Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 62 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Big Boss, é aquele bang.

Big Boss, e aquele bang lá ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 62 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Antes de Setembro: estudava, ia ao hospital-universidade, estudava, malhava, estudava, corria...

A partir de Setembro até Dezembro provavelmente: estudar, fazer RadioTerapia, dormir, dormir, reprovar em algumas matérias :sorry:

Maninho, quem são as pessoas que você mais gosta daqui?

more_horiz
/\ Provável que ele só goste de mim :v

==

byuchiha - Por que resolveu ser tão zoera nessa Sign aê? :v

more_horiz
Irikuru, gostou dos 3x0 do meu mengão ontem :ana:

more_horiz
@NR
Qual seu espada favorito?

@Off
Flamengo é Flamengo!

more_horiz
@Korusi Não fui tão zuera :(

FLAMENGO É FLAMENGO!!!

Eri gostou do jogo?

more_horiz
Sim Bia eu gostei bastante só que achei que foi um pouco fácil pro Flamengo!

@Bia
O que tá achando dos Hinatards ultimamente?

more_horiz
@Eri também achei muito fácil! Estou sentindo que vamos ser classificados para a Libertadores.

@Eri eu acho eles sonhadores em algumas partes... E você? Curtiu minha sign com a Yara?

more_horiz
@Bia acho que eles estão pensando que ser colocado como principal junto com Shikamaru é grande coisa...

Gostei sim da sign tem algum motivo em particular pra colocar ela?

more_horiz
@Eri Tem não....

Acha que iremos ser classificados para a Libertadores?

more_horiz
Eu espero que sim mas futebol é muito imprevisível...

@Bia
Quando o Naruto acabar pretende deixar o fórum?

more_horiz
@Eri, depende... Se todos vocês que gosto e considero, deixar... E você? Acha que o fórum vai acabar?

more_horiz
Creio que não mas com certeza perderá membros...
Espero que continue porque acho bem divertido...

@Bia
Você mora aonde?

more_horiz
:jao: Bya Flamenguista :mario: :jao: :KAKA/: :will:

Eri, gosto muito dos espadas, mas o que se destacam são Ulquiorra, Grimmjow, Stark e Nnoitra :fem:

Eri :fem: e os seus espadas?

Bya :e.e-: se for confirmado o caso de Ebola no país, qual será sua reação?

more_horiz
Meus favoritos são Ulquiorra,Grimmjow, Nnoitra e Stark

@NR
Porque odeia LOL? é tão ruim assim?

more_horiz
Eri, o que você acha das Sasketes revoltadas?

u.u

more_horiz
Acho irritante! eles querem endeusar o personagem é não aceitam que alguém discorde!

@Hallow
Qual o futuro do fórum na sua opinião? (Bleach,Jogos,One Piece,etc.) ou seja qual dessas áreas irá substituir Naruto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos