Iriwlisho, sinceramente, quando entrei na Equipe Gamer eu nem sabia oque devia fazer, e muito menos sabia para oquê servia a Equipe. Por conta disso eu nem tinha expectativas. Mas, assim que entrei eu reconheci o valor da Equipe, e era mais difícil ser Gamer do que eu pensava. Eu nunca iria imaginar que os Gamers passam meses organizando eventos internamente e elaborando outras coisas extremamente complicadas. As vezes nosso trabalho não é reconhecido por conta de nós trabalharmos mais internamente do que externamente. Na época em que eu entrei nos Gamers, os membros praticamente se matavam para conseguir entrar na Equipe, sendo assim, minhas expectativas sobre os Gamers quando entrei; Era extremamente difícil entrar, mas eu pensava que quando conseguisse entrar seria fácil se manter, mas não é.
De vez em quando vocês vêm eventos que são lançados por nós, mas esses eventos são criados e organizados há muito tempo. E vai por mim, não é fácil criar um evento.
Eu gostei da experiência como Gamer porquê me ajudou a evoluir muito como membro. Mas, já senti muito dor de cabeça.
Agora respondendo a sua outra pergunta;
Designer: 10
Sub-Moderador: 8.0
No começo do seu trabalho como Sub-Moderador, você deu algumas ''vaciladas''. Mas isso foi por conta da ansiedade, depois de algum tempo você evolui muito como Sub-Moderador e soube ter postura.
Seu trabalho como Sub-Moderador é ótimo atualmente, você é muito dedicado e sempre está disposto. Outra coisa que admiro no seu trabalho é a ''linha dura''. Você é o terror dos flooders
e do Dotto e mostra sua autoridade. :(H):
Tenho apenas uma crítica: Você precisa diferenciar Designer e Sub-Moderador. Você precisa ser Designer em uma ocasião e Sub-Moderador em outra, e não os dois ao mesmo tempo. É tipo isso aí. ;aliens:
Respondendo a pergunta do Eri que esqueci de responder;
Eu possuo um Xbox30
@Iriw, qual sua opinião sobre a Staff ?