Bem... Aqui você deverá criar sua estante de livros, livros que você leu, que está lendo e que pretende ler.
E deem vossas opiniões dos livros que você colocou, assim os outros membros poderão se interessar com suas escolhas.

Aqui vai minha lista:

Jogos Vorazes - Livro muito bom, as batalhas ficaram muito boas e a história ficou perfeita, no final deu um ar de quero mais.

Em chamas - O melhor da trilogia, não tenho palavras para descrevê-lo. Se você leu Jogos vorazes, leia em chamas, por que a história ficou muito completa. 

A Esperança - Para mim esse fica não é tão bom, só deu um final a história, mas é bem interessante já que faz você senti os momentos em que o personagem está passando, mas não chega aos pés de Em chamas.

Batalha do Apocalipse - Perfeito! Apesar de quando você lê, você perde a vontade, como todos os comentários deste livro, sempre a mesma coisa, o pessoal para de ler na metade, porque apesar da história misturar várias religiões e até meios científicos, ela volta muito no passado e isso faz a história perder o foco em algumas dessas histórias. O final do livro é mais ou menos, deixa um ar de dúvida e o melhor personagem morre, sem nem momento de batalha, e olha que ele é temido, o Lúcifer.  😢 E bom final disto tudo é que o livro foi feito por um autor brasileiro e ainda ele é Ateu, olha que amizade <3  

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas - Muito bom, me prendeu bastante as páginas, mas ainda quero terminar a coleção :sorry:  

Percy Jackson: All Collection - Se você ama mitologia e segue os mesmos caminhos que ela faz, você vai odiar o livro, apesar do livro não ter nada haver com a mitologia, as batalhas são legais v.v 

Harry Potter - All Colection - Sem palavras. #AvadaKedavranaszinimiga

Wild Cards - O início - Eu estou lendo ele, apesar de que eu fiquei meio confuso no começo o livro se torna muito mais empolgante no decorrer da história, falando de pessoas que ganham poder, mas não poder como lançar raios, mas sim, poderes como super-força e por aí vai. Totalmente surpreendente, já que foi escrito por nosso querido George RR Martin.   

O príncipe e o Mendigo - Faz tempo que li, é bem fininho, mas muito interessante, aconselho a aqueles que querem ler um livro legal, mas não tão grande.

A culpa é das Estrelas - Sinceramente, eu me decepcionei com este livro, eu o comprei só por adulação dos meus amigos, todos diziam um livro bom e tudo mais. Mas na quando terminei, não passava de uma história com um fim nada legal e uma história boba sobre câncer que não dá em nada no final. Mas não sei se é porque eu não sou nada sentimental. Ou é porque é um livro chato mesmo.  

O livro de ouro da Mitologia - Não é exatamente uma história e tudo mais, mas sim várias histórias sobre mitologia, o livro é muito bom, mas não falava muito sobre Hades.  :sorry:  

As vantagens de ser invisível - Esse samba na cara de muitos livros. É totalmente impecável, muito bom em todos os sentidos, você se coloca como o personagem e a drama que ele vive lhe comove, eu, que não sou sentimental, fiquei emocionado. Apesar de ter uns hentai muito obsceno. :ana: