Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria de Pets (Animais de estimação) EmptyGaleria de Pets (Animais de estimação)

more_horiz
Bom, isso já existe em alguns fóruns, acho a ideia bastante interessante e divertida. Funciona da seguinte maneira: você posta fotos de todos (ou quase) os seus bichos de estimação para que todos os membros vejam. Não vale aquele parente mala nem seu amigo sem noção, apenas animais. Bem fácil.

Vou começar com a minha gatinha vira lata folgada Lila, minha filha. :fera:

Spoiler :

descriptionGaleria de Pets (Animais de estimação) EmptyRe: Galeria de Pets (Animais de estimação)

more_horiz
Uma foto do meu gato que já não está mais entre nós, o menino Felino

Galeria de Pets (Animais de estimação) 984090_4631992407968_448541954_n

descriptionGaleria de Pets (Animais de estimação) EmptyRe: Galeria de Pets (Animais de estimação)

more_horiz
Tópico mais fofo do mundo. <3

Minha gata, Panda, mostrando aquilo que ela faz melhor:

Miau :

more_horiz
Os gatos estão dominando...

Eros, super manso só um pouco ciumento.
Spoiler :

Sophia :QQ: e Xuxu  :UH:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos