Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eri, o que você acha das Sasketes revoltadas?

u.u

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Acho irritante! eles querem endeusar o personagem é não aceitam que alguém discorde!

@Hallow
Qual o futuro do fórum na sua opinião? (Bleach,Jogos,One Piece,etc.) ou seja qual dessas áreas irá substituir Naruto?

more_horiz
Eri, acho que não haverá substituição, porque sinceramente, Naruto tem um contexto especial, envolve mitologia e muita coisa à mais. Poderes em várias formas, vai ser difícil. Por isso devia investir e MUITO em RPG de Naruto, pq né. 

Eri o que você acha do Obito? e.e

more_horiz
Curto o personagem e acho sua história bonita e triste e acho que ele é o Uchiha mais forte depois do Madara.
Só detesto os fanboys que querem falar mal do Kakashi

@Hallow
Você visita a área de RPG do fórum?

more_horiz
Eri, não. Não entro na área de RPG, não tenho o que fazer lá, por enquanto, já que nosso narrador não está lá. Mas enfim. 

Como foi sua manhã?

more_horiz
Foi bem tranquila e calma! só um pouco entediante...

E a sua Hallow?

more_horiz
Foi muito espantosa, meus amigos queriam jogar ovos em mim.  :ui: Nunca corri tão rápido na minha vida. 

Eri, tens algum livro predileto?

more_horiz
eu acho esse jogo lixo, um desvio da masculinidade :zeca: e tb odeio pq comentam mais essa porra do que campeonato brasileiro :zeca: enfim, sou hater desse jogo

e esse calor de hoje Eri, combina com oq?

more_horiz
@Hallow nenhum em especial! e você tem algum?

@NR
Tá calor pra caramba até mesmo aqui no sul!
Acho que combina com praia!

@NR
Como você faz pra colocar o nome dos outros na sua assinatura?

more_horiz
Maninha, eu gosto de todo mundo do fórum, todos que conheço são bacanas e especiais. :fera:

Eri, já viu o 1° episódio da 5° temporada do TWD ? :mario:

more_horiz
Não vi ainda não!

Começou a temporada já?

more_horiz
Eri: Sim, começou ontem Domingo(12). Todos os Domingos haverá um novo episódio, porem só sairá legendado no dia seguinte ou algumas horas apôs o lançamento.

Eu costumo aguardar a dublagem, acho que vai sair dublado amanhã ou dia 16 na Fox. Eu prefiro assistir TWD dublado, pois eu presto mais atenção no episódio do que nas legendas. Ainda não vi o episódio, mas dei uma olhada e ele já saiu o legendado.
O nome do episódio é ''No Sactuary'', traduzindo: Nenhum Santuário. Só o título é uma baita de spoiler. :fry:

Eri, você prefere assistir coisas dubladas ou legendadas ?

more_horiz
Bom depende!
Animes eu prefiro assistir legendado porque gosto mais da dublagem original!

Mas filmes e séries eu prefiro dublado!

Milgrau quem você acha que vai morrer nessa temporada?

more_horiz
E ai rapaziada tudo beleza com vocês.

Oi Eri tudo bom ?

more_horiz
O Carl. :fera:
Ele podia morrer pra deixar de ser gayzaum e revoltado. Naquele episódio em que ele ficou subestimando os Zumbis, eu tava torcendo pra ele morrer. E ele quase morreu... Espero que ele faça novamente isso e acabe morrendo.

Mas, como ele é protagonista, ele não vai morrer. Talvez o Tyrieese morra salvando à vida de alguém.

Qual o personagem que você não gosta em TWD, Eri ?

Como foi o seu dia, Jackie Santos ?

more_horiz
@Jackie
Tudo bem sim e você como vai? anda entrando pouco no fórum está tudo bem?

@Milgrau
O Carl é um dos que eu queria que morresse também desde aquela vez que ele matou a outro rapaz e também odeio quando ele tenta bancar o adulto...

Eu não gosto do Carl e daquela menina random que matou a irmã!

Milgrau
Você acha que o TWD vai chegar a ter canibalismo mesmo?

more_horiz
Milgrau escreveu:

Como foi o seu dia, Jackie Santos ?

Eri escreveu:
@Jackie

Tudo bem sim e você como vai? anda entrando pouco no fórum está tudo bem?

Muito bem obrigado Milgrau e Eri, eu estou um pouco sumido porque eu saio muito de casa e não posso ficar toda hora online.

Eri você tem alguma expectativa para assistir o Naruto the Last ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos