Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 60 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara, fala comigo Skype. Você sumiu, esta bem?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 60 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Miligraus, Konohagakure no sato é campeã de viadagi!

@Byuchiha! Como foi seu Final de semana?

more_horiz
@Iriw
Qual seu estilo musical favorito?

more_horiz
Rock, e depois sertanejo!

@Eri e o seu :fera:

more_horiz
Cara eu curto muito Rock e Eletronica!!

@Iriw
Você faz uso de redes socias como Facebook,Twitter,etc...?

more_horiz
Faço sim porq?

@Eri, Para você qual o seu melhor trabalho de design?

more_horiz
@Iriw não respondi sua pergunta, né? Bem, eu acho divertido fazer trabalhos de design quando tenho tempo livre, mas não é nada demais. Não tenho o mínimo talento pra isso, pode ter certeza. Já estou bastante ferrada com essa nova fase do evento. :HAHA:

Já recebeu quanto % dos trabalhos dos participantes da segunda fase do evento?

@Bia eu estou bem sim, e você? Falei contigo mais cedo no skype e você tinha saído, já já papeamos lá.

more_horiz
Recebi 3 trabalhos apenas :fera: ...

@Nyah, Você acha mesmo que não passará de fase? :yoda:

more_horiz
Matheus, porque você tem rixa com um certo Designer aí?

more_horiz
@Orochi,

Ce sabe :yoda: É por causa de uma falsidade extrema aew :fera: :fera: :fera:

@Orochi:

Hoje debatemos vários assuntos que não case aqui! ( Você confia em mim? :garcia: )

more_horiz
@Maninha, sua cunhada é uma garota linda e com sorte. :v
Cunhadaum, você ainda não respondeu minha pergunta. :ana:

Matheus, qual o seu maior defeito ?

more_horiz
Talvez seja a "seguir princípios"...

@migraus:

Qual o nome da garota que retirou seu bv?

more_horiz
@Math foi mais ou menos! E o seu?

more_horiz
@Iriw não acho, tenho certeza. :okay:

@Bia gostava de Rouge quando era menor?

more_horiz
@Yara eu tinha o CD... Eu ficava dizendo que era uma delas, não lembro, mas é uma lourona bonitona... Enfim

O que achou da nossa nova sign?

more_horiz
@Bia estou brisando, e você?

more_horiz
@iriw, o nome dela é Juliana.

@Nyah, está sabendo que eu sei da maior ? :v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos