Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia estou brisando, e você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@iriw, o nome dela é Juliana.

@Nyah, está sabendo que eu sei da maior ? :v

more_horiz
@Yara "Naruto-kun *tropeço em um grão de areia*"

:ana:

É verdade que você é a favorita do fórum? O que acha disso? Seus fãs querem saber até o absorvente que você usa

@Maninho :UH: Feliz com a noticia?

more_horiz
@Milgrau do quê? Me situe.

@Bia KKKKKKKK.

Mas como assim? Não sou a favorita nem dos meus bichos, quem dirá daqui, você que é. Essa do absorvente, viu...

Acha que a Hinata usou dublê também?

more_horiz
@Yara HAHUAUHAHU... Se ela tiver grávida como dizem, para alguma coisa ela serve né?

Hinata será a nova protagonista do The Last? :ana:

more_horiz
@Maninha, claro que estou. :ana:

@Nyah, não posso dar muitos informações, mas, envolve minha querida irmã e outra pessoa. :lala:

@Maninha, já teve conversas picantes com aquele individuo ? :dolan:

more_horiz
@Maninho, a gente fica o dia inteiro na igreja.... KKKKKK

Maninho por que és tão pervertido? Sua maninha é uma santa.

more_horiz
@Maninha, eu pervertido ? Quê isso...
Se você acha que sou, talvez seja por conta da família. Nem vem com esse papo de santa pois eu tinha tanto cunhado que nem sabia o nome de todos, vlw flw.

Maninha, recite uma frase da bíblia sem olhar no google. :v

more_horiz
@Maninho, nossa familia é do Senhor.

Tantos cunhados? HAHA. Boatos. Você tem apenas um.

"O Senhor será sua segurança e o impedirá de cair em uma armadilha" Pv, 3:26

Maninho recite um versículo também, aliás foi tema da nossa missa de hoje.

more_horiz
Maninha, citar versículo da bíblia é GG easy.
Josué 1:9 escreveu:
Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

Maninha, quem é o seu hater aqui no fórum ? e.e

more_horiz
Maninho, não tenho nenhuma hater, eu acho.

Mentira, eu tenho... O TrickzZz :UH:

E qual o seu?

more_horiz
O meu hater é o Patrick. :fera:
Pra você Patrick :

Qual a parte do corpo masculino você acha mais interessante, Maninha ? :v

more_horiz
Milgrau, qual o negocio?

more_horiz
@Maninho morri com esse Panda. HAHAHHAHA

A parte que eu mais gosto, é os lábios, e quando sorri então?

Big Boss o que faz durante a semana?

more_horiz
Eu estudo, faço academia, leio/vejo alguma coisa, fico no PC e faço outras coisas também :fera:

E você?

more_horiz
Big Boss, é aquele bang.

Big Boss, e aquele bang lá ?

more_horiz
Antes de Setembro: estudava, ia ao hospital-universidade, estudava, malhava, estudava, corria...

A partir de Setembro até Dezembro provavelmente: estudar, fazer RadioTerapia, dormir, dormir, reprovar em algumas matérias :sorry:

Maninho, quem são as pessoas que você mais gosta daqui?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos