Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Game Of Thrones] Qual é o seu personagem favorito?  Empty[Game Of Thrones] Qual é o seu personagem favorito?

more_horiz
Digam aí os seus personagens favoritos e o que vocês gostam neles. Daenerys? Tyrion? Hodor? :doge:

description[Game Of Thrones] Qual é o seu personagem favorito?  EmptyRe: [Game Of Thrones] Qual é o seu personagem favorito?

more_horiz
Difícil dizer em uma série com tantos personagens.

No começo gostava do Ned, o que foi meu maior erro (fucking Martin). Mais ou menos no meio do 1° livro, quando Tyrion é levado por Cat, ele se tornou meu personagem favorito.

Depois da morte de Ned decidi não me apegar a mais nenhum personagem. Porém o jeito arrogante do Jaime me lembrou eu mesmo, logo gostei do personagem. Também gostava do Robert, o rei que sabia como viver. Morto. Twyin, mestre na guerra. Morto. Sandor Clegane, simplesmente bad ass e sabe como o mundo funciona. Morto. Oberyn, fucking awesome. Morto.

Então não tem muito o que dizer. Atualmente meus personagens favoritos são Tyrion Lannister, Stannis Baratheon, Euron Greyjoy e Viserys "The Spider" Silva

description[Game Of Thrones] Qual é o seu personagem favorito?  EmptyRe: [Game Of Thrones] Qual é o seu personagem favorito?

more_horiz
Tyrion, Daenerys e Jon Snow são os meus personagens favoritos.

Não sei bem explicar, simplesmente gosto do estilo dos personagens. Daenerys além de bonita, sabe liderar (mesmo discordando com a expulsão do Mormont) .. O Tyrion é um rei que está ali, ele faz tudo o que eu gosto que um personagem faça.. O Jon Snow é um personagem ainda por explorar, mas o pouco mostrado ele sabe tomar as atitudes certas em quase todas as situações.

O Jaime Lannister a partir da 3º temporada... Conseguiu ficar bem proximo de ser um dos meus personagens favoritos.

O H'gar também foi um personagem muito interessante e pareceu-me ser um lutador de alto nível. Quero ver mais dele (mesmo ele tendo "morrido").

more_horiz
Sem dúvidas Jon Jones Snow

Desde o principio da trama Ned era o meu favorito, só que após a sua morte eu me apeguei mais ao Snow.

Não gosto de nenhum Lannister, especialmente do Joffrey :zeca:

Ahm e também gosto da Arya :fera:

more_horiz
Vou falar só dos que estão vivos. :fera:

Jon Snow: simpatizei muito com o personagem por causa dos livros, já que ele é meu POV favorito e está sempre cercado de personagens legais. Também curto bastante o desenvolvimento de toda aquela questão do amor e do dever. O arco dele é basicamente o que o Meistre Aemon disse nos livros: "Mate o menino, Jon Snow. Mate o menino e deixe o homem viver" (algo assim :fera: )

Stannis Baratheon: É o único candidato a rei que realmente se importa em ser justo e lutar pelos verdadeiros problemas do reino. Ele tem umas tiradas hilárias nos livros, e gosto muito da relação dele com o Davos e com o Jon (quinta temporada).

Jaime: O que o Martin fez com esse personagem foi impressionante. A Brienne é uma personagem chata demais, mas serviu para mudar o cara da água para o vinho. E sim, eu não acho que perder a mão foi o principal motivo da mudança, mas sim a relação com a Brienne e com a Cersei quando ele chega em Porto Real.

Theon: Outro personagem que foi completamente quebrado, mas não vou falar do que eu gosto nele para não dar spoilers. haha

more_horiz
meu preferido o grande rei joffrey

eu curto todos lannister mas joffrey se destacou com a sua crueldade eu curto personagens cruéis eu seria um rei exatamente igual a ele

more_horiz
Meu favorito é Tyrion Lannister

Também gosto da Mãe dos Dragões!

O que menos gosto é aquele Rei fake frutinha covarde Jofrey...

Ainda estou no começo da série e até agora são esses!

more_horiz

Meu personagem favorito é Bran.

Em segundo, tenho grande afeição por Jon.

Em terceiro, nutro intensa admiração por Dany.

Em quarto, já finalizando, adoro o anãozinho Tyrion, que é muito carismático e tem um coração nobre e gentil.

Os outros personagens que admiro são Arya, Sansa, Brienne, Jaime, Sor Joran, e claro, os três dragões, que são as estrelas principais da história.

more_horiz
ainda não li os livros, anyway

Me apeguei aos Starks vivos da primeira à terceira temporada. ou seja, me fody :poise:

Fora os falecidos, gosto do Tyrion em toda sua pompa "boêmica", e da Daenerys inspirando força e determinação.

tenho uma quedinha pela Brienne também vai

more_horiz
Jon Snow: Toda essa questão dele ser bastardo, não saber que é a sua verdadeira mãe e mesmo assim amar profundamente seu pai e seu irmão me intrigou bastante e fez eu gostar bastante do personagem, fora que ele tem o lobo gigante mais badass de todos

Bran: Mesmo sendo um garoto aleijado, eu comecei a curtir ele, com todo esse lance dele voar e essa jornada rumo as terras de sempre inverno, e ele consegue wargar no seu lobo gigante e no Hodor

Stannis: O verdadeiro Rei dos Sete Reinos, preciso falar mais alguma coisa? Stannis é o cara

more_horiz
Só eu que adoro adorava o Sandor? O cara era foda, sabia como as coisas funcionava, um fucking anarquista que está pouco se fudendo pra geral, além de ser um dos maiores monstros já mostrados. Achei bem ridículo ele perder pra Brienne, por mais que ela seja forte, não acho que os feitos dela se comparam ao Cão de Caça... Apesar disso ainda existe uma pequena possibilidade dele estar vivo. Não venham me spoilar seus leitores.

Fora o Sandor, o Oberyn era meu segundo favorito, além de ter sido um personagem extremamente badass, na minha opinião foi o lutador mais perigoso já mostrado. Deu uma aula para o Montanha de velocidade, sendo que contra o Montanha pouquíssimos tem chance. E terminou morto. :fem:

Jaqen Hgar é outro personagem misterioso, que eu gosto muito. Espero ansiosamente para saber mais sobre o personagem.

Por fim, coloco pilha no Tyrion com seu senso de humor absurdamente irônico. :doge:

more_horiz
Tyrion com certeza é o personagem mais cativante da historia .

Outro que estava subindo no meu conceito era o Oberyn que era muito foda e infelizmente perdeu para o montanha por ser arrogante de mais .

more_horiz
Jon Snow único personagem que eu gostei da serie. Gosto da Patrulha da Noite.

more_horiz
Atualmente, Jon Snow. Gosto da personalidade dele e do caráter, ele tem palavra. E também, ele é o único Stark que presta (sei que ele é um bastardo, mas mesmo assim considero ele um Stark). Ned era o meu preferido, mas como ele morreu, deixo a primeira posição com o Jon.

Por segundo, o anão Tyrion, que é um personagem muito engraçado e que também tem um caráter admirável. A única coisa que peca o seu personagem, é a falta de habilidade dele para lutar. Mas mesmo assim, ele é um personagem muito bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos