta do Eri que esqueci de responder; :fera:
Eu possuo um Xbox30

@Iriw, qual sua opinião sobre a Staff ?

more_horiz
Considero a Staffer bastante óptima, muito foda sinceramente porque, Eu admirava muito os membros e agora pude ver os seus trabalhos e sua organização!. Achei foda poder trabalhar em conjunto com eles!. Acho que tudo aquilo que falam é tipo muito ''merda'' , Porque, tipo, A staffer Atual é brilhante!

@Milgrau Você acha que meu trabalho como sub-mod pode melhorar eu diferenciando minhas funções certo? Então você acha que tipo, eu misturo as coisas?

more_horiz
Qual novato você diria que mais se destaca no argumentar?

more_horiz
@Iriw, exatamente. Seu trabalho como Sub-Moderador e Designer é ótimo, mas se você souber diferenciar suas funções eles serão muito melhor ainda. Talvez não signifique ''melhorar seu trabalho'', e sim ''organiza-lo''.

Iriwlisho, não acha que já está na hora de tirar esse avatar, rank e sign lisho do seu perfil ? :fera:

Cunhadão, você perdeu a virgindade com quantos anos ? :v

more_horiz
Nem, deixar mais um pouco o kit do Jameslç aq!

@Miligraus :iishu: Você acha que tipo, Aquele grupo Konohagakure no Sato tem muita viadagi?

more_horiz
@Iriw, antes de eu entrar nele, possivelmente o pessoal de lá desafiava a lei da viadagi. Porém, quando cheguei lá, eles foram possuídos pela minha magia amarela e viraram machos. Mas, nem todo mundo foi curado, há ainda muita viadagi.
Eu não tenho preconceito, mas quando eles começam a falar de jebas fica insuportável. :fera:

@Iriw, qual o Grupo tem mais viadaji: Masters of the JVS ou Konohagakure no Sato ?

more_horiz
Maninho, quem é a minha cunhadinha?

more_horiz
@BIAA :ana: :ana: tá viva mulher? Preciso de novis.

more_horiz
Yara, fala comigo Skype. Você sumiu, esta bem?

more_horiz
@Miligraus, Konohagakure no sato é campeã de viadagi!

@Byuchiha! Como foi seu Final de semana?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos